Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.36

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.36 Performance da Época
Jogos
40
Golos
6
Assistências
7
Amarelos
3
Vermelhos
0

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,678
16,863
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Percebo o teu comentário, mas também tens de entender que o clube tem de vender, não podemos, infelizmente, reter talentos deste por muito muito tempo, o mercado é que vai ditar o que iremos reter.
Agora, acredito que, no verão, não iremos ver nenhuma debandada. No máximo, vejo dois jogadores do onze inicial a sair, se não for mesmo, apenas, 1.
Quanto ao Froholdt, vai ser mesmo o mercado a ditar a sua ou não permanência. Primeiro, se outros jogadores terão mercado para atingir valores que nos permitam segurar. Depois, se o próprio Fro vai querer ficar mais uma época, ou se, pelo contrário, as ofertas que aparecerem vai mexer com a cabeça dele.
Mas, tudo isto, vai ser empurrado pós-mundial. Por ora, ainda, temos muito em que nos focar e certamente a próxima época já está a ser devidamente planeada. Neste momento, se em outros anos eram interrogações e motivo de preocupação, com esta direção, deixou de o ser.
Eu tenho essa perfeita noção, e não me apego aos jogadores.

Mas há muita malta que parece que está mortinha para os vender, quando até o próprio jogador já disse que quer ficar e reconhece ser o melhor para ele.

Até o oskar depois de 2 golos já andavam aqui a falar em vender sem ele completar sequer um ano de Porto.

Nós fomos, somos e sempre seremos um clube vendedor, mas calma.

• Like
Reações: dragao_69

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,679
13,502
36
Porto
Porque precisamos dum avançado de qualidade distinta.
Avançado, defesa esquerdo e extremo direito.

Venda de Mora, Pepê e Moura.

Mateus Mide no plantel.
Não me parece que o Mide fará parte do plantel para o ano. Diria que os mais próximos da equipa principal serão o Tiago Silva ( grandes elogios do Farioli e até o levou na comitiva para Braga ) e André Miranda ( vai para o banco de vez em quando e já se estreou também).

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,826
34,214
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não me parece que o Mide fará parte do plantel para o ano. Diria que os mais próximos da equipa principal serão o Tiago Silva ( grandes elogios do Farioli e até o levou na comitiva para Braga ) e André Miranda ( vai para o banco de vez em quando e já se estreou também).
Acho o Mide sobrevalorizado.

Da geração o tiago gostei do que vi, o andre também, e o bernardo

Gostei mais do duarte cunha do que o Mide.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,679
13,502
36
Porto

Eu já disse aqui que acho que o mais bem preparado para aquilo que o Farioli quer é o Miranda. Tem uma maturidade acima da média, é forte fisicamente e consegue equilibrar bem todos os momentos do jogo. A seguir a ele, mete claramente o Tiago Silva também.Também acho que o João Teixeira evolui imenso neste ano, mas acho que podia ser emprestado a um clube da primeira liga para jogar regularmente um nível mais acima. Digo o mesmo do Gabi e do Gonçalo Sousa.

A geração dos sub17 acho que só fazia bem jogarem um ano regularmente na equipa B para o ano.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,871
22,092
22

Na passagem para o futebol profissional até acho que o Lima é o que se tem adaptado melhor, sempre que entra estamos mais próximos de resolver o jogo e o ainda não ser titular na equipa B deve-se ao mestre tático que os treina.
O Mide vai ser sempre o mais valorizado porque tem um estilo de jogo que agrada a todos os adeptos no mundo, um Vitinha em criação mas é preciso ganhar arcaboiço.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,826
34,214
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu já disse aqui que acho que o mais bem preparado para aquilo que o Farioli quer é o Miranda. Tem uma maturidade acima da média, é forte fisicamente e consegue equilibrar bem todos os momentos do jogo. A seguir a ele, mete claramente o Tiago Silva também.Também acho que o João Teixeira evolui imenso neste ano, mas acho que podia ser emprestado a um clube da primeira liga para jogar regularmente um nível mais acima. Digo o mesmo do Gabi e do Gonçalo Sousa.

