mas mas não andaram aqui a jurar que era normal? que era tudo muito barato.
querem ver que os liberachos do fórum vivem numa bolha?
Amigo,
Eu falei desse tema. Mas até creio que foi mais sobre a questão sobre o custo dos lugares anuais...
Mesmo assim, a minha opinião não é muito diferente para o preço da bilhética em geral...
E repito, para o custo global implicado no produto (plantel + estrutura + organização do jogo), o FC Porto pratica preços bastante acessíveis que, grosso modo, não cobrem, NEM DE PERTO, todos esses custos operacionais.
O facto do jogo com Estugarda ter tido uma assistência bastante aquém do expectável, não valida dogmáticamente a tua percepção...
Até porque, mesmo admitindo poder ter existido overpricing nesse jogo, também há outros factores que concorrem para uma menor assistência (exemplo: Varios jogos importantes em Março e os sócios selecionarem as partidas que quiseram ir)...
Não menos importante, a procura de bilhetes tem sido bem acima das expectativas. Várias lotações esgotadas ou perto disso. Logo, não é por existir preços desajustados num jogo que podes afirmar que a politica de bilhetica do clube está errada!
E isso não invalida as criticas legitimas que alguns sócios fizeram ao Clube sobre esse jogo...
Não vivo numa bolha. Apenas tento me focar em factos.