Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,092
3,271
Por acaso adorava experimentar assim um Sábado à noite com Dragão a abarrotar. Jantarada com o pessoal, jogo e depois night.
Em 2023 o Barcelona fez um jogo com o Sevilha à meia-noite. Foi uma jogada da direção para garantir que o Ronaldinho pudesse jogar antes de ir para a selecção. O Barcelona queria antecipar o jogo para poder contar com ele mas o Sevilla recusou mudar a data, alegando regras de descanso e bilhetes já vendidos e assim, ao marcar o jogo para as 00:05, o jogo realizava-se tecnicamente no dia previsto, mas suficientemente cedo para que Ronaldinho pudesse jogar antes de viajar para o Brasil nesse mesmo dia. Para incentivar os adeptos a aparecerem transformaram o evento num festival chamado “Gazpacho Night” e conseguiram atrair mais de 80 mil pessoas apesar do horário, distribuiram 100 mil Kit Kats, 40 mil copos de gaspacho e milhares de pacotes de Doritos.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,145
11,603
Conquistas
1
  • Jorge Costa
-Fim de semana de páscoa
-Boa fase da equipa
-Após paragem da seleção
-Bom tempo
-Jogo de baixo risco

Este jogo devia ser marcado para ser uma grande tarde familiar.
Para levar os pequenos a ver o Porto ao Dragão.
Ir a familia toda. Visitar o Museu. Visitar a cidade para quem é de longe.
Para os habituais, um dia para finalmente ir apanhar sol e beber uns finos antes e depois do jogo uma jantarada.
Um ambiente tranquilo e de preparação para mais uns meses apertados e tensos, da recta final das competições onde tudo se decide.
É provavelmente o ultimo jogo que dá para isso.

Mas...ainda nem há dia, nem hora.
Com jeitinho, vai ser outra vez as 20h30, para ser mais um jogo à noite, à hora de jantar, e sair rapidinho, para ir embora cedo, que no dia a seguir é Páscoa e pode ser preciso ir para longe.

• Like
Reações: Paredes5

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,046
1,657
-Fim de semana de páscoa
-Boa fase da equipa
-Após paragem da seleção
-Bom tempo
-Jogo de baixo risco

Este jogo devia ser marcado para ser uma grande tarde familiar.
Para levar os pequenos a ver o Porto ao Dragão.
Ir a familia toda. Visitar o Museu. Visitar a cidade para quem é de longe.
Para os habituais, um dia para finalmente ir apanhar sol e beber uns finos antes e depois do jogo uma jantarada.
Um ambiente tranquilo e de preparação para mais uns meses apertados e tensos, da recta final das competições onde tudo se decide.
É provavelmente o ultimo jogo que dá para isso.

Mas...ainda nem há dia, nem hora.
Com jeitinho, vai ser outra vez as 20h30, para ser mais um jogo à noite, à hora de jantar, e sair rapidinho, para ir embora cedo, que no dia a seguir é Páscoa e pode ser preciso ir para longe.
E bilhetes já há poucos também ... só para as centrais

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,145
11,603
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E bilhetes já há poucos também ... só para as centrais
Nem sei como é permitido vender bilhetes sem data e hora. Não sei qual foi a pressa de vender.
De qualquer forma a Liga já devia ter marcado.
Não percebo a espera. Mesmo que fossemos arrumados da Liga Europa, era jogo para ser sábado.

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,046
1,657
Nem sei como é permitido vender bilhetes sem data e hora. Não sei qual foi a pressa de vender.
Não percebo a espera. Mesmo que fossemos arrumados da Liga Europa, era jogo para ser sábado.
Acredito que haja pessoal a libertar