#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 27ª J.: Portimonense SC-FC Porto B 2-1

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,493
8,585
Epá não se pode ganhar sempre. Gostava de ver mais evolução nos estrangeiros mais velhos como o Vonic, mas enfim, meio da tabela e minutos para os putos já é bem bom

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,273
9,723
Toronto
For fuck sakes

Quem e que acha que entre
Ribeiro
Bras
Silva
Kaio
Dinis

Tem hipotese reais iu ate hipotese de ser jogadores da equioa principal?

Ha sim um defesa com talento para tal mas raramente joga,Luis gomes

Quem e que acha de os estrangeiros
Kaue
Kaio
Silva
Vonic

Tenha algum hipotese ou minima hipotese de serem jogadores da equipa principal?

Ha um mas esse passa a maioria das vezes no banco,o melnichenko

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,787
30,479
Gaia
Com a equipa confortavel perto dos 3 primeiros a opção devia ser começar a dar minutos e oportunidades a jogadores como Luis Gomes, Tiago Silva, B Lima, Mide, Yoan, Duarte Cunha, Filipe Sousa e outros. Mas nada, jogam sempre os 3 brasileiros de lugar cativo, Felipe, Kaio e Kaue.

Conclusão nem lançamos miudos nem ganhamos pontos.

Qualquer dia estamos aflitos outra vez.

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,173
671
Nao percebestes a segunda parte do meu comentario de certeza mas explico o comentario de novo.

Da defesa para tras wud jogaram hoje e normalmente jogam nao nenhum que se vai aproveitar para ser jogador da equipa principal e o unico com talento para poder um dia ser jogador da equipa A o Luis gomes raramente joga.

Agora a parte que acho que entendestes mal.

DOS ESTRANGEIROS o unico que um dia pode ser pelo menos util a equipa principal e precisamente aquele que fica sempre no banco o meaning.

E acho o vonic um cona de sabao,joga de pantufas

Nao estou a falar dos extremos e medios que normalmente jogam e ate dis que fucam no banco onde ha muito talento
Peço desculpa. Não percebi que referias-te só a defesa e GRs, mas lendo denovo sim tens razão.

O Kaio é fraco, o Filipe não passara disto, continuo a achar o Gonçalo Ribeiro muitos furos abaixo, o Antonio Ribeiro fez 22 hoje e nunca pareceu nada de especial. Só mesmo o Bras, Dinis e Luis são capazes de ser titulares na primeira liga, e só o Luis destes é capaz de ser jogador do Porto imo. Concordo contigo.

Quanto aos estrangeiros concordo a certo nivel. O Vonic e Domingos são jogadores de primeira liga mas não para o Porto, só o Melni mostra potencial suficiente, e o Caicedo preciso de ver mais de para julgar. Os 3 brazileiros foram tiros ao lado, por mim ja desistia desse mercado, só lixo.

8 Fevereiro 2023
20,536
25,758
A saber que os gajos são fortes apenas nas bolas paradas fazemos uma falta estúpida quando estávamos em superioridade...ainda por cima na compensação.

Ajudar estes gajos na luta pela manutenção é ridículo.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,273
9,723
Toronto
Peço desculpa. Não percebi que referias-te só a defesa e GRs, mas lendo denovo sim tens razão.

O Kaio é fraco, o Filipe não passara disto, continuo a achar o Gonçalo Ribeiro muitos furos abaixo, o Antonio Ribeiro fez 22 hoje e nunca pareceu nada de especial. Só mesmo o Bras, Dinis e Luis são capazes de ser titulares na primeira liga, e só o Luis destes é capaz de ser jogador do Porto imo. Concordo contigo.

Quanto aos estrangeiros concordo a certo nivel. O Vonic e Domingos são jogadores de primeira liga mas não para o Porto, só o Melni mostra potencial suficiente, e o Caicedo preciso de ver mais de para julgar. Os 3 brazileiros foram tiros ao lado, por mim ja desistia desse mercado, só lixo.
O caicedo deixei de fora porque nao vi o sufficient e olha ja nem me lembrava do domingos ser angolano e nao portugues.e que o domigos ate poderia ser util porque o que faz bem faz muito bem.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,273
9,723
Toronto

No problem

• Love

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,371
43,443
63
Aveiro
Apesar da derrota a manutenção está garantida.
A partir de agora o Brandão devia apostar ainda mais nos miúdos.
Temos uma excelente geração de miúdos entre os 17 e os 20 anos que não pode ser desperdiçada e tem de ser potenciada desportivamente para também depois render financeiramente e vai servir de base para formar uma equipa B ainda mais forte e madura para o ano.
Acredito que com 4 ou 5 jogadores a irem fazer a pré-época com a equipa principal e quem sabe alguns ficarem.

