Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,944
13,925
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ele é anti espetáculo
Ele e a organização...talvez se justifique a alteração mas talvez não seja a melhor solução.

Qualquer dia ainda temos um sprinter a ganhar a Vuelta porque neutralizam as etapas todas.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,289
2,260
46
Guarda
Ele e a organização...talvez se justifique a alteração mas talvez não seja a melhor solução.

Qualquer dia ainda temos um sprinter a ganhar a Vuelta porque neutralizam as etapas todas.

É só corta tesões nesta prova..

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,944
13,925
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Se já houve provas em que talvez se justificasse, nesta não. Demasiado conservador, muito sem sal..Nunca será um grande ídolo
É um enorme ciclista.

Mas não consigo gostar da forma de correr dele, que no fundo é a identidade da Visma.

Não é como se não tivesse disponibilidade para mais.

Uma coisa é não colaborar com o Tadej. Isso é prova de inteligência. Outra é não colaborar com um ciclista que é inferior a subir, quando a geral nem está perto de ser decidida.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,944
13,925
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
É só corta tesões nesta prova..
Continuo a não entender como é que esperam pelo dia anterior para tomar estas decisões sem ter uma alternativa de percurso válida.

Que façam como o Giro que já nem vai às subidas mais icónicas...se fosse assim em 2016 o Kruijswijk tinha ganho o Giro com a neutralização daquela etapa em que se espetou.

Daqui a pouco começam também a cancelar as etapas sempre que há ventos cruzados. Aliás para quê fazer uma Gent-Wevelgem em terreno exposto ou mesmo corridas durante o Inverno e a Primavera?

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,944
13,925
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Houve um corte no pelotão devido ao vento e ficou sozinho na frente com o Ving e andou a rebocá-lo durante mais de 20km´s a puxar que nem um doido para cair no quilometro final.
Isto sempre com o pelotão a menos de 30 segundos deles.
(do que eu vi)
Acabou por beneficiar o João, porque senão a RB poderia puxar cá para atrás para lhe acabar com as hipóteses da geral.

O que eu não percebo é as críticas ao Remco que tenho visto nos meios que acompanham o ciclismo.

Se é estúpido atacar daquela forma? Possivelmente.

Mas sempre tenta alguma coisa...não é como se fosse fazer a diferença em relação ao Jonas e ao João nas chegadas em alto.

O Jonas é que enfim...nem sei para que segue o ataque, quando supostamente o objetivo era poupar energias. Por acaso queria ver se ia tentar bater o Remco no sprint ou não...

O que nós precisamos é de mais Remcos e de ciclistas com personalidade.