Pois , esse tem de ser.Vê só o nosso
Não sei como é que vocês aguentam ver tanto futebol
Última edição:
Pois , esse tem de ser.Vê só o nosso
Não ficando nervosoPois , esse tem de ser.
Não sei como é que vocês aguentam ver tanto futebol
Que inveja lolNão ficando nervoso
Na maioria dos casos
Aliás, a única coisa que me mete nervoso são os árbitros
O Famalicão vai ser dificílimo.O Famalicão, vi agora, está com grandes resultados e nos jogos em casa dos grandes perdeu apenas por uma bola a zero
Claro, não fosse o Sporting entrar pressionado.Até na merda do dia do derby da segunda circular (domingo) nos metem a jogar às 20.30h!
Que fdps!
Vamos jogar em Inglaterra na quinta feira anterior.Claro, não fosse o Sporting entrar pressionado.
Lembro-me bem desse jogo... foi a primeira vez que levei os meus filhos ao Dragão... estava a contar que o jogo com o famalicao fosse às 18h para os poder levar outra vez, mas para chegar a casa depois da meia-noite já é muito tarde...Ainda sou do tempo de toda uma campanha à volta do horário do jogo com o Farense a época passada. Nunca mais se jogou a essa hora e esta época é tudo corrido das 20h para a frente.
Não pode ser segunda porque voltamos a jogar na quartaVamos jogar em Inglaterra na quinta feira anterior.
Era isso ou segunda feira
Nem me lembrava desse.Não pode ser segunda porque voltamos a jogar na quarta![]()
E porque não no sábado?Mas vinha algum mal ao mundo se o jogo com o Famalicão fosse às 15:30 ou às 18?
É sempre esta merda?
Mas é sábado, dia 4E porque não no sábado?
Eu contínuo sem perceber como é que nem em nossa casa mandamos. E não venham com o paleio da TV que a comissão de calendários tem mais gente a decidir.Lembro-me bem desse jogo... foi a primeira vez que levei os meus filhos ao Dragão... estava a contar que o jogo com o famalicao fosse às 18h para os poder levar outra vez, mas para chegar a casa depois da meia-noite já é muito tarde...
@Ruben1893 isto induziu-me em erro, tens toda a razão28.ª jornada
3 de abril (sábado)
Gil Vicente-AVS SAD, 15h30, Sport TV
V. Guimarães-Tondela, 18h00, Sport TV
Sporting-Santa Clara, 20h30, Sport TV
4 de abril (domingo)
Nacional-Estrela, 15h30, Sport TV
Rio Ave-Alverca, 18h00, Sport TV
Moreirense-Sp. Braga, 18h00, TVI/V+
FC Porto-Famalicão, 20h30, Sport TV
6 de abril (terça-feira)
Arouca-Estoril, 18h45, Sport TV
Casa Pia-Benfica, 20h45, Sport TV
Já há data e hora para o dérbi entre Sporting e Benfica - Liga Betclic - Jornal Record
Jogo da taça onde não podiam jogar para o empateJá levou 4 no dragão este ano
Sábado de Pascoa vai encher. Com os emigrantes.Próximas 3 jornadas jogamos sempre ao Domingo às 20h30. É mesmo para nos lixar nas assistências no estádio, mas não vão ter sorte por que agora até ao fim do campeonato os jogos no Dragão estarão praticamente lotados ou muito perto da lotação máxima.
Até ao final será um mar azul e branco nas bancadas de qualquer estádio
Em avalade foram razoavelmente inócuos tirando o golo anulado e o falhançoO Famalicão vai ser dificílimo.
no fundo jogamos, em duas jornadas consecutivas, com o quarto e com o quinto classificado ..e ambos estão muito bem. Jogamos em casa mas não vai ser um passeio, vai ter de haver a mesma entrega
Ora fdxxx, nao podes andar a ter filhos de 4 em 4 anos. Tem que ser um por ano!!!A última vez q fomos campeões nasceu o meu primeiro filho, o Kiko, no dia 18 de Março de 2022. O Tomás
nasceu no dia 20 de Março de 2026… e tem de ser abençoado também. VAMOS PORTO
![]()