Alguém traga o Nuninho para Março de 2026, por favor 
Para estar a falar do Anselmi é porque deve estar algures em Agosto de 2025.
O AVB nunca teria despedido o Anselmi sem os conselhos do nosso grande Nuno.Alguém traga o Nuninho para Março de 2026, por favor
Óbvio, servem para ganhar uma eliminatória contra o Estugarda e para trazer um bom resultado de Alvalade mas não servem para um jogo em casa, com o Tondela.Se chegarmos até lá com 4 pontos ou mais de vantagem, não tenho a menor dúvida que vamos encarar esse jogo na máxima força. Os lagartos vão chegar a esse jogo depois dos jogos contra o Arsenal fora e lampiões em casa. Era o que faltava borrarmo-nos todos por causa de um jogo em casa contra o Tondela.
Tenho uma grande confiança que nesse jogo não estaremos na máxima força, mas sim acima da máxima força.Óbvio, servem para ganhar uma eliminatória contra o Estugarda e para trazer um bom resultado de Alvalade mas não servem para um jogo em casa, com o Tondela.
Dito isto, há varias formas de gerir o esforço sem ser rotação total. Até pode acontecer o contrário, mas acredito que vamos perto da máxima força contra o Sporting.
Ainda vamos ouvir o Nuninho a dizer que os relatórios de scouting referentes a Froholdt e companhia, já vinham da administração do avô.Obrigado, Presidente, por ter seguido os conselhos do grande Nuno Pinto da Costa
O mérito é todo do Nuno, naturalmente, mas fez muito bem em o ouvir!
Obrigado, Presidente, por ter seguido os conselhos do grande Nuno Pinto da Costa
O mérito é todo do Nuno, naturalmente, mas fez muito bem em o ouvir!
Também gostava do Aníbal Pinto, das poucas vezes que via. Já não vejo isso. são 2 horas a bater sempre no mesmo e a vangloriar os outros dois.O Amaral, com todo o respeito porque não duvido do seu portismo, é limitadíssimo.
E o Rodolfo também, diga-se.
O nível do Tiago é incomparável.
O Tiago é vários níveis acima. Houvessem mais Tiagos e estávamos nos bem representados na CS.O Amaral, com todo o respeito porque não duvido do seu portismo, é limitadíssimo.
E o Rodolfo também, diga-se.
O nível do Tiago é incomparável.
Eu gostava de ouvir o estádio a cantar isto em loop, no fim da 2ª mão com o sbording, 3-0 no marcador...Se ganharmos o campeonato gostava de ver uma faixa gigante com essa frase.
No que diz respeito à musica eu queria estar a ganhar 3 ou 4 aos 80 e no sistema de som do estádio por engano solta-se uma musica bem do norte (por engano claro) a musica "dá-me um beijinho dá-me um abraço dá-me carinho e vais ver o que eu te faço, depois a musica para o estádio e os adeptos cantam "dá-me um beijinho dá-me um abraço e o varandas é um palhaço". Pode ser que vá atirar beijos para o caralho da proximaEu gostava de ouvir o estádio a cantar isto em loop, no fim da 2ª mão com o sbording, 3-0 no marcador...
As melhoras.Obrigado! Estava afónico mas já estou quase fino.
E foi o Nuno que encaminhou o Froholdt já desde a primária ...E ainda não sabes que o Nuno é o scout da liga polaca
Foi ele que trouxe o Oskar