Liga Portugal Betclic 2025/2026

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,814
2,199
Próximas 3 jornadas jogamos sempre ao Domingo às 20h30. É mesmo para nos lixar nas assistências no estádio, mas não vão ter sorte por que agora até ao fim do campeonato os jogos no Dragão estarão praticamente lotados ou muito perto da lotação máxima.
Até ao final será um mar azul e branco nas bancadas de qualquer estádio

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,246
3,919
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O Famalicão, vi agora, está com grandes resultados e nos jogos em casa dos grandes perdeu apenas por uma bola a zero
O Famalicão vai ser dificílimo.

no fundo jogamos, em duas jornadas consecutivas, com o quarto e com o quinto classificado ..e ambos estão muito bem. Jogamos em casa mas não vai ser um passeio, vai ter de haver a mesma entrega

Última edição:

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,179
1,127
Póvoa de Varzim
Ainda sou do tempo de toda uma campanha à volta do horário do jogo com o Farense a época passada. Nunca mais se jogou a essa hora e esta época é tudo corrido das 20h para a frente.
Lembro-me bem desse jogo... foi a primeira vez que levei os meus filhos ao Dragão... estava a contar que o jogo com o famalicao fosse às 18h para os poder levar outra vez, mas para chegar a casa depois da meia-noite já é muito tarde...

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,382
2,977
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Lembro-me bem desse jogo... foi a primeira vez que levei os meus filhos ao Dragão... estava a contar que o jogo com o famalicao fosse às 18h para os poder levar outra vez, mas para chegar a casa depois da meia-noite já é muito tarde...
Eu contínuo sem perceber como é que nem em nossa casa mandamos. E não venham com o paleio da TV que a comissão de calendários tem mais gente a decidir.

• Like
Reações: Ninelives

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,799
15,731
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
28.ª jornada

3 de abril (sábado)
Gil Vicente-AVS SAD, 15h30, Sport TV
V. Guimarães-Tondela, 18h00, Sport TV
Sporting-Santa Clara, 20h30, Sport TV

4 de abril (domingo)
Nacional-Estrela, 15h30, Sport TV
Rio Ave-Alverca, 18h00, Sport TV
Moreirense-Sp. Braga, 18h00, TVI/V+
FC Porto-Famalicão, 20h30, Sport TV

6 de abril (terça-feira)
Arouca-Estoril, 18h45, Sport TV
Casa Pia-Benfica, 20h45, Sport TV

Já há data e hora para o dérbi entre Sporting e Benfica - Liga Betclic - Jornal Record
@Ruben1893 isto induziu-me em erro, tens toda a razão 👊

• Like
Reações: Ruben1893

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,324
13,646
Próximas 3 jornadas jogamos sempre ao Domingo às 20h30. É mesmo para nos lixar nas assistências no estádio, mas não vão ter sorte por que agora até ao fim do campeonato os jogos no Dragão estarão praticamente lotados ou muito perto da lotação máxima.
Até ao final será um mar azul e branco nas bancadas de qualquer estádio
Sábado de Pascoa vai encher. Com os emigrantes.

• Like
Reações: andremaisfcp

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,631
18,579
O Famalicão vai ser dificílimo.

no fundo jogamos, em duas jornadas consecutivas, com o quarto e com o quinto classificado ..e ambos estão muito bem. Jogamos em casa mas não vai ser um passeio, vai ter de haver a mesma entrega
Em avalade foram razoavelmente inócuos tirando o golo anulado e o falhanço

Tiveram 2 remates a baliza

• Like
Reações: Porto
8 Fevereiro 2023
20,551
25,824
Já estamos habituados a jogar por volta das 20h/20:30, sinceramente até prefiro assim.

Ainda por cima o calor vai gradulamente aumentando, é preferível jogar a essas horas do ponto de vista da nossa equipa.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,431
93,714
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A última vez q fomos campeões nasceu o meu primeiro filho, o Kiko 🐉, no dia 18 de Março de 2022. O Tomás 🐉 nasceu no dia 20 de Março de 2026… e tem de ser abençoado também. VAMOS PORTO 💙
Ora fdxxx, nao podes andar a ter filhos de 4 em 4 anos. Tem que ser um por ano!!!