André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,653
249,171
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O ideal seria acontecer uma escorregadela dos lagartos já contra o Santa Clara que nos permitisse aumentar a vantagem. Assim dava para focar um pouco mais na Liga Europa.

Relativamente à 2ª mão da das meias da Taça, estou muito confiante. Muito confiante mesmo. Nós fomos a Alvalade com 6 ou 7 suplentes e fomos melhores durante a maior parte do jogo. Só não saímos de lá com um resultado melhor pela roubalheira que foi esse jogo. No Dragão, com o 11 titular, com um ambiente feroz, os lagartos vão borrar-se todos. Até podem levar o Nobre.
O jogo com o Santa Clara é uma formalidade

Se for preciso, vão ao 4° escândalo seguido contra o mesmo adversário
Se calhar até chamam o Nobre para "controlar"

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
605
1,838
O jogo deles com o Santa Clara será sexta. Ou seja, os internacionais vão chegar em cima do jogo. Eles vão iniciar uma sequência terrível agora ( nós já passamos a nossa, embora tenhamos que estar em alerta com Fama e Estoril). E nessa fase terrível vão ter que levar com duas das equipas mais fisicas da europa ( arsenal e nós) e com o benfica que ainda não perdeu na liga e tem aspirações de lhes roubar o segundo lugar.

Juntando a isso o facto de eles neste momento não conseguirem rodar o plantel e manterem a qualidade. Há alguns jogadores pelos arames que têm jogado sempre e tem se notado ultimamente.

Aqui no Dragão chegam na melhor altura. Depois do desgaste todo em jogos com arsenal e com o benfica 3 dias antes.
Um escorregão nesse jogo seria uma maravilha, mas será quase impossível. Não os deixam cair contra os pequenos. Aparece sempre um artista do apito para os salvar ou sacam um paio no final do jogo. Os astros teriam que se alinhar.

Independentemente disso, estou com muita confiança na nossa equipa e isso é o mais importante.

• Like
Reações: K92 e Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,655
13,424
36
Porto
Um escorregão nesse jogo seria uma maravilha, mas será quase impossível. Não os deixam cair contra os pequenos. Aparece sempre um artista do apito para os salvar ou sacam um paio no final do jogo. Os astros teriam que se alinhar.

Independentemente disso, estou com muita confiança na nossa equipa e isso é o mais importante.
Sim, temos que fazer o nosso trabalho. O facto de recuperarmos a forma do inicio da época dá-nos um descanso muito grande.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,422
30,388
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Concordando contigo, permito me acrescentar que a equipa cresceu muito em cima das dificuldades.

As lesões, armadilhas e a pressão da CS tem unido , promovido a coesão e ajudado a equipa a crescer.

Claro que isso tb é possivel por termos uma equipa técnica muito competente, sublinho, equipa técnica, que tem sabido conduzir a equipa e acrescentado variações a um jogo que em tempos nos pareceu, mais do mesmo.

Este FCPORTO empolga me e continuarei a apoiar até ao último silvo do árbitro

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,066
1,887
Concordando contigo, permito me acrescentar que a equipa cresceu muito em cima das dificuldades.

As lesões, armadilhas e a pressão da CS tem unido , promovido a coesão e ajudado a equipa a crescer.

Claro que isso tb é possivel por termos uma equipa técnica muito competente, sublinho, equipa técnica, que tem sabido conduzir a equipa e acrescentado variações a um jogo que em tempos nos pareceu, mais do mesmo.

Este FCPORTO empolga me e continuarei a apoiar até ao último silvo do árbitro
TODOS temos que continuar a apoiar, quem nos representa em campo, no banco ou na tribuna bem merece!

• Like
Reações: Esquerdinha

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,729
22,495
TODOS temos que continuar a apoiar, quem nos representa em campo, no banco ou na tribuna bem merece!
Isso era bom mas completamente utópico, até aqui no portal tens a amostra, basta ver muitos comentários (de muitos do costume diga-se) até ao golo do empate
Bastava o resultado não ter sido bom e ia ser tudo posto em causa como de costume

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,066
1,887
Isso era bom mas completamente utópico, até aqui no portal tens a amostra, basta ver muitos comentários (de muitos do costume diga-se) até ao golo do empate
Bastava o resultado não ter sido bom e ia ser tudo posto em causa como de costume
Talvez seja. Desde que me lembro de ver futebol, e já lá vão uns anitos, infelizmente isso sempre existiu, mesmo nas épocas das nossas maiores conquistas. No entanto espero que desta vez seja diferente.

• Like
Reações: grandeFCP

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,655
13,424
36
Porto
Nunca estou aqui quando o Porto joga. Ou estou no estádio ou então vejo sossegado na televisão, e vou ao telemovel apenas no intervalo e no fim do jogo.

