Eu sinceramente não me lembro de um plantel do FCP que tivesse tantos jovens com tanto potencial de render milhões, nem sequer o que venceu a Youth League.E ainda temos uma estrela polaca de 17 anos em ascensão, que já viu também a sua cotação a disparar na europa.
Fabuloso trabalho de scouting e ataque ao mercado, Presidente. Extraordinário.
Eu sinceramente não me lembro de um plantel do FCP que tivesse tantos jovens com tanto potencial de render milhões, nem sequer o que venceu a Youth League.
Mora, Froholdt, Martim, Alberto, William, Samu, Oskar. Só aqui temos 7 sub-22 que podem render, contando muito por baixo, uns 339M.
Se o AVB não é o melhor presidente do mundo, então não sei quem possa ser.

"911 what is you emergency?"
Gul - 25 a 45 milhõesAo nível da valorização de ativos lamento muito a lesão do Samú... Ao contrário do que muitos disseram por aqui, antes da lesão tínhamos um dos pontas de lança mais promissores do mundo, com apenas 21 anos, da seleção espanhola, ia ao Mundial, 1,93m, goleador, matador, explosivo, bom com os pés e com a cabeça, super rápido, super ágil, de remate fácil, super raçudo, bom taticamente, ambicioso, combativo, sempre a ser agarrado, sente o clube, gosta do clube, tem um potencial tremendo, andavaa fazer de pivot com 10, 20, 30 vezes mais solicitações do que Gul ou Moffi... Sem Oskar ao lado, sem este William ao lado, sem este Gabri em forma física, sem Fofona, sem Zaidu e Martim a darem esta consistência... Mas lá ia ele com 20 golos marcados... Acredito que acabaria com uns 35/40... Tenho zero dúvidas que 80 a 100 milhões iria ser o seu preço de venda... Com uma rotura total do LCA, duvido... Mas veremos!
O que acho que pode vir a acontecer:
Samú - 80 a 100 milhões (com a lesão já é mais duvidoso)
Froholdt - 80 a 100 milhões
William - 60 a 90 milhões
Oskar - 60 a 90 milhões
Mora - 50 a 70 milhões
Diogo - 50 a 60 milhões
Kiwior - 40 a 60 milhões
Gabri - 40 a 60 milhões
Martim - 40 a 55 milhões
Alberto - 40 a 55 milhões
Varela - 35 a 45 milhões
Gul - 25 a 45 milhões
Borja - 20 a 35 milhões
Pepê - 15 a 25 milhões
É mais fácil arriscar no não vai acontecerGul - 25 a 45 milhões
Borja - 20 a 35 milhões
Pepê - 15 a 25 milhões. Not gonna happen...
Muito inflacionado. Mas era cool suceder...É mais fácil arriscar no não vai acontecermas veremos...
![]()
Atenção, não estou a dizer que assim será! Nem que temos de vender! Por exemplo, é mais do que óbvio que o Diogo terá pretensões de ir para uma Inglaterra ou um gigante espanhol, alemão, PSG... Mas tentava ter o Diogo connosco mais uma ou duas épocas... Martim e Alberto mais tempo ainda... Se Kiwior quiser ficar muitos anos que fique... Samú mais umas 2 épocas... William que fique mais umas 3... Oskar umas 4 ou 5... Froholdt que o segurem, pelo menos, mais uma época...Muito inflacionado. Mas era cool suceder...
