Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,656
249,187
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O benfica numa época miseravel mete 60 mil todos os jogos, o Porto numa época como a do ano passado mete 30 mil. A adesão é boa quando os resultados são bons.
Eu não sei se metem ou se dizem que metem
Um gajo vê clareiras e estão 60 mil 🤣

Mas também acho estúpido falar-se de aumentar o Dragão

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,150
20,863
Tens no comentário abaixo do teu os nºs dos últimos 3 anos. E este ano a média do benfica é 58897 não sei onde é que puxei para cima...

Só um alucinado pode falar em aumentar a lotação do estádio.
O teu comentário a afirmar que a nossa média da época passada foi de 30 mil foi um erro em que apenas nos comeu 25% do público. Também podias ter dito que a média do regime desta época era de 40 mil. Só para equilibrar.

• Like
Reações: Ivo Gonçalves

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,581
14,997
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Interiorizaram e valorizaram a palavra dos Sócios. Valores muito mais equilibrados e justos, tendo em conta as nossas bolsas em geral, a valorização extra de quem tem LA e a receita que o Clube necessita. O facto de haver bilhetes para Público é natural, porque interessa sempre ganhar algum extra. Os Sócios têm a palavra de ocupar os seus devidos lugares. Desta vez não há desculpas.
Ouviram-nos, estiveram bem.
Fiquei muito desiludido com a palhaçada do jogo com o Estugarda, mas corrigiram um pouco a bosta que fizeram.
In AVB we trust.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,383
2,978
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O teu comentário a afirmar que a nossa média da época passada foi de 30 mil foi um erro em que apenas nos comeu 25% do público. Também podias ter dito que a média do regime desta época era de 40 mil. Só para equilibrar.
Na época passada 8 dos 17 jogos em casa foram abaixo dos 40 mil, 5 abaixo dos 35 mil e 2 abaixo dos 30 mil.

É bonito querer ir ao futebol quando a equipa está em primeiro mas no aperto não metem lá os pés.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,418
5,789
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Na época passada 8 dos 17 jogos em casa foram abaixo dos 40 mil, 5 abaixo dos 35 mil e 2 abaixo dos 30 mil.

É bonito querer ir ao futebol quando a equipa está em primeiro mas no aperto não metem lá os pés.
O ano passado, por acaso, acho que foi daqueles anos para ser perceber bem com quem o clube pode contar.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,150
11,608
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Antes de fazer segundo anel, que é um investimento caríssimo, ainda dá para rebaixar o relvado e algumas obras nas bancadas atuais que podem aumentar a lotação nuns 1000 a 5000 lugares, a um custo bem mais acessível.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,493
79,152
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo menos hoje já aparece logo o aviso que a malta visitante não pode comprar para o nosso setor

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,418
5,789
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Porquê? Por causa do estacionamento?
Porque o Dragão tem várias estruturas na parte inferior do relvado, inclusivamente as áreas sobrantes entre as bancadas e o terreno de jogo são exíguas, a margem é minima, ao contrário do que existia nas Antas onde em baixo do relvado era apenas terra e tinhamos a pista de atletismo para cobrir ou em Alvalade ou existia o fosso para dar margem de crescimento.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,150
11,608
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Porque o Dragão tem várias estruturas na parte inferior do relvado, inclusivamente as áreas sobrantes entre as bancadas e o terreno de jogo são exíguas, a margem é minima, ao contrário do que existia nas Antas onde em baixo do relvado era apenas terra e tinhamos a pista de atletismo para cobrir ou em Alvalade ou existia o fosso para dar margem de crescimento.
Dois ou três "aneis" de cadeiras deve equivaler a 2000 lugares e a baixar o relvado cerca de um metro ou dois, e avançar a bancada, mais ou menos, a mesma distância.
Pode é não ter dois metros de terra para desenterrar, mas não seria pela distância da bancada ao relvado que não se faria.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,418
5,789
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Dois ou três "aneis" de cadeiras deve equivaler a 2000 lugares e a baixar o relvado cerca de um metro ou dois, e avançar a bancada, mais ou menos, a mesma distância.
Pode é não ter dois metros de terra para desenterrar, mas não seria pela distância da bancada ao relvado que não se faria.
Não me parece com as infraestruturas necessárias à manutenção e a fixação do relvado que exista margem para isso. Além de que me parece que é muito mais do que isso, um metro dá para uma fila talvez, para 3 filas eram precisos um mínima de 3 metros, por aí, ias ter de puxar os bancos para mais próximo ainda do relvado, não tens margem...

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,150
11,608
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não me parece com as infraestruturas necessárias à manutenção e a fixação do relvado que exista margem para isso. Além de que me parece que é muito mais do que isso, um metro dá para uma fila talvez, para 3 filas eram precisos um mínima de 3 metros, por aí, ias ter de puxar os bancos para mais próximo ainda do relvado, não tens margem...
Não é tanto. A altura e profundidade de cada patamar não é um metro.
Quanto aos bancos tens espaço, e podes cola-los quase à bancada ou, no limite, até adoptar uma solução à Old Trafford. Soluções arranjam-se, em termos de custos ou estéticos, pode é não valer a pena.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,418
5,789
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Não é tanto. A altura e profundidade de cada patamar não é um metro.
Quanto aos bancos tens espaço, e podes cola-los quase à bancada ou, no limite, até adoptar uma solução à Old Trafford. Soluções arranjam-se, em termos de custos ou estéticos, pode é não valer a pena.
Pois, talvez, eu acho que pelos custos não valerá muito a pena... além de que só sou a favor de aumentar a lotação quando estejamos consecutivamente com lotações esgotadas, algo muito longe de acontecer... basta para o ano termos uma época má que já ninguém aparece.

• Like
Reações: Rsmpt

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
259
259
A tese de mestrado do Dr. Macaco versava sobre bancadas sem cadeiras.
Nós é que não valorizamos os instruídos deste país.
Isso é uma safe stand zone, é utilizada em vários países nas bancadas das claques. Faz sentido porque estão todos de pé.
Alemanha foi pioneira nisso. Aqui o Sporting já tentou pedir á FIFA.

• Like
Reações: Dexter90