Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,815
34,208
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ui, vieste para o sítio certo então, nos lugares mais acima da bancada há malta de Fafe e Ermesinde que passam o jogo a cantar e na galhofa, vais curtir
Fixe, no olival ja tive seguranças a mandarem me sentar

E na central tento me controlar um pouco. Mas normalmente sou eu e mais um ou outro ali.

Quando vou, porque vivo e trabalho no sul.

Vou quando posso, o ano passado consegui ir muitas vezes, e levar familia que nao ia ao estádio, para apoiar esta direção e o clube.

• Like
Reações: diogo_rodas

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,151
20,870
Sobram apenas 3 mil para a receção ao Forest. Deve esgotar entre hoje e amanhã. Depois apenas irão restar algumas centenas ou poucos milhares a partir do dia 1.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,451
5,830
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ouviram, mudaram, e bem , os preços e as reclamações da malta do LA, mas continuo sem entender bem esta abertura direta de bilhetes a público

Contra os orcs na taça abriu-se exclusivamente para sócios e deveria ser novamente, caso não se esgotasse aí sim abriam a público.

Mas já é um avanço
para ganharem dinheiro dos ingleses

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
4,239
6,138
Conquistas
11
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Vi isto no Facebook e fiquei a pensar...😁🤔

Precisamos de um estádio com mais lugares. Está impossível arranjar lugares dos mais baratos para um grupo de cinco pessoas ver o jogo juntos. Para o Famalicão esgotaram rápido. Para quando o segundo anel atrás das balizas para termos mais bilhetes acessíveis e tornar o Dragão ainda mais infernal para os adversários
Quem concorda meta like 👍

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,384
2,978
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Precisamos de um estádio com mais lugares. Está impossível arranjar lugares dos mais baratos para um grupo de cinco pessoas ver o jogo juntos. Para o Famalicão esgotaram rápido. Para quando o segundo anel atrás das balizas para termos mais bilhetes acessíveis e tornar o Dragão ainda mais infernal para os adversários
O benfica numa época miseravel mete 60 mil todos os jogos, o Porto numa época como a do ano passado mete 30 mil. A adesão é boa quando os resultados são bons.

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
4,239
6,138
Conquistas
11
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Lucho González

@Jaburú já percebi que não gostaste da ideia, podes dizer motivo? Faz algum sentido o número de sócios está a aumentar.

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
4,239
6,138
Conquistas
11
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Quando eu ler esses comentários numa época de merda, eu próprio pego num saco de cimento e começo a construir mais uma bancada. Isto só se diz quando as coisas correm bem.
Entendo mas também é um facto que o número de sócios está a aumentar e nem todos com possibilidade de comprar para a central.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,151
20,870
O benfica numa época miseravel mete 60 mil todos os jogos, o Porto numa época como a do ano passado mete 30 mil. A adesão é boa quando os resultados são bons.
Conseguiste na mesma frase arredondar para cima os números deles, para ficar mais pomposo, e eliminar 10 mil em média das nossas bancadas. Mais um bocadinho e compensava vender o Dragão e comprar o Bessa.

• Like
Reações: Ivo Gonçalves

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,151
20,870

Não é uma prioridade, até porque não temos condições financeiras para tal, mas diria que será algo imperativo no espaço de 10 anos, porque acredito num sucesso desportivo alicerçado em sucesso financeiro, com consequente crescimento de Sócios e maior pressão na procura de lugares no Dragão.

Última edição:
8 Fevereiro 2023
20,557
25,836
Comentário que li de um lampião:

"Essa falácia constante dos 6 milhões tem que acabar. Até porque 90% das pessoas que diz ser do Benfica, é apenas e só porque sim, nem 1 jogador conhecem. Diziam porque era o "normal".

E já agora, temos que parar de mentir nas assistências do estádio. Estádios vazios e meter 60 mil no ecrã para os patrocinadores causa uma vergonha alheia enorme."

• Love
Reações: Ivo Gonçalves

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,384
2,978
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Conseguiste na mesma frase arredondar para cima os números deles, para ficar mais pomposo, e eliminar 10 mil em média das nossas bancadas. Mais um bocadinho e compensava vender o Dragão e comprar o Bessa.
Tens no comentário abaixo do teu os nºs dos últimos 3 anos. E este ano a média do benfica é 58897 não sei onde é que puxei para cima...

Só um alucinado pode falar em aumentar a lotação do estádio.