É incrível a ineficácia de meter um jogo a horas decentes no Dragão.
Para efeitos desta estatística não é considerada a deslocação a Alvalade. Não são considerados os jogos entre os três grandes. O total de espectadores e a respetiva média, diz respeito a todas as restantes deslocações.Acredito que vamos passar a média dos orcs.
Eles vão ao Casa Pia, Sporting, Famalicão e Estoril onde em pelo menos em 2 (Sporting e Famalicão) vão estar em clara minoria.
Enquanto que nós temos Estoril, Estrela e Aves.
Estoril e Aves vamos estar em clara maioria, no Estrela tenho dúvidas.
Já esgotaram.Queria ver se levava o meu filho ao Dragão a ver o jogo contra o Famalicão e estou a pensar tirar uns dias antes da Pascoa.
Tentei adquirir os bilhetes, mas aparece tudo indisponível.
Ficam primeiro disponíveis para os sócios e depois para publico geral? Será isso?
Obrigado
Já esgotaram mas mais perto do jogo vão abrir os 2 setores dos SD onde haverão centenas de bilhetes.Queria ver se levava o meu filho ao Dragão a ver o jogo contra o Famalicão e estou a pensar tirar uns dias antes da Pascoa.
Tentei adquirir os bilhetes, mas aparece tudo indisponível.
Ficam primeiro disponíveis para os sócios e depois para publico geral? Será isso?
Obrigado
Cuidado com Viagogo.Quero ir ver o Porto Tondela e há sites que já têm á venda.. são fiáveis? Viagogo e outros.
E através do site seatpick? Tens conhecimento?Cuidado com Viagogo.
Sei de malta que já comprou bilhetes através desse site e foi parar ao setor do visitante....num Porto-benfica.
Não conheço.E através do site seatpick? Tens conhecimento?
Sai agora as 11no site já aparece que vamos ter 15% em conta corrente do bilhete com o nottingham
OUTRA VEZ ISTO???? Foda-se.
15 por cento e bilhetes mais baratosOUTRA VEZ ISTO???? Foda-se.