Novos sócios (pós eleições de 2024)

10 Março 2020
3,159
4,046
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
+ 42 mil novos Sócios em 22 meses de gestão, com Portal do Sócio lançado a meio do percurso com os resultados que se conhecem.

Seria gestão danosa ou ejaculação precoce, lançar uma campanha de angariação, que tem os seus custos de diminuição de impacto financeiro no crescimento em causa.

Fazem muito bem em deixar as coisas andar de forma natural e aguardar por uma fase de abrandamento para voltar a impulsionar.
Nem eu digo o contrário. Antes de lançar uma qualquer campanha, convém dar mais atenção aos que já são sócios. Não são as paneleirices de receber a equipa no estádio que apagam o esquecimento a que o sócio está sujeito.

Com medidas simples, conseguimos catapultar o clube para números incríveis de novas inscrições, convém é manter este crescimento e isso não é com apenas 10€ de desconto numa camisola.

Quando chegar a renumeração, vamos ver quantos sócios custaram estes últimos anos de esquecimento e de maus tratos a que fomos sujeitos.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,528
5,900
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nem eu digo o contrário. Antes de lançar uma qualquer campanha, convém dar mais atenção aos que já são sócios. Não são as paneleirices de receber a equipa no estádio que apagam o esquecimento a que o sócio está sujeito.

Com medidas simples, conseguimos catapultar o clube para números incríveis de novas inscrições, convém é manter este crescimento e isso não é com apenas 10€ de desconto numa camisola.

Quando chegar a renumeração, vamos ver quantos sócios custaram estes últimos anos de esquecimento e de maus tratos a que fomos sujeitos.
acho que renumeração é este ano

o ultimo numero que sei 173232

• Like
Reações: Dragão_1977

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
680
433
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
Gosto muito da ideia de estarmos a cativar mais sócios (mais do que nunca, talvez).
Mas fico a pensar se aí no meio não haverá cavalos de troia a pensar nas próximas eleições.

Confio muito pouco nas pessoas que perderam as eleições de 27 de Abril. Principalmente um tal de JK que nunca mais foi visto e perdeu dinheiro com os 80%.

numbness

Bancada lateral
3 Abril 2025
513
525
Mas fico a pensar se aí no meio não haverá cavalos de troia a pensar nas próximas eleições.

Venham eles, 460€ a multiplicar por não sei quantos. Bem bom se fosse assim.

Parece a conversa das viúvas sobre os votos no AVB.

Quem nos dera ter alguém a meter 3M em quotas no clube só para ir para lá. Fora o trabalho de ter de arranjar 20mil pessoas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,978
30,860
Gaia
Gosto muito da ideia de estarmos a cativar mais sócios (mais do que nunca, talvez).

Confio muito pouco nas pessoas que perderam as eleições de 27 de Abril. Principalmente um tal de JK que nunca mais foi visto e perdeu dinheiro com os 80%.
-------------------

Esse ganha nunca perde dinheiro, no caso apenas não conseguiu encher se e ganhar dinheiro às nossas custas.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,291
21,164
Após ser feita a renumeração é fazer uma grande campanha para chegar aos 200k.

Talvez mudar também as modalidades de sócio.

Mas 175k neste momento é excelente.
Numa eventual campanha eliminava o valor da jóia, correspondente a cada categoria, e oferecia em conta corrente para o novo Sócio gastar no que entender. Sócios com LA passam a ter 25% de desconto nas camisolas ou equipamentos de cada nova época e 20% nos restantes artigos das lojas. Os restantes Sócios passavam a 20% sobre as novas camisolas ou equipamentos e 15% nos restantes artigos.

Em relação às categorias, criava a de Jovem Sénior (18-25 anos) com quota de 8 euros/mês. O mesmo seria aplicável para Sócios Séniores a partir dos 65 anos de idade. Por outro lado, ajustava as quotas dos Sócios Correspondentes para 40 euros/época (Sénior) e 15 euros/época (Júnior).