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,173
671
Apesar da derrota a manutenção está garantida.
A partir de agora o Brandão devia apostar ainda mais nos miúdos.
Temos uma excelente geração de miúdos entre os 17 e os 20 anos que não pode ser desperdiçada e tem de ser potenciada desportivamente para também depois render financeiramente e vai servir de base para formar uma equipa B ainda mais forte e madura para o ano.
Acredito que com 4 ou 5 jogadores a irem fazer a pré-época com a equipa principal e quem sabe alguns ficarem.
ate acho que vao ser mais que 4 ou 5, o Farioli ja tinha confirmado que 3/4 dos mundialistas vao fazer pre-epoca na A. acho seguro dizer que serao o Bernardo Lima, Mateus Mide e Duarte Cunha. depois ha o Bras que vai a pre-epoca para ser avaliado se fore para ficar/vender/emprestar, acho que o G. Sousa e Joao Texeira pela epoca que fizeram vao estar la. O mister parece tambem gostar bastante do Andre Miranda e Tiago Silva por isso acho que esses estarao la tambem.

isto da um total de 8 jogadores da B a fazer pre-epoca na A, e nao me surpreendia que fossem mais um ou outro para ser avaliados sobre a sua continuidade no clube. provavelmente mais de metade ao inicio de Agosto ja esta devolta na B de qualquer forma.

• Like
Reações: Emanujor

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,192
7,167
For fuck sakes

Quem e que acha que entre
Ribeiro
Bras
Silva
Kaio
Dinis

Tem hipotese reais iu ate hipotese de ser jogadores da equioa principal?

Ha sim um defesa com talento para tal mas raramente joga,Luis gomes

Quem e que acha de os estrangeiros
Kaue
Kaio
Silva
Vonic

Tenha algum hipotese ou minima hipotese de serem jogadores da equipa principal?

Ha um mas esse passa a maioria das vezes no banco,o melnichenko
Estás a ser completamente faccioso e a misturar potencial com quem gostas ou não.

O Gabriel Brás está a fazer a melhor época dele na equipa B com uma evolução declarada. Risca-lo de um potencial futuro na equipa senior não faz sentido nenhum.
Exactamente igual para o Domingos que não sabe jogar mal e que não tem culpa de não estar já a ser testado noutros patamares. Porque se o Domingos jogar exactamente da mesma forma na equipa A como joga na B, ou seja, sem sentir o peso da camisola, tinha lugar DE SOBRA no plantel da A.
O Vonic é outro que face ao que fez na equipa B já deveria ter estado desde o inicio da época a ser testado noutro patamar.

Kauê e o Kaio praticamente não comprometem mas não conseguem fazer nada para sobressair, bem como o Felipe Silva.

O Dinis melhorou imenso esta temporada e estar na equipa B nesta altura não me choca minimamente. É do Porto, tem potencial (provavelmente pouco) e temos que ter 24 jogadores.

O Ribeiro não tem potencial nem corpo para ser central, sendo um daqueles casos que andou por várias posições na formação sem pegar em praticamente nenhuma, sendo parece, central, o mal menor.

• Like
Reações: Valtec
Filipe Sá

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,192
7,167
Quanto aos comentários ao momento do FC Porto B:

Estamos a jogar COMO SEMPRE jogamos esta temporada, com a diferença que estamos a falhar mais golos.

O modus operandi é sempre o mesmo: Pastar a toura o máximo de tempo possível. Nestes ultimos meses marcamos golos com mais facilidade.

Não temos marcado ultimamente.
Nada mais.
Não há treinador, especialmente durante os jogos. Um espantalho ali especado.
Nada mais. Os pontos que temos são fruto da grande qualidade que temos no plantel.

• Like
Reações: Jaburú

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,273
9,723
Toronto
Estás a ser completamente faccioso e a misturar potencial com quem gostas ou não.

O Gabriel Brás está a fazer a melhor época dele na equipa B com uma evolução declarada. Risca-lo de um potencial futuro na equipa senior não faz sentido nenhum.
Exactamente igual para o Domingos que não sabe jogar mal e que não tem culpa de não estar já a ser testado noutros patamares. Porque se o Domingos jogar exactamente da mesma forma na equipa A como joga na B, ou seja, sem sentir o peso da camisola, tinha lugar DE SOBRA no plantel da A.
O Vonic é outro que face ao que fez na equipa B já deveria ter estado desde o inicio da época a ser testado noutro patamar.

Kauê e o Kaio praticamente não comprometem mas não conseguem fazer nada para sobressair, bem como o Felipe Silva.

O Dinis melhorou imenso esta temporada e estar na equipa B nesta altura não me choca minimamente. É do Porto, tem potencial (provavelmente pouco) e temos que ter 24 jogadores.

O Ribeiro não tem potencial nem corpo para ser central, sendo um daqueles casos que andou por várias posições na formação sem pegar em praticamente nenhuma, sendo parece, central, o mal menor.
O Bras e o dinis nao estoi a dizer que nai tenham qualidade etc apenas nao os vejo ter qualidade para a equipa principal.

Ter uma opiniao que ate diria a maioria do pessoal aqui teria a mesma w ser faccioso? Gimme a break

Ja agora nao inclui o domingos nesse lote

• Like

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,739
6,076
Percebo que não se tenha emprestado o Domingos Andrade e o Vonic em Janeiro, mas na próxima época têm de ser colocados num clube da 1ª Liga. Precisam de ser testados num nível superior.