As grandes dores são mudas.ja notaram que o macaco e esposa nao postam nada das vitorias do Porto ahah....
As grandes dores são mudas.ja notaram que o macaco e esposa nao postam nada das vitorias do Porto ahah....
Grande ideia para receber os lagartos.O Atlético de Madrid foi recebido no Bernabeu com as 15 champions do Real expostas e com uma repetição do golo do Ramos a passar num ecrã
Já se fala de escândalo mundial e o Jabba The Hut no Record Ahora no canal Ahora diz que é uma puta verguenza
Temos que ver lo que diz Vitor Pintus
Duvido que o Real empreste as TaçasGrande ideia para receber os lagartos.
São "portistas". Entre aspas mesmo. Estes são piores do que benfiquistas. Saul e FJM idem. Qualquer suposto adepto do FC Porto que não deseje as vitórias do seu clube, não é nem nunca foi Portista.ja notaram que o macaco e esposa nao postam nada das vitorias do Porto ahah....
Acredito muito nisso.Se houvesse justiça divina era garantido que o NGP terminava a época com o melhor triplete possível: campeonato, taça e LE. Merecia-o mais que ninguém, seria mais que justo, seria poético, mas não quero sonhar demais. A ordem de prioridade deve ser 1) garantir o título, 2) atropelar as osgas na taça e 3) Liga Europa.
Seria tremendamente justo! Se há portista que o merecia...Se houvesse justiça divina era garantido que o NGP terminava a época com o melhor triplete possível: campeonato, taça e LE. Merecia-o mais que ninguém, seria mais que justo, seria poético, mas não quero sonhar demais. A ordem de prioridade deve ser 1) garantir o título, 2) atropelar as osgas na taça e 3) Liga Europa.
Saudades quando íamos buscar paulinhos , waris e semedos em janeiro.Eis uma das razões:
![]()
E fazer o trabalho extra campo. É preciso falar e continuar a denunciar. Os grupos de WhatsApp, pelos vistos, voltaram...Continuar com os pés bem assentes na Terra para oferecer o título aos dois Jorge Costa mais importantes da nossa história! JNPC e o nosso Bicho! Jamais esquecendo... Pedroto!
O ideal seria acontecer uma escorregadela dos lagartos já contra o Santa Clara que nos permitisse aumentar a vantagem. Assim dava para focar um pouco mais na Liga Europa.Se houvesse justiça divina era garantido que o NGP terminava a época com o melhor triplete possível: campeonato, taça e LE. Merecia-o mais que ninguém, seria mais que justo, seria poético, mas não quero sonhar demais. A ordem de prioridade deve ser 1) garantir o título, 2) atropelar as osgas na taça e 3) Liga Europa.
A mesma sensação. Vamos com tudo para cima deles.O ideal seria acontecer uma escorregadela dos lagartos já contra o Santa Clara que nos permitisse aumentar a vantagem. Assim dava para focar um pouco mais na Liga Europa.
Relativamente à 2ª mão da das meias da Taça, estou muito confiante. Muito confiante mesmo. Nós fomos a Alvalade com 6 ou 7 suplentes e fomos melhor durante a maior parte do jogo. Só não saímos de lá com um resultado melhor pela roubalheira que foi esse jogo. No Dragão, com o 11 titular, com um ambiente feroz, os lagartos vão borrar-se todos. Até podem levar o Nobre.
Mas não é certo que vamos disputar a segunda mão da taça na máxima força. Acho que vai depender um pouco de como estará a tabela até lá porque se o Sporting ganha o clássico o Porto vai meter a carne toda no assador contra o Tondela.O ideal seria acontecer uma escorregadela dos lagartos já contra o Santa Clara que nos permitisse aumentar a vantagem. Assim dava para focar um pouco mais na Liga Europa.
Relativamente à 2ª mão da das meias da Taça, estou muito confiante. Muito confiante mesmo. Nós fomos a Alvalade com 6 ou 7 suplentes e fomos melhor durante a maior parte do jogo. Só não saímos de lá com um resultado melhor pela roubalheira que foi esse jogo. No Dragão, com o 11 titular, com um ambiente feroz, os lagartos vão borrar-se todos. Até podem levar o Nobre.
Se chegarmos até lá com 4 pontos ou mais de vantagem, não tenho a menor dúvida que vamos encarar esse jogo na máxima força. Os lagartos vão chegar a esse jogo depois dos jogos contra o Arsenal fora e lampiões em casa. Era o que faltava borrarmo-nos todos por causa de um jogo em casa contra o Tondela.Mas não é certo que vamos disputar a segunda mão da taça na máxima força. Acho que vai depender um pouco de como estará a tabela até lá porque se o Sporting ganha o clássico o Porto vai meter a carne toda no assador contra o Tondela.
O Dragão vai estar na máxima força.Mas não é certo que vamos disputar a segunda mão da taça na máxima força. Acho que vai depender um pouco de como estará a tabela até lá porque se o Sporting ganha o clássico o Porto vai meter a carne toda no assador contra o Tondela.
Espero que o Dragão os receba como os porcalhões badalhocos que eles são, e não com os paninhos quentes que vi no jogo do campeonato. É para fazer um inferno tão grande ou maior do que fazemos contra o regime. E espero não ver lagartos de merda metidos nas nossas bancadas.O ideal seria acontecer uma escorregadela dos lagartos já contra o Santa Clara que nos permitisse aumentar a vantagem. Assim dava para focar um pouco mais na Liga Europa.
Relativamente à 2ª mão da das meias da Taça, estou muito confiante. Muito confiante mesmo. Nós fomos a Alvalade com 6 ou 7 suplentes e fomos melhores durante a maior parte do jogo. Só não saímos de lá com um resultado melhor pela roubalheira que foi esse jogo. No Dragão, com o 11 titular, com um ambiente feroz, os lagartos vão borrar-se todos. Até podem levar o Nobre.
O jogo deles com o Santa Clara será sexta. Ou seja, os internacionais vão chegar em cima do jogo. Eles vão iniciar uma sequência terrível agora ( nós já passamos a nossa, embora tenhamos que estar em alerta com Fama e Estoril). E nessa fase terrível vão ter que levar com duas das equipas mais fisicas da europa ( arsenal e nós) e com o benfica que ainda não perdeu na liga e tem aspirações de lhes roubar o segundo lugar.O ideal seria acontecer uma escorregadela dos lagartos já contra o Santa Clara que nos permitisse aumentar a vantagem. Assim dava para focar um pouco mais na Liga Europa.
Relativamente à 2ª mão da das meias da Taça, estou muito confiante. Muito confiante mesmo. Nós fomos a Alvalade com 6 ou 7 suplentes e fomos melhores durante a maior parte do jogo. Só não saímos de lá com um resultado melhor pela roubalheira que foi esse jogo. No Dragão, com o 11 titular, com um ambiente feroz, os lagartos vão borrar-se todos. Até podem levar o Nobre.