Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.36

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.36 Performance da Época
Jogos
40
Golos
6
Assistências
7
Amarelos
3
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,745
48,137
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
isso serve pra quase todos os nossos jogadores que forem ao mundial.. é a maior montra...o james fez carreira com o mundial de 2014.. fez aquele golaço assinou logo pelo real madrid.. mas sim o victor se calha de fazer um mundial top diz adeus..
São vários os jogadores assim. O Mundial é uma grande montra, para o bem e para o mal.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,745
48,137
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não acredito que o presidente esteja recetivo, e pagar a clausula à rebelia são quase 130 milhões.
Ninguem vai dar isso por um médio
Se alguém chegar cá com o valor da cláusula não estou a ver como rejeitar 85 milhões. Creio que é esse o valor.

Mas isso será assunto para o verão.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,745
48,137
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É mas se pagar a pronto acresce mais 50% ne?
Se for mesmo "contra a vontade do clube" sim, creio que se falou nisso noutros casos.

Agora se alguém chegar com um cheque desse valor a pronto...

Aliás, vamos ter de fazer uma venda substancial até final de Junho.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,767
22,530
Sim é capaz, e vamos ver o Gabri também.

Felizmente temos muitos activos valiosos e nenhum a sair em final de contrato..
Tb ja vi isso mais longe é verdade, mas acho que a acontecer não vai ser por iniciativa nossa, ao contrario do Mora.

É muito dinheiro com 100% mvs por um jogador que não encaixa no que o treinador quer.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,745
48,137
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tb ja vi isso mais longe é verdade, mas acho que a acontecer não vai ser por iniciativa nossa, ao contrario do Mora.

É muito dinheiro com 100% mvs por um jogador que não encaixa no que o treinador quer.
Não falta muito para saber a Silly começa daqui a 2 meses

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,553
7,196
Arrepender de não ter vendido mais cedo.

O Gul é um ponta de lança sem relação com o golo.

Nunca vai ser um goleador, não é por falta de esforço ou de atitude. É o que é.
É preciso saber ver o potencial mesmo que o que é produzido no momento seja pouco.
O Luís Fabiano quando esteve no Porto, já tinha pinta de grande PL, via-se em tudo o que fazia, mas por um motivo ou por outro a bola quase nunca entrava e quando saiu no final da época, só com 3 ou 4 golos marcados, quase todos os portistas ficaram contentes.
Eu não fiquei porque sentia na altura, que com mais tempo, melhor entorno e menos pressão, a qualidade dele ia acabar por vir ao de cima.
E assim veio a ser, no Sevilha e no Escrete, onde esteve a um nível muito superior ao que mostrou no Porto.
Com o Gül estou convencido que vai ser o mesmo. Só tem 21 anos, quando explodir, e já esteve bem mais longe disso, vai ser um grande avançado.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,745
48,137
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É preciso saber ver o potencial mesmo que o que é produzido no momento seja pouco.
O Luís Fabiano quando esteve no Porto, já tinha pinta de grande PL, via-se em tudo o que fazia, mas por um motivo ou por outro a bola quase nunca entrava e quando saiu no final da época, só com 3 ou 4 golos marcados, quase todos os portistas ficaram contentes.
Eu não fiquei porque sentia na altura, que com mais tempo, melhor entorno e menos pressão, a qualidade dele ia acabar por vir ao de cima.
E assim veio a ser, no Sevilha e no Escrete, onde esteve a um nível muito superior ao que mostrou no Porto.
Com o Gül estou convencido que vai ser o mesmo. Só tem 21 anos, quando explodir, e já esteve bem mais longe disso, vai ser um grande avançado.
O que o Luís Fabiano já tinha feito antes de cá chegar ainda o Gul não fez e provavelmente não vai fazer. Se não estiver errado quando cá chegou já devia ter alguns 100 golos na carreira...

Mas posso estar errado obviamente.

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,595
80,725
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A imprensa tuga já o quer vender à força toda no verão. Já os Suarez da vida não. Interessante......

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,268
1,366
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
O próprio já disse que quer ficar, mas aqui no portal mal um puto dê dois toques na bola começa-se logo a falar em vender.

Desfrutem, homens.
Percebo o teu comentário, mas também tens de entender que o clube tem de vender, não podemos, infelizmente, reter talentos deste por muito muito tempo, o mercado é que vai ditar o que iremos reter.
Agora, acredito que, no verão, não iremos ver nenhuma debandada. No máximo, vejo dois jogadores do onze inicial a sair, se não for mesmo, apenas, 1.
Quanto ao Froholdt, vai ser mesmo o mercado a ditar a sua ou não permanência. Primeiro, se outros jogadores terão mercado para atingir valores que nos permitam segurar. Depois, se o próprio Fro vai querer ficar mais uma época, ou se, pelo contrário, as ofertas que aparecerem vai mexer com a cabeça dele.
Mas, tudo isto, vai ser empurrado pós-mundial. Por ora, ainda, temos muito em que nos focar e certamente a próxima época já está a ser devidamente planeada. Neste momento, se em outros anos eram interrogações e motivo de preocupação, com esta direção, deixou de o ser.