No final da época é que se deverá fazer a análise, mas nunca me pareceu que, nem ele, nem Moffi, tivessem sido contratados numa perspectiva de virem a ficar por mais tempo.
É Coreia do Sul em InglaterraOnde é que vai jogar a costa do Marfim?
Vi que é contra a Coreia do Norte , certamente não vão viajar para a Ásia nao?
Boa. Excelente notícia.É Coreia do Sul em Inglaterra
Fosse Coreia do Norte, o nosso Sexo Fofana iria em missão diplomática e quando chegasse já tinhamos os gajos a abrir o país ao Ocidente
Temos o Mora a descansar para esse jogoBoa. Excelente notícia.
Eu presumo que vá ser ele que joga no lugar do gabri contra o famalicao, é bom não ter viagens longas
O meio campo com o mora é muito suaveTemos o Mora a descansar para esse jogo
Na taça jogou o Gabri a titular.O meio campo com o mora é muito suave
Se não me ganho os dois jogos que ganhamos ao famalicao foi com ele no 11 mas preferia o fofana, da outra dimensão física.
Pensei que fosse o mora , mas o mora entrou e depois fez duas assisten cias se não me lembro malNa taça jogou o Gabri a titular.
Extremo???? Com.todo o respeito acho que é onde estamos muito bem servidos e temos ainda o maquinão André Miranda e a grande promessa Gonçalo Sousa.E um.extremo por amor de deus! E um defesa esquerdo!
Precisamos dum substituto do PepêExtremo???? Com.todo o respeito acho que é onde estamos muito bem servidos e temos ainda o maquinão André Miranda e a grande promessa Gonçalo Sousa.
O Fofana, um suplente do Reizaiudu () e a análise ao 9, dependendo de todo o enquadramento das recuperações do Samu e do Luuk.
tem o William, e o Oskar tem o Borja isto falando dos dois lados de campo. A sair alguém destes 4 terá que vir alguém a não sair nenhum não vamos ter mais de 2 jogadores para 4 posições até porque temos na B alguns que subirão de nível e estarão em 26-27 a discutir o lugar na A.Precisamos dum substituto do Pepê
Eu entendo, m'as n'ai tenho dúvidas que a valorização do Froholt passa também pela compro de jogadores como Fofana...ele está a ser decisivo no clube, mesmo com poucos minutos jogadosEu não sou a favor da compra do Fofana.
Só compraria um Fofana com um salário condizente de um suplente do Porto, como imagino ser o caso do Rosário, o que não acredito ser possível.
O perfil de jogador do Porto tem que ser outro, jovem para valorizar, ainda para mais porque é uma posição onde temos Froholdt.
É um jogador de futebol e cenários como o do Gabri Veiga acontecem uma vez a cada milénio.Londres, Rennes, Lens.... Só pelo sol ele deve estar mais do que feliz da vida de viver no Porto