Super Dragões

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,266
1,365
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Honestamente, este debate não nos levam a lado nenhum. Nem os SD's antes eram os melhores, nem agora são os piores. Naturalmente, que a direção que lá estava se aproveitou para enriquecer à custa da claque e do clube, isso é factual e não podemos compactuar com isso. Obviamente, que há muita malta que só lá estava, porque era o seu ganho pão, mas não podemos também menosprezar quem lá estava por amor ao clube.
Quanto à situação dos bilhetes mais baratos, quem ia jogo sim jogo sim, quer em casa, quer fora, não me escandaliza que tenha direito a beneficios, desde que sejam regulamentados.
Posto isto, sei que não eram, apenas, SD's, mas os meus parabens pelo apoio ontem à equipa.

• Like
Reações: Capucho

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,410
5,787
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Depois de todos os esquemas, trafulhices, e momentos vergonhosos que essa malta proporcionou nos últimos anos ao clube, haver gente que vem para aqui e a única coisa que tem a dizer é "ah, eu vou a mais jogos do que tu"... É tanta a falta de noção.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,517
2,027
Há padrões que continuam a repetir-se. Pancadaria na bancada e venda de bilhetes que já passaram ou falsificados por parte de alguns individuos... De resto, grande apoio e muita pirotecnia nas bancadas de Braga!

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,611
12,444
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
então falas que ja ias a bola quando eu estava nos tomates do meu pai, e estou a desviar atenções? lol ganha juízo
Tu é que vens para aqui dar uma,de que és mais Portista que os outros.... porque defendes os mamões e que vais ver mais jogos de futebol ou nos pavilhões,do que eu ou que outro Portista qualquer!!!
Isso faz de ti mais Portista do que eu não???!! O que tu tens a ver, se passo aqui muito tempo ou pouco e menos no estádio??!! Zero!!! Nem tu e nem ninguém!!!
E sim já ia as Antas desde dos meus 7anos de idade....e depois qual o teu problema miúdo??!! Cresce para vida pá!!!
Eu quero lá saber se tens lugar anual e se moras a 1200km e que vens ver os jogos.....se o fazes e podes achou muito bem,eu se pudesse tbm o fazia!!! Mas não tenho a tua vida.....nem tenho as costas quentes dos papás para poder andar a passear....e por aqui me fico!!!

Última edição:
  • Like
Reações: Esquerdinha