Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.47

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.47 Performance da Época
Jogos
39
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
10
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,577
90,489
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Todos temos telhados de vidro.

Eu tenho o meu com o Ivan Jaime 😭
Sim temos mas é achismos e não arrogância e prepotência e dando como base estatísticas e coisa que o valha.

Não percebo como é que alguém que se diz Portista afirma pomposamente que íamos ser trucidados no homem a homem contra o estugarda... isto é um fórum de Portistas.. não é um espaço de gente neutra a comentar.

Quer fazer análises que crie uma página como o outro nabo do tretas. Mas que não use o Porto como suporte de reconhecimento e identificação.

Pah e gente desonesta, mesquinha, alienada e que lançou a lama do curral onde vive a um jogador do Porto, bom ou fraco é irrelevante, que passava pela pior fase de um ser humano pode ter que é ter a mãe com uma doença (mesmo depois da morte da mesma continuou com piadola) para mim fica a apresentado.

Confesso que em 14 anos de fórum, nunca tive tanto asco a uma personagem.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,484
19,802
No início estava a render bem.
Não gosto de reescrever a história.

Lembro-me bem das insinuações e meias infos sobre o central top que estávamos a tentar; a quantidade de nomes que eram bitaitados no tópico da silly e a esmagadora, mas esmagadora mesmo, maioria de reacções quando o nome anunciado, a única contratação de central que se pensava que viria, foi o dele.

Última edição:

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,926
6,407
Conquistas
9
40
  • Jorge Costa
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Entre o Bednarek e o Kiwior nem sei do qual gosto mais, o Bednarek é um líder autêntico, um capitão, e o Kiwior faz tudo bem, sempre certinho e com uma qualidade que já não estava habituado a ver por cá.

Ambas grandíssimas contratações.

Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,512
10,644
E uma música para os nossos polacos com a melodia desta belezinha?

O início do refrão até podemos cantar em polaco
Hey hey hey sokoły (Hey hey hey falcões)
Lá vem a nossa armada polaca
Com eles na defesa ninguém nos marca
É o imperador e o patrão (aqui dá para meter kiwior e bednarek)

Hey hey hey sokoły
Lá vem o Oskar pela esquerda e eu pronto para gritar golo
Em Braga assistiu, na luz a carreira do merdas acabou ou ou

Lá lá lá lá parte da melodia com aura da casa de papel versao soviética aos 3minutos

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,716
56,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Exacto.
Fomos a Alvalade ganhar com Bed e Nehuen, é bom não esquecer. (O Nehuen fez auto-golo numa infelicidade, mas estava um jogador bem melhor comparativamente à época passada)
Grande parte dos jogos do Nehuen no FCP foram isso, infelicidades quando parecia estar a fazer bons jogos.