Por acaso hoje tive curiosidade de ir ver os comentários durante o jogo. Parece que entro numa dimensão paralela. Incrível como no espaço de 1min uma equipa consegue passar de não jogar um caralho para depois serem os melhores do mundo e ser contra tudo e todos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,481
13,384
Se chegarmos até lá com 4 pontos ou mais de vantagem, não tenho a menor dúvida que vamos encarar esse jogo na máxima força. Os lagartos vão chegar a esse jogo depois dos jogos contra o Arsenal fora e lampiões em casa. Era o que faltava borrarmo-nos todos por causa de um jogo em casa contra o Tondela.
Não é uma questão de borrar, é uma questão de manter a máxima força alocada ao campeonato para evitar surpresas. Eu acredito que se calhar Farioli prefere entrar forte e resolver cedo contra o Tondela (o que lhe vai permitir gerir e poupar na mesma) do que meter 9 suplentes contra o Tondela a pensar no Sporting. Isto, claro assumindo o cenário em que os lagartos ganham todos os jogos até ao derby e ganham o derby. Se perderem, é outra conversa.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
605
1,838
Não é uma questão de borrar, é uma questão de manter a máxima força alocada ao campeonato para evitar surpresas. Eu acredito que se calhar Farioli prefere entrar forte e resolver cedo contra o Tondela (o que lhe vai permitir gerir e poupar na mesma) do que meter 9 suplentes contra o Tondela a pensar no Sporting. Isto, claro assumindo o cenário em que os lagartos ganham todos os jogos até ao derby e ganham o derby. Se perderem, é outra conversa.
Se chegarmos ao jogo com o Tondela com os atuais 4 pontos de avanço, tens uma margem de erro de 2 empates ou 1 derrota, ficando a faltar esse jogo, Estrela (f), Alverca (c), AFS (f), Santa Clara (c), ou seja, há uma margem de erro. No jogo contra o Sporting não tens margem de erro e garante-te uma final da 2ª competição interna mais importante contra um adversário de divisões inferiores. Seria impensável não abordar o jogo contra o Sporting na máxima força.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,655
13,424
36
Porto
Se chegarmos ao jogo com o Tondela com os atuais 4 pontos de avanço, tens uma margem de erro de 2 empates ou 1 derrota, ficando a faltar esse jogo, Estrela (f), Alverca (c), AFS (f), Santa Clara (c), ou seja, há uma margem de erro. No jogo contra o Sporting não tens margem de erro e garante-te uma final da 2ª competição interna mais importante contra um adversário de divisões inferiores. Seria impensável não abordar o jogo contra o Sporting na máxima força.
Além disso garante a presença na supertaça contra o mesmo adversário muito mais fraco. Está em causa 2 troféus , que juntando ao campeonato seriam 3 seguidos nossos internamente. Pode parecer que não , mas dá uma motivação do caraças. E esta equipa , direção e equipa técnica merecem isso.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
605
1,838
Além disso garante a presença na supertaça contra o mesmo adversário muito mais fraco. Está em causa 2 troféus , que juntando ao campeonato seriam 3 seguidos nossos internamente. Pode parecer que não , mas dá uma motivação do caraças. E esta equipa , direção e equipa técnica merecem isso.
Além da importância de destruir estes fdp que têm feito de tudo fora de campo para nos parar. Temos de ir com tudo.

Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,655
13,424
36
Porto
Além da importância de destruir estes fdp que têm feito de tudo fora de campo para nos parar. Temos de ir com tudo.
Nem mais. O meu maior desejo este ano para além do nosso sucesso é que estes grandes bois de verde acabem a época com 0 titulos.

Se na meia final tivermos em vantagem e nos descontos entrar o Prpic para rebentar as pernas ao corno colombiano , também me fazia extremamente feliz.

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
830
891
Ainda bem que não decides nada no FC Porto...

E por aqui me fico!
Continuarei a defender que o presidente devia ter falado, por mais desagradável que continues a ser.
Quem começa com ataques pessoais só por ler opiniões com as quais não concorda...
E não estou a falar de mim ("ainda bem que não mandas", "vai para lá tu a ver se fazes melhor" são apenas infantilidades), mas daqueles a quem chamaste cabeça de ervilha só porque não concordavas com eles.
Para quem não sabe lidar com opiniões contrárias, se calhar um fórum não é o melhor sítio para estar.
Escusas de te dar ao trabalho de responder. Não vou ler.

Última edição:

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,266
1,366
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Nunca estou aqui quando o Porto joga. Ou estou no estádio ou então vejo sossegado na televisão, e vou ao telemovel apenas no intervalo e no fim do jogo.

Por acaso hoje tive curiosidade de ir ver os comentários durante o jogo. Parece que entro numa dimensão paralela. Incrível como no espaço de 1min uma equipa consegue passar de não jogar um caralho para depois serem os melhores do mundo e ser contra tudo e todos.
Isso é a magia do forum ahah mas compreendo a "depressão", queremos ganhar, queremos ver a equipa a marcar desde o primeiro minuto e quando o tempo começa a passar, a emoção tolda-nos a razão.
Mas, sou como tu, também nunca estou com o tele. Ou no Estádio, ou concentrado no sofá. Aliás, e em casa, gosto mesmo de ver sozinho, não gosto de ver acompanhado.

• Like
Reações: Roma