Arrisco a dizer que com esses valores só um final de época fantástico de alguns, e a salientarem-se numa hipotética final Liga Europa, alguém pagaria isso - não basta pedirmos esses valores se formos contactados para vender é preciso que paguem.Ao nível da valorização de ativos lamento muito a lesão do Samú... Ao contrário do que muitos disseram por aqui, antes da lesão tínhamos um dos pontas de lança mais promissores do mundo, com apenas 21 anos, da seleção espanhola, ia ao Mundial, 1,93m, goleador, matador, explosivo, bom com os pés e com a cabeça, super rápido, super ágil, de remate fácil, super raçudo, bom taticamente, ambicioso, combativo, sempre a ser agarrado, sente o clube, gosta do clube, tem um potencial tremendo, andavaa fazer de pivot com 10, 20, 30 vezes mais solicitações do que Gul ou Moffi... Sem Oskar ao lado, sem este William ao lado, sem este Gabri em forma física, sem Fofona, sem Zaidu e Martim a darem esta consistência... Mas lá ia ele com 20 golos marcados... Acredito que acabaria com uns 35/40... Tenho zero dúvidas que 80 a 100 milhões iria ser o seu preço de venda... Com uma rotura total do LCA, duvido... Mas veremos!
O que acho que pode vir a acontecer:
Samú - 80 a 100 milhões (com a lesão já é mais duvidoso)
Froholdt - 80 a 100 milhões
William - 60 a 90 milhões
Oskar - 60 a 90 milhões
Mora - 50 a 70 milhões
Diogo - 50 a 60 milhões
Kiwior - 40 a 60 milhões
Gabri - 40 a 60 milhões
Martim - 40 a 55 milhões
Alberto - 40 a 55 milhões
Varela - 35 a 45 milhões
Gul - 25 a 45 milhões
Borja - 20 a 35 milhões
Pepê - 15 a 25 milhões
Tenho sérias dúvidas que o Diogo queira ir para Inglaterra, repara, United ninguém se vai querer meter lá, Chelsea idem, Arsenal, City e Liverpool tem a baliza fechada, não estou a ver assim outro destino em Inglaterra.Atenção, não estou a dizer que assim será! Nem que temos de vender! Por exemplo, é mais do que óbvio que o Diogo terá pretensões de ir para uma Inglaterra ou um gigante espanhol, alemão, PSG... Mas tentava ter o Diogo connosco mais uma ou duas épocas... Martim e Alberto mais tempo ainda... Se Kiwior quiser ficar muitos anos que fique... Samú mais umas 2 épocas... William que fique mais umas 3... Oskar umas 4 ou 5... Froholdt que o segurem, pelo menos, mais uma época...
Fdx já nem me lembrava desta personagem sinistra
Aquilo que falei... Falei para o futuro... Futuro de 0 até daqui a 5 anos, como possibilidade para todos os mencionados...Tenho sérias dúvidas que o Diogo queira ir para Inglaterra, repara, United ninguém se vai querer meter lá, Chelsea idem, Arsenal, City e Liverpool tem a baliza fechada, não estou a ver assim outro destino em Inglaterra.
Sobra talvez o PSG? Não me parece.
Os restantes, obviamente que vão ficar por cá, mesmo Froholdt.
Basta ver os vlogs que o clube publica para vermos que os jogadores estão felizes por estarem cá, então o Bednarek lidera esse pelotão.
Como respondi a outro colega... Isto é uma previsão de valores para possíveis vendas de 0 até daqui 5 anos para aqueles que acabem por sair... Apenas isso...Arrisco a dizer que com esses valores só um final de época fantástico de alguns, e a salientarem-se numa hipotética final Liga Europa, alguém pagaria isso - não basta pedirmos esses valores se formos contactados para vender é preciso que paguem.
Para além disso a época 26-27 é uma incógnita a nível mundial do ponto de vista económico fruto do insensato ataque de Trump ao Irão, podemos entrar numa gravíssima estafaglação económica a nível mundial nunca vista nos últimos 60 anos, esperemos que não mas pode acontecer.
Ainda tira os dividendos de um empréstimo ao qual não aceitou renegociar taxas numa posição demostrativa do seu enorme "portismo".Fdx já nem me lembrava desta personagem sinistra
É vender tudo agora e com os cofres cheios limpamos a nata de futebol quando cair a crise económica.Para além disso a época 26-27 é uma incógnita a nível mundial do ponto de vista económico fruto do insensato ataque de Trump ao Irão, podemos entrar numa gravíssima estafaglação económica a nível mundial nunca vista nos últimos 60 anos, esperemos que não mas pode acontecer.