Última edição:

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,497
49,712
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Numa eventual campanha eliminava o valor da jóia, correspondente a cada categoria, e oferecia em conta corrente para o novo Sócio gastar no que entender.

Em relação às categorias, criava ainda a categoria de Jovem Sénior (18-25 anos) com quota de 8 euros/mês. O mesmo seria aplicável para Sócios Séniores a partir dos 65 anos de idade. Por outro lado, ajustava as quotas dos Sócios Correspondentes para 40 euros/época (Sénior) e 15 euros/época (Júnior).
Por exemplo é uma forma interessante de categorias e quotas.

Terá sempre de ser levado a assembleia mas acredito que esta direção esteja a pensar em fazer alterações nas categorias e modalidades de sócio

• Like
Reações: mega_dragon

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,131
1,438
Crescimento espetacular. Mostra como as pessoas andavam alienadas do clube com a anterior direção. Eu tenho muitos exemplos na minha família.

Seria muito bom chegarmos aos 200k dentro de um ano ou dois, vamos precisar de todas as receitas possíveis

• Like
Reações: pipOx e Moreira

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,291
21,164
Crescimento espetacular. Mostra como as pessoas andavam alienadas do clube com a anterior direção. Eu tenho muitos exemplos na minha família.

Seria muito bom chegarmos aos 200k dentro de um ano ou dois, vamos precisar de todas as receitas possíveis
Coloco como meta atingirmos os 200k até ao fim deste ano civil. Mas acredito que talvez seja possível até Agosto/Setembro, se conquistarmos tudo no Futebol.

4 Maio 2018
2,872
3,547
Conquistas
2
39
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Presidente, faça campanhas iguais aos rivais e chegaremos facilmente aos 200k em poucos meses.

Como eu já li aqui, lançar a campanha após a renumeração seria fabuloso.

• Like
Reações: mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,291
21,164
Para que datas devemos ter a remuneração?
Costuma ser a seguir ao fim da época, lá para Junho. Não sei se vão fazer nessa altura ou sequer se vão fazer este ano. A Direção como é recente pode decidir alterar o período de renumeração.

Mas era bom que houvesse uma remuneração para cada Sócio. Eram filas para o subsídio. :cool:

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
826
1,183
Presidente, faça campanhas iguais aos rivais e chegaremos facilmente aos 200k em poucos meses.

Como eu já li aqui, lançar a campanha após a renumeração seria fabuloso.
qual campanha que os nossos rivais fiazem?

coloquei um familiar de socio, o processo foi on-line bastante rapido e é o 1763XX

Mas quando falam em campanhas, fico sempre na duvida qual a campanha que os outros fazem.

O que podiam fazer era que os menores não necessitassem de um email propior, podiam estar associados na conta do pai/mae .

E fico na duvido no caso das pessoa sem smartphone, sem mail como faz para comprar bilhetes, pois já vi filas nas lojas para tentar comprar bilhetes, isso sim deveria ser um processo mais simples

4 Maio 2018
2,872
3,547
Conquistas
2
39
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma

coloquei um familiar de socio, o processo foi on-line bastante rapido e é o 1763XX

Mas quando falam em campanhas, fico sempre na duvida qual a campanha que os outros fazem.

O que podiam fazer era que os menores não necessitassem de um email propior, podiam estar associados na conta do pai/mae .

E fico na duvido no caso das pessoa sem smartphone, sem mail como faz para comprar bilhetes, pois já vi filas nas lojas para tentar comprar bilhetes, isso sim deveria ser um processo mais simples

Nos rivais, não pagas jóia de inscrição por exemplo. Por vezes, recebes um cachecol/bilhete para um jogo.

Mas vamos imaginar que faziamos uma campanha sem pagar os 66€ logo na inscrição? Era um aumento enorme de adesão.

• Love
Reações: bluegirl