Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,151
20,871
Nem existem terrenos na cidade do Porto com capacidade de construir um novo estádio para a nossa dimensão.
No dia em que deslocalizarem o Mercado Abastecedor para a periferia, é um potencial local. Isso ou uma Arena Multiusos com 15 mil lugares sentados que a Cidade e Região necessitam para Grandes Eventos.

Última edição:
  • Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,151
20,871
Certo, mas há outras circunstâncias que também definem essa época, nomeadamente a mudança de direção.
E nunca mais terás uma época como essa com esta Direcção. A média daqui em diante irá estar sempre acima dos 40 mil. 42/43 mil numa época razoável e 45/46 mil, que é quase impossível superar por questões logísticas, em boas épocas.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,151
20,871
Em termos de dimensões parece curto, pelo menos é a impressão que dá olhando no Google Maps.
A dimensão é bem maior do que o espaço onde está o Dragão. Não deves ter visto bem toda a área que envolve o Mercado Abastecedor. Não é apenas o armazém Recheio. Dá para um Estádio idêntico ou maior, um Pavilhão maior e espaços de lazer na envolvente. Creio que até seria um espaço mais aprazível para uma espécie de Cidade Desportiva do Dragão. E no espaço do atual Estádio seria vendido para reforçar a oferta de Habitação e Escritórios da Cidade. Estou a pensar em algo para daqui a 30 anos.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,418
5,789
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
A dimensão é bem maior do que o espaço onde está o Dragão. Não deves ter visto bem toda a área que envolve o Mercado Abastecedor. Não é apenas o armazém Recheio. Dá para um Estádio idêntico ou maior, um Pavilhão maior e espaços de lazer na envolvente.
Eu sei, a dimensão é maior em comprimento sul/norte, mas em largura não é, é menor quase uns 30 metros, acabei de medir. O estádio do Dragão tal como está, por exemplo, não cabia lá dentro em largura.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,151
20,871
Eu sei, a dimensão é maior em comprimento sul/norte, mas em largura não é, é menor quase uns 30 metros, acabei de medir. O estádio do Dragão tal como está, por exemplo, não cabia lá dentro em largura.
Encaixavas onde tem a rua Dâmaso Carreiro, que desaparecia pelo menos na parte norte e terreno baldio contíguo.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,418
5,789
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Encaixavas onde tem a rua Dâmaso Carreiro, que desaparecia pelo menos na parte norte e terreno baldio contíguo.
Essa zona é precisamente a zona mais estreita, mas sim, se contares esses terrenos que é preciso que se saiba se podem ser incluídos, pode caber o atual Dragão, a questão é que não tens margem para mais.

Acho a ideia interessante, mas parece-me claramente inviável.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,151
20,871
Essa zona é precisamente a zona mais estreita, mas sim, se contares esses terrenos que é preciso que se saiba se podem ser incluídos, pode caber o atual Dragão, a questão é que não tens margem para mais.

Acho a ideia interessante, mas parece-me claramente inviável.
A contar com esses terrenos é onde alarga mais. Seria o local ideal. No resto dos terrenos para sul dava para um novo Pavilhão e pontos de lazer.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,418
5,789
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
A contar com esses terrenos é onde alarga mais. Seria o local ideal. No resto dos terrenos para sul dava para um novo Pavilhão e pontos de lazer.
É onde alarga mais se contares a demolição da fábrica ali existente, que não tem nada a ver com o Mercado Abastecedor, e não sei se não terias de ir às habitações a sul dessa fábrica.

O mercado abastecedor não me parece ter largura suficiente, ir a mais do que o mercado nem sei se será legal, quanto mais possível.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,151
20,871
É onde alarga mais se contares a demolição da fábrica ali existente, que não tem nada a ver com o Mercado Abastecedor, e não sei se não terias de ir às habitações a sul dessa fábrica.

O mercado abastecedor não me parece ter largura suficiente, ir a mais do que o mercado nem sei se será legal, quanto mais possível.
Nas casas não é necessário tocar. Mas tinha de desaparecer tudo o que está ali de estilo industrial, armazéns e incluir aquele terreno ainda baldio no cima da tal rua.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,418
5,789
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Nas casas não é necessário tocar. Mas tinha de desaparecer tudo o que está ali de estilo industrial, armazéns e incluir aquele terreno ainda baldio no cima da tal rua.
Não sei se não será, de qualquer das formas se fosse só o mercado abastecedor é uma coisa, envolvendo privados já é outra...

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
274
595
Balteiro
Que grande alucinação que para aqui vai...

Já andam a falar em construir ao lado.. Quando neste momento está lá ser construido o novo empreeendimento no antigo Matadouro!

Como ainda não está acabado pode-se deitar abaixo? É isso? :ROFLMAO::ROFLMAO:

Amigos, esqueçam!

Este estádio vai ser a nossa casa, no mínimo, o dobro do tempo da sua atual existência!

Não tenho a menor duvida sobre isso!

Evidentemente com algumas renovações e melhorias, mas nada de muito significativo.

E já agora, um novo estádio não custaria "apenas" o dobro da renovação recente de Alvalixo.

A malta precisa de se atualizar nos atuais preços de construção do mercado atual.

A coisa está on fire.

O que precisamos é do CAR para ontem.

O resto são devaneios!