SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,962
30,451
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estou farto destes pseudo jornalistas e pseudo analistas de arbitragem.. Isto devia ser como em outros paises.. Tinham que vir cá pra fora dizerem de que clube são e acabavasse logo esta brincadeira de se armarem de donos da verdade.
Mas a gente sabe, os marcos são lampiões. O Ferreira é que no tempo do Vieira andou afastado do seu amor

• Like
Reações: K92 e Vinha

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,525
10,693
Aposto que contra o Famalicão o árbitro vai ser o a Veríssimo ou o Godinho.
AS estratégias deles evoluem, vão colocar um arbitro no dragao que vai roubar o famalicao num lance que vai correr mundo para na semana seguinte no estoril terem livre transito para praticar um dos maiores roubos de sempre com o pretexto de "na semana passada foram beneficiados e ninguém vos ouviu"
Vao roubar o famalicao e vao andar uma semana nas tvs a meter uma pressao absurda

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,525
10,693
Se alguem amanha for a Braga à decathlon ao lado do axa nao buzinem porque o braga está em posse de bola desde ontem com uma troca de passes superior a 15000 passes com 100% de acerto, espera-se que daqui a dois ou tres dias possam marcar o golo do empate

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,962
30,451
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
AS estratégias deles evoluem, vão colocar um arbitro no dragao que vai roubar o famalicao num lance que vai correr mundo para na semana seguinte no estoril terem livre transito para praticar um dos maiores roubos de sempre com o pretexto de "na semana passada foram beneficiados e ninguém vos ouviu"
Vao roubar o famalicao e vao andar uma semana nas tvs a meter uma pressao absurda
Não sei se vão esperar por tal. Eles sabem que neste momento convém o Porto escorregar duas vezes, pois uma não chega. 7 jogos, 7 roubos, 7 vitorias duras.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,667
13,454
36
Porto
É melhor do que contra o Estoril. E já deveremos ter o Mora.

Já agora, o Veiga ontem esteve bastante abaixo do que fez nos últimos jogos.
Por acaso não esteve. Acho que fez uma bela primeira parte. Sofre um penalty, tem um remate perigoso à baliza no livre , faz aquele passe espetacular para o Gul no lance que ficava isolado, ajudou a controlar , a pressionar..

Na segunda parte depois de fazer o "penalty" é que acabou. Mas na primeira parte estava a fazer uma boa exibição e como referi em cima , as jogadas de perigo passaram todas por ele praticamente.

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,068
1,889
O Rodrigo Roquette conseguiu dizer no V+, SEM SE RIR, que o Porto até foi beneficiado em Braga porque todos os lances foram ajuizados corretamente e o único que não foi era uma suposta expulsão do Kiwior ( que lembro-me bem do lance, o polaco corta a bola e acerta depois no jogador).
Esse consegue ser o calimero mor!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,693
249,246
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Rodrigo Roquette conseguiu dizer no V+, SEM SE RIR, que o Porto até foi beneficiado em Braga porque todos os lances foram ajuizados corretamente e o único que não foi era uma suposta expulsão do Kiwior ( que lembro-me bem do lance, o polaco corta a bola e acerta depois no jogador).
Mas esse tem um atraso mental gravíssimo

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,827
2,322
Sao lagartixas como ele que tenho o rancor a esse clube, dao-lhes tempo de antena e usam-no para manipular a opiniao publica a toda a forca

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,453
6,785
Conquistas
4
Portugal
Esse gajo é o Pedro Guerra adepto do Esportiva. O que ele diz é comédia, não é para ser levado como sério.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
618
1,851
Reparem que o caso dos gestos do Suarez já foi abafado pela comunicação social. Ontem soubemos que que o Conselho de Disciplina da FPF não se sentiu com capacidade para julgar o caso e adiou uma decisão. O melhor é que existe um caso em tudo similar do jogador de um jogador do Santa Clara que fez piretes para a bancada dos adeptos do Tondela e 3 dias depois levou um jogo de castigo.

Isto é um dos escândalos da temporada e já são muitos a favor do Sporting. É só mais um. Mas este tem a particularidade de ter sido totalmente abafado pela CS.

Isto é uma total bandalheira.

hmdd16

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,456
4,275
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Nao vos consigo descrever a alegria que sinto, nao por ja termos ganho o que quer que seja (atençao hiperfocada em todos os jogos que temos até ao fim e entrar como se tivessemos 10 pontos atrás) mas por sentir que estamos de volta, identifico-me a 200% com a alma desta equipa e deste treinador, têm feito uma epoca excecional com as ainda limitaçoes de plantel que temos e com as contrariedades que já tivemos, têm sabido reinventar-se e arranjar soluçoes para os problemas que vão sendo criados. Tão bom ver a garra que tanto nos carateriza de volta, tão bom olhar para o plantel e ver bons valores, boas perspetivas de jogadores na formação, saber e confiar que temos uma direçao que vai certamente tentar melhorar ainda mais o plantel para a proxima época. Temos uma equipa à porto, um treinador já identificado com o clube e com as suas ambições, um presidente e direçao que querem o melhor para o clube. Desde domingo já devo ter revisto os golos e os vídeos pós jogo várias vezes e com um sorriso de orelha a orelha na cara.
Estamos de volta e vão ter de levar connosco. Seguimos todos juntos para as próximas 7 finais, a 2º mao da taça e o que resta da liga europa. Lá estarei no Dragão em (espero eu) todos os jogos que restam para apoiar uma equipa que tanto merece. Esgotar o dragão em todos estes jogos que restam malta. Não desarmamos. O Porto é de todos nós, viva o FC Porto!!