SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,383
43,457
63
Aveiro
pior não é. de todo.

é um mês complicado.
Admito que em vez de ter escrito "ainda pior" podia ter escrito " não lhe fica atrás". Uma questão de pormenor.
Mas o que vai determinar efetivamente se vai ser pior ou não, muito mais do que o favoristimo em cada jogo, serão os resultados.
Esperemos que tão positivos como os de Março.

Última edição:
  • Like
Reações: mesenga

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,364
8,042
Estive a rever a segunda parte do jogo e nem acredito que quando o Diogo caiu para ser assistido o boi do comentador teve a lata de dizer "isto já é demais", como se tivesse a certeza absoluta que aquilo era apenas uma estratégia para queimar tempo
Estes fdp perderam toda a vergonha, já nem sentem que precisam de disfarçar a parcialidade. Se eu assinasse a sportTV cancelava imediatamente a assinatura, explicando-lhes porquê.
O jeito estender-lhes o dedo do meio quando metem aquelas publicidades da treta contra a pirataria.

Qualquer subscrição pirata que permita que não haja uma subscrição à sporttv é uma favor que se presta ao país. Para além de chulos são injustos e imparciais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,726
249,294
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei se é só a mim, mas estes dias depois da vitória na Pedreira estão a arrastar-se.

Depois daquela reviravolta, passámos de adrenalina máxima para um vazio estranho.

Venha o próximo jogo, que isto está a ser demasiado penoso de suportar.
Eu acho que a pausa é boa, se ninguém se magoar

Aquele ciclo até Braga e sair bem desse ciclo devia estar no balneário como uma obsessão doentia
Faz bem parar um bocadinho depois disso

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,579
4,292
Porto
Eu acho que a pausa é boa, se ninguém se magoar

Aquele ciclo até Braga e sair bem desse ciclo devia estar no balneário como uma obsessão doentia
Faz bem parar um bocadinho depois disso
Esta pausa É MÁ, com viagens, fusos horários, jogos importantes ou mesmo decisivos, para algumas seleções, jogos particulares mas muito, muito longe e retiram Foco aos atletas, desgaste e Risco de lesões.

Só vejo aspetos negativos , com atletas desfocados a chegar pouco tempo antes do jogo do Famalicao e depois de AUSENCIA de 2 Semanas..... Muito tempo e numa altura da época em que TUDO se DECIDE.

Perigoso.

Ruben1893

24 Julho 2019
102,726
249,294
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Esta pausa É MÁ, com viagens, fusos horários, jogos importantes ou mesmo decisivos, para algumas seleções, jogos particulares mas muito, muito longe e retiram Foco aos atletas e Risco de lesões.

Só vejo aspetos negativos , com atletas desfocados a chegar pouco tempo antes do jogo do Famalçicao e depois de AUSENCIA de 2 Semanas..... Muito tempo e numa altura da epoca em que TUDO se DECIDE.

Perigoso.
Mas também tens muitos a ficar e descansar

Temos 8 nas seleções
A malta dos amigáveis se calhar nem joga os 2 jogos
Depois a malta do mundial, vêm com mais carga, se ganharem hoje mas vêm bem a tempo do Famalicão

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,826
34,214
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esta pausa É MÁ, com viagens, fusos horários, jogos importantes ou mesmo decisivos, para algumas seleções, jogos particulares mas muito, muito longe e retiram Foco aos atletas, desgaste e Risco de lesões.

Só vejo aspetos negativos , com atletas desfocados a chegar pouco tempo antes do jogo do Famalicao e depois de AUSENCIA de 2 Semanas..... Muito tempo e numa altura da época em que TUDO se DECIDE.

Perigoso.
Quem do Porto fará uma viagem intercontinental?

O diogo lesionado tal como o Mora

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,579
4,292
Porto
Quem do Porto fará uma viagem intercontinental?

O diogo lesionado tal como o Mora
Nao tenho esses dados.

Mas acho no Geral é com a epoca a poucas semanas de terminar, isto pode mexer demasiado com a parte fisica e mental dos atletas.

Alias o FCP nao se dá bem no regresso das seleções......

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,579
4,292
Porto
Mas também tens muitos a ficar e descansar

Temos 8 nas seleções
A malta dos amigáveis se calhar nem joga os 2 jogos
Depois a malta do mundial, vêm com mais carga, se ganharem hoje mas vêm bem a tempo do Famalicão
No global na minha opinião é negativo e preocupante, ainda para mais com tudo a decidir se nas próximas semanas.

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,068
1,890
No global na minha opinião é negativo e preocupante, ainda para mais com tudo a decidir se nas próximas semanas.
Também acho que esta paragem não foi benéfica para nós, mas não tenho dúvidas que, como o calendário já estava definido, tudo foi devidamente estudado e ponderado pelo Mister Farioli e equipa técnica, como demonstram os cinco dias de folga a quem ficou.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,766
7,682
Não tenho dúvida nenhuma de que haverá armadilhas de todos os géneros nos jogos que aí vêm, a começar já na receção ao Famalicão. Por isso, foco total. E que ninguém se iluda, porque o Sporting não vai desistir de coisa nenhuma até ao fim.
E porque é que havia de desistir?
Estão virtualmente a 4 pontos de distância, quando ainda há 21 pontos em disputa.
Estão a um pequeno passo de distância de um inédito tricampeonato para a maioria dos lagartos vivos...
Nem as toupeiras desistiram, quanto mais os lagartos...

Posto de outra forma, se fossemos nós, desistíamos? Claro que não. A diferença é só uma, é que nós estamos na posição que todos querem estar, e eles não...

É contar com todo o tipo de trapaças de agora em diante, até porque a vantagem é grande e eles já perceberam que não vamos ceder por nada...

Ruben1893

24 Julho 2019
102,726
249,294
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Vinha

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,557
7,199
É preciso termos a consciência e a humildade de admitir que ainda nada está garantido. Rigorosamente nada.
Se o mês de Março foi duro, vem aí um Abril ainda pior:

4 Abril - Em casa para o campeonto contra o Famalicão
9 Abril - Em casa para a LE contra o Forest
12 Abril - Fora para o campeonato contra o Estoril
16 Abril - Fora contra o Forest
19 Abril - Em casa para o campeonato contra o Tondela
22 Abril - Em casa para a Taça contra os viscondes
26 Abril - Fora para o campeonato contra o Amadora
30 Abril - Contra o Villa, na LE, se passarmos.

Vai ser muito duro mesmo, mas acredito que o Farioli vai continuar a gerir bem o plantel e o desgaste físico e emocional.

Quanto ao campeonato ganhar os três próximos jogos e na jornada 30 que os viscondes não ganhem aos encornados.
Aí sim, com 6,5 ou 7,5 pontos de vantagem a faltarem 4 jornadas contra equipas mais acessíveis, estou convencido que podemos encomendar as faixas.
Não acho que Abril vá ser mais duro que Março.
Em Março jogámos, de seguida, em Alvalixo, no Galinheiro e em Estugarda, e depois em casa com Estugarda e fora com Braga.
Foram 5 jogos de grau de dificuldade máximo, 4 deles fora.
O único mais acessível foi o Moreirense no Dragão.
Não deve ter havido muitos meses assim na história do Porto, eu pelo menos não me lembro de 5 jogos de dificuldade máxima no mesmo mês.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,676
6,064
André Miranda multado por festejar no relvado quando não esteve sequer em Braga. Maravilhoso. Só revela como estes castigos são decididos.

• Like
Reações: Vinha