SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,532
9,750
Estive a rever a segunda parte do jogo e nem acredito que quando o Diogo caiu para ser assistido o boi do comentador teve a lata de dizer "isto já é demais", como se tivesse a certeza absoluta que aquilo era apenas uma estratégia para queimar tempo
Estes fdp perderam toda a vergonha, já nem sentem que precisam de disfarçar a parcialidade. Se eu assinasse a sportTV cancelava imediatamente a assinatura, explicando-lhes porquê.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,405
20,618
30
Estive a rever a segunda parte do jogo e nem acredito que quando o Diogo caiu para ser assistido o boi do comentador teve a lata de dizer "isto já é demais", como se tivesse a certeza absoluta que aquilo era apenas uma estratégia para queimar tempo
Estes fdp perderam toda a vergonha, já nem sentem que precisam de disfarçar a parcialidade. Se eu assinasse a sportTV cancelava imediatamente a assinatura, explicando-lhes porquê.
CONTINUAR JUNTOS , a trabalhar e mandar foder essa gente !

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,688
249,214
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o Diogo com a perna esquerda toda ligada

Eles não viram

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,467
9,426
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Rodrigo Roquette conseguiu dizer no V+, SEM SE RIR, que o Porto até foi beneficiado em Braga porque todos os lances foram ajuizados corretamente e o único que não foi era uma suposta expulsão do Kiwior ( que lembro-me bem do lance, o polaco corta a bola e acerta depois no jogador).
O mesmo tipo que naquele fatídico canto em Santa Clara que deu o golo da vitória aos lagartos, conseguiu ver uma falta sobre o Quenga.

• Like
Reações: Esmorildo e Roma

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,575
697
E o Diogo com a perna esquerda toda ligada

Eles não viram
Devíamos exigir uma retratação pública institucional e em nome próprio dos papagaios de serviço ao jogo. E um pedido de desculpas formal ao Diogo. O que fizeram foi calunioso para o profissional e para o clube que o emprega. Muito grave

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,381
43,451
63
Aveiro
É preciso termos a consciência e a humildade de admitir que ainda nada está garantido. Rigorosamente nada.
Se o mês de Março foi duro, vem aí um Abril ainda pior:

4 Abril - Em casa para o campeonto contra o Famalicão
9 Abril - Em casa para a LE contra o Forest
12 Abril - Fora para o campeonato contra o Estoril
16 Abril - Fora contra o Forest
19 Abril - Em casa para o campeonato contra o Tondela
22 Abril - Em casa para a Taça contra os viscondes
26 Abril - Fora para o campeonato contra o Amadora
30 Abril - Contra o Villa, na LE, se passarmos.

Vai ser muito duro mesmo, mas acredito que o Farioli vai continuar a gerir bem o plantel e o desgaste físico e emocional.

Quanto ao campeonato ganhar os três próximos jogos e na jornada 30 que os viscondes não ganhem aos encornados.
Aí sim, com 6,5 ou 7,5 pontos de vantagem a faltarem 4 jornadas contra equipas mais acessíveis, estou convencido que podemos encomendar as faixas.

Ruben1893

24 Julho 2019
102,688
249,214
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É preciso termos a consciência e a humildade de admitir que ainda nada está garantido. Rigorosamente nada.

Vai ser muito duro mesmo, mas acredito que o Farioli vai continuar a gerir bem o plantel e o desgaste físico e emocional.

Quanto ao campeonato ganhar os três próximos jogos e na jornada 30 que os viscondes não ganhem aos encornados.
Aí sim, com 6,5 ou 7,5 pontos de vantagem a faltarem 4 jornadas contra equipas mais acessíveis, estou convencido que podemos encomendar as faixas.
Pior?
Nós agora jogamos contra os rivais e o Braga, sempre fora com a liga europa no meio também

Não é jogar com o Tondela e o Estrela que é pior

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,592
90,567
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

pior não é. de todo.

é um mês complicado.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,381
43,451
63
Aveiro
Pior?
Nós agora jogamos contra os rivais e o Braga, sempre fora com a liga europa no meio também

Não é jogar com o Tondela e o Estrela que é pior
Exatamente por isso.
Pela exigência e desgaste acumulado que esses jogos podem ter provocado.
Para além disso em Março fizemos 6 jogos. Em Abril perspectivam-se 7.

Ruben1893

24 Julho 2019
102,688
249,214
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Exatamente por isso.
Pela exigência e desgaste acumulado que esses jogos podem ter provocado.
Para além disso em Março fizemos 6 jogos. Em Abril perspectivam-se 7.
O desgaste na maioria vai-se com esta pausa

Abril é um mês normal para quem anda na Europa
Não tem uma acumulação de jogos com rivais diretos fora do habitual

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,582
17,483
Conquistas
9
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Não sei se é só a mim, mas estes dias depois da vitória na Pedreira estão a arrastar-se.

Depois daquela reviravolta, passámos de adrenalina máxima para um vazio estranho.

Venha o próximo jogo, que isto está a ser demasiado penoso de suportar.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,841
28,619
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não sei se é só a mim, mas estes dias depois da vitória na Pedreira estão a arrastar-se.

Depois daquela reviravolta, passámos de adrenalina máxima para um vazio estranho.

Acredita , seria pior senão tivéssemos ganho.
Mas como te entendo.
Raios parta as seleçoes.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,669
16,852
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Opa se a calendarizacao fosse normal, o Porto ainda não teria jogado desde aí na mesma 😅

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,681
4,765
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Os apitadeiros andam fortes e até têm porte de "arma" óbvio e claro para com o NGC !!! Os fdp !!! "legalizaram o furto claro e óbvio contra nós".

Que engulam o apito goela abaixo e o dito cujo seja defecado e ofertado a deguste a tantos e tantos comentadeiros e órgãos oficiosos que os validam, defendem e permitem usar esse mesmo porte legal !!!

Maioritariamente são focas de circo, cruzadas entre orc e osga e o resultado final está à visa de todos ... meretrizes e concubinas em horário nobre a espalhar felatios em tudo que reflete calimero.

:poop: :poop: :poop: