Não tenho dúvida nenhuma de que haverá armadilhas de todos os géneros nos jogos que aí vêm, a começar já na receção ao Famalicão. Por isso, foco total. E que ninguém se iluda, porque o Sporting não vai desistir de coisa nenhuma até ao fim.
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
CONTINUAR JUNTOS , a trabalhar e mandar foder essa gente !Estive a rever a segunda parte do jogo e nem acredito que quando o Diogo caiu para ser assistido o boi do comentador teve a lata de dizer "isto já é demais", como se tivesse a certeza absoluta que aquilo era apenas uma estratégia para queimar tempo
Estes fdp perderam toda a vergonha, já nem sentem que precisam de disfarçar a parcialidade. Se eu assinasse a sportTV cancelava imediatamente a assinatura, explicando-lhes porquê.
E o Diogo com a perna esquerda toda ligadaEstive a rever a segunda parte do jogo e nem acredito que quando o Diogo caiu para ser assistido o boi do comentador teve a lata de dizer "isto já é demais", como se tivesse a certeza absoluta que aquilo era apenas uma estratégia para queimar tempo
Estes fdp perderam toda a vergonha, já nem sentem que precisam de disfarçar a parcialidade. Se eu assinasse a sportTV cancelava imediatamente a assinatura, explicando-lhes porquê.
O mesmo tipo que naquele fatídico canto em Santa Clara que deu o golo da vitória aos lagartos, conseguiu ver uma falta sobre o Quenga.O Rodrigo Roquette conseguiu dizer no V+, SEM SE RIR, que o Porto até foi beneficiado em Braga porque todos os lances foram ajuizados corretamente e o único que não foi era uma suposta expulsão do Kiwior ( que lembro-me bem do lance, o polaco corta a bola e acerta depois no jogador).
Devíamos exigir uma retratação pública institucional e em nome próprio dos papagaios de serviço ao jogo. E um pedido de desculpas formal ao Diogo. O que fizeram foi calunioso para o profissional e para o clube que o emprega. Muito graveE o Diogo com a perna esquerda toda ligada
Eles não viram
Vocês não deviam passar tanto cartão ao gajo que, a par do Varandas, esgota o stock nacional todo de cocaína.O mesmo tipo que naquele fatídico canto em Santa Clara que deu o golo da vitória aos lagartos, conseguiu ver uma falta sobre o Quenga.
Se tiveres box consegues ver na sport tv+Alguma alma carinhosa me consegue dar um link para rever o jogo completo? 🥹
Pior?É preciso termos a consciência e a humildade de admitir que ainda nada está garantido. Rigorosamente nada.
Se o mês de Março foi duro, vem aí um Abril ainda pior:
4 Abril - Em casa para o campeonto contra o Famalicão
9 Abril - Em casa para a LE contra o Forest
12 Abril - Fora para o campeonato contra o Estoril
16 Abril - Fora contra o Forest
19 Abril - Em casa para o campeonato contra o Tondela
22 Abril - Em casa para a Taça contra os viscondes
26 Abril - Fora para o campeonato contra o Amadora
30 Abril - Contra o Villa, na LE, se passarmos.
Vai ser muito duro mesmo, mas acredito que o Farioli vai continuar a gerir bem o plantel e o desgaste físico e emocional.
Quanto ao campeonato ganhar os três próximos jogos e na jornada 30 que os viscondes não ganhem aos encornados.
Aí sim, com 6,5 ou 7,5 pontos de vantagem a faltarem 4 jornadas contra equipas mais acessíveis, estou convencido que podemos encomendar as faixas.
Box, Sporttv+, penso que deu segunda-feira às 06:00/07:00.Alguma alma carinhosa me consegue dar um link para rever o jogo completo? 🥹
pior não é. de todo.É preciso termos a consciência e a humildade de admitir que ainda nada está garantido. Rigorosamente nada.
Se o mês de Março foi duro, vem aí um Abril ainda pior:
4 Abril - Em casa para o campeonto contra o Famalicão
9 Abril - Em casa para a LE contra o Forest
12 Abril - Fora para o campeonato contra o Estoril
16 Abril - Fora contra o Forest
19 Abril - Em casa para o campeonato contra o Tondela
22 Abril - Em casa para a Taça contra os viscondes
26 Abril - Fora para o campeonato contra o Amadora
30 Abril - Contra o Villa, na LE, se passarmos.
Vai ser muito duro mesmo, mas acredito que o Farioli vai continuar a gerir bem o plantel e o desgaste físico e emocional.
Quanto ao campeonato ganhar os três próximos jogos e na jornada 30 que os viscondes não ganhem aos encornados.
Aí sim, com 6,5 ou 7,5 pontos de vantagem a faltarem 4 jornadas contra equipas mais acessíveis, estou convencido que podemos encomendar as faixas.
Exatamente por isso.Pior?
Nós agora jogamos contra os rivais e o Braga, sempre fora com a liga europa no meio também
Não é jogar com o Tondela e o Estrela que é pior
O desgaste na maioria vai-se com esta pausaExatamente por isso.
Pela exigência e desgaste acumulado que esses jogos podem ter provocado.
Para além disso em Março fizemos 6 jogos. Em Abril perspectivam-se 7.
Não esquecer o jogo em casa para a taça com os viscondes que até pode ter prolongamento.O desgaste na maioria vai-se com esta pausa
Abril é um mês normal para quem anda na Europa
Não tem uma acumulação de jogos com rivais diretos fora do habitual
Acredita , seria pior senão tivéssemos ganho.Não sei se é só a mim, mas estes dias depois da vitória na Pedreira estão a arrastar-se.
Depois daquela reviravolta, passámos de adrenalina máxima para um vazio estranho.
Venha o próximo jogo, que isto está a ser demasiado penoso de suportar.
Opa se a calendarizacao fosse normal, o Porto ainda não teria jogado desde aí na mesmaNão sei se é só a mim, mas estes dias depois da vitória na Pedreira estão a arrastar-se.
Depois daquela reviravolta, passámos de adrenalina máxima para um vazio estranho.
Venha o próximo jogo, que isto está a ser demasiado penoso de suportar.