A geração dos sub17 acho que só fazia bem jogarem um ano regularmente na equipa B para o ano.
Concordo contigo. Só acho que falta o bernardo, que tal como o Tiago deviam ser titulares na B.

Bernardo bem mais, muito melhor que o kaue

• Like
Reações: Roma

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,826
34,214
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Na passagem para o futebol profissional até acho que o Lima é o que se tem adaptado melhor, sempre que entra estamos mais próximos de resolver o jogo e o ainda não ser titular na equipa B deve-se ao mestre tático que os treina.
O Mide vai ser sempre o mais valorizado porque tem um estilo de jogo que agrada a todos os adeptos no mundo, um Vitinha em criação mas é preciso ganhar arcaboiço.
Sim, o Lima devia ser titular na B. Merece.

Nao faz sentido estar la o kaue.

Mas ha jogadores da b, gabi, Gonçalo, que ja deviam estar num clube de primeira liga para evoluir

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,768
22,530
Eu acho que o Mide no nosso clube e enquanto o Farioli cá estiver vai ser um Mora dejavu
A não ser que se adapte melhor e faça jus dentro de campo às parecenças com o Vitinha

• Like
Reações: Roma

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,826
34,214
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que o Mide no nosso clube e enquanto o Farioli cá estiver vai ser um Mora dejavu
A não ser que se adapte melhor e faça jus dentro de campo às parecenças com o Vitinha
O problema do Mora está na sua capacidade de decisão e, também, de nao ter tido o melhor acompanhamento o ano passado.

O Anselmo fez mais mal do que bem a ele.

O Vitor Bruno estava a fazer um bom trabalho para o proteger e potenciar as suas características.

O Mora precisava de pes na terra e nao na lua como na segunda metade da epoca passada

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,455
6,787
Conquistas
4
Portugal
Dificilmente vai sair este Verão, agora em condições normais não começa a época 27/28 aqui.
Jogando em bom nível no Mundial vai se valorizar, se fizer uma boa Champions então vai atingir o teto máximo de valorização que é aquilo que a nossa direção pretende.
É desfrutar dele enquanto é nosso jogador.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,268
1,366
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Eu tenho essa perfeita noção, e não me apego aos jogadores.

Mas há muita malta que parece que está mortinha para os vender, quando até o próprio jogador já disse que quer ficar e reconhece ser o melhor para ele.

Até o oskar depois de 2 golos já andavam aqui a falar em vender sem ele completar sequer um ano de Porto.

Nós fomos, somos e sempre seremos um clube vendedor, mas calma.
Como te disse, o que dita o futuro dos jogadores é o mercado. Para mim, não é uma questão de querer vender ou não. Uma proposta, mesmo que o jogador tinha planeado ficar, pode-te fazer mudar. Tens o exemplo perfeito do Mora, que andou ali em agosto no limiar do ficar ou sair. Sei que o clube tem de vender e que vai vender, agora, quem estará mais perto da porta de saída, será o mercado a ditar.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,549
4,486
É desfrutar dele enquanto é nosso jogador.
Infelizmente é o que dizemos sempre das pérolas/craques que por cá passam. Sabemos de antemão que nunca ficarão por cá muito tempo.

Sempre fomos um clube de aquisição e venda.
É triste não conseguir manter jogadores destes muito tempo, mas o nosso campeonato não move dinheiro e não tem tanto prestígio como outros.

É lidar...

• Like
Reações: bad_person

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,549
4,486
Infelizmente é o que dizemos sempre das pérolas/craques que por cá passam. Sabemos de antemão que nunca ficarão por cá muito tempo.

Sempre fomos um clube de aquisição e venda.
É triste não conseguir manter jogadores destes muito tempo, mas o nosso campeonato não move dinheiro e não tem tanto prestígio como outros.

É lidar...
Mas, por outro lado, e adicionando (numa nota positiva)...os jogadores que por cá passam ficam a sentir o clube como se fosse o de infância deles ou quase. E muitos voltam...alguns desejando não ter saído.

Temos a certeza de que os que saem ficam a amar o clube para sempre. Ou, pelo menos, com um carinho enorme. E isso é suficiente e enche a alma.