O clube ainda não mandou nada.Ainda não recebeste? Tenho um amigo que está com o mesmo problema
O clube ainda não mandou nada.Ainda não recebeste? Tenho um amigo que está com o mesmo problema
é normal, houve um jogo esta epoca ja nao sei qual que o bilhete chegou a 3h do inicio do jogoO clube ainda não mandou nada.
Agora imagina uns amigos meus de Lisboa que já saíram de ainda não lhe mandaram bilhete lolé normal, houve um jogo esta epoca ja nao sei qual que o bilhete chegou a 3h do inicio do jogo
Agora imagina uns amigos meus de Lisboa que já saíram de ainda não lhe mandaram bilhete lol
É pena tentar evitar CandongaAgora imagina uns amigos meus de Lisboa que já saíram de ainda não lhe mandaram bilhete lol
Estão a chegar ..Claque ainda não recebeu bilhetes
Todos a aguardar ainda…mas não faz sentido a 3 horas ainda não haver bilhetes
Para esse não vão faltar bilhetescompro bilhete para o AFS vs Porto (300 €)
Vamos ser contra o Estrela em casa ahahhacompro bilhete para o AFS vs Porto (300 €)
6 mil lugares, vão-nos dar para aí 3 mil se calhar, mas não sei se dará para todos os critériosPara esse não vão faltar bilhetes
Eles vendem o estádio todo
Excelente casa para um jogo à meia noite... Os responsáveis da liga nem para marcar jogos servem.Jogo contra o Fama, apenas restam 224 bilhetes (54 na Central Poente e 170 na Central Nascente).
Por acaso adorava experimentar assim um Sábado à noite com Dragão a abarrotar. Jantarada com o pessoal, jogo e depois night.Excelente casa para um jogo à meia noite... Os responsáveis da liga nem para marcar jogos servem.
![]()
Era um bom conceito para um jogo de apresentação por acaso.Por acaso adorava experimentar assim um Sábado à noite com Dragão a abarrotar. Jantarada com o pessoal, jogo e depois night.
Depois o pessoal saía aos 85' porque tinha de ir dormirEra um bom conceito para um jogo de apresentação por acaso.
Em 2023 o Barcelona fez um jogo com o Sevilha à meia-noite. Foi uma jogada da direção para garantir que o Ronaldinho pudesse jogar antes de ir para a selecção. O Barcelona queria antecipar o jogo para poder contar com ele mas o Sevilla recusou mudar a data, alegando regras de descanso e bilhetes já vendidos e assim, ao marcar o jogo para as 00:05, o jogo realizava-se tecnicamente no dia previsto, mas suficientemente cedo para que Ronaldinho pudesse jogar antes de viajar para o Brasil nesse mesmo dia. Para incentivar os adeptos a aparecerem transformaram o evento num festival chamado “Gazpacho Night” e conseguiram atrair mais de 80 mil pessoas apesar do horário, distribuiram 100 mil Kit Kats, 40 mil copos de gaspacho e milhares de pacotes de Doritos.Por acaso adorava experimentar assim um Sábado à noite com Dragão a abarrotar. Jantarada com o pessoal, jogo e depois night.
E bilhetes já há poucos também ... só para as centrais-Fim de semana de páscoa
-Boa fase da equipa
-Após paragem da seleção
-Bom tempo
-Jogo de baixo risco
Este jogo devia ser marcado para ser uma grande tarde familiar.
Para levar os pequenos a ver o Porto ao Dragão.
Ir a familia toda. Visitar o Museu. Visitar a cidade para quem é de longe.
Para os habituais, um dia para finalmente ir apanhar sol e beber uns finos antes e depois do jogo uma jantarada.
Um ambiente tranquilo e de preparação para mais uns meses apertados e tensos, da recta final das competições onde tudo se decide.
É provavelmente o ultimo jogo que dá para isso.
Mas...ainda nem há dia, nem hora.
Com jeitinho, vai ser outra vez as 20h30, para ser mais um jogo à noite, à hora de jantar, e sair rapidinho, para ir embora cedo, que no dia a seguir é Páscoa e pode ser preciso ir para longe.
Nem sei como é permitido vender bilhetes sem data e hora. Não sei qual foi a pressa de vender.E bilhetes já há poucos também ... só para as centrais
Nem sei como é permitido vender bilhetes sem data e hora. Não sei qual foi a pressa de vender.
De qualquer forma a Liga já devia ter marcado.
Não percebo a espera. Mesmo que fossemos arrumados da Liga Europa, era jogo para ser sábado.
Acredito que haja pessoal a libertarNem sei como é permitido vender bilhetes sem data e hora. Não sei qual foi a pressa de vender.
De qualquer forma a Liga já devia ter marcado.
Não percebo a espera. Mesmo que fossemos arrumados da Liga Europa, era jogo para ser sábado.