Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

5.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.83 Performance da Época
Jogos
9
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,629
13,212
36
Porto
2 semanas que vão ser essenciais para ele. Acredito que depois disso estará finalmente na sua melhor forma fisica. Neste momento é o unico contra que vejo nele. Com a bola nos pés mostra qualidade. Ainda ontem faz uma grande assistência para o Fofana. Consegue segurar a bola e entregar bem. Na finalização tem o que ? 4 remates e 2 golos desde que chegou ? Ontem fez coisas muito boas como também tem ali um passe errado que podia ter custado caro.

Creio que depois desta paragem é que vamos realmente ver o que vale o jogador com o seu estado físico muito melhor.

Para já, tem cumprido. Não deslumbrando mas tem cumprido.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,733
7,274
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não sei como vai ser no próximo ano mas vender Gul e ficar com Moffi.

Samu, Moffi e De Jong e, se possível, arranjar outra truta tipo Samu (tipo um Ivanovic dos mouros) era incrível.

Samu e truta para rentabilizar a curto/médio prazo. Moffi e De Jong para agora.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,605
165,198
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
é muito mas muito mais jogador que o gul.. mas está numa forma física absolutamente miserável.
O Boga que foi para a Juventus que foi um dos jogadores agredidos pelos adeptos do Nice disse que foi mandado 2 meses e tal para casa, só com um preparador tipo pandemia. Não me admirava nada do Moffi ter tido tratamento similar.

• Like
Reações: Dias_21

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,823
6,654
Não entendo como ainda não está em forma. Já cá está há algum tempo. Acho que pode ser um jogador útil à equipa, mas não é um titular.
No ano passado, teve uma lesão grave em que ficou praticamente a época toda fora. Este ano, que seria um ano para voltar à competição ficou 2 meses parado, antes de ir para nós.

• Like
Reações: Dias_21 e Vinha

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,812
13,588
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Não sei como vai ser no próximo ano mas vender Gul e ficar com Moffi.

Samu, Moffi e De Jong e, se possível, arranjar outra truta tipo Samu (tipo um Ivanovic dos mouros) era incrível.

Samu e truta para rentabilizar a curto/médio prazo. Moffi e De Jong para agora.
Não quer dizer nada mas se ficassemos com esse trio de avançados, era um trio com 3 joelhos rasgados recentemente.

O que aconteceu ao Luuk e ao Samu, na mesma época, é surreal.

• Like
Reações: Vinha

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,299
21,219
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ontem esteve entre o excelente (tabela com o Fofana) e o péssimo (duas perdas de bola/passes errados em zona recuada que valeram contra transições por parte do Braga). Nota-se que tem qualidade, mas está a léguas do mínimo exigível do ponto de vista físico.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,876
20,437
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Continua a ter altos e baixos em cada jogo, sem nunca brilhar, excetuando no golo em estugarda, mas globalmente a nota vai aumentando pouco a pouco.

• Like
Reações: Dias_21

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,112
2,253
Eu sou apologista de se fazer um reset total na posição de PL. O Samu é bom mas duvido que consiga evoluir muito mais do que aquilo que é. O Luuk terá mais um ano antes de pendurar as chuteiras e a não ser que o Gül e o Moffi até ao final do campeonato comecem a meter golos em catadupa nenhum deles me convence.

Na próxima época veremos o que é possível.