Super Dragões

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,835
2,210
Lisboa
Fod*-se, esta malta tem muito tempo livre, e trabalhar caralh*?

Sempre a dar mau nome ao clube.

Este país é uma bandalheira, quando é que se começa a levar a sério estes assuntos e se mete o pessoal na cadeia, que é o sítio onde devem estar?
Mesmo!! Isto é gente que não sabe viver em sociedade. Se criticamos os indivíduos dos outros clubes que fazem isto, temos que criticar os do nosso clube. Só nos envergonham!

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,451
5,829
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Menos de viúva??? Tens umas dores do caralho por essa escumalha do SD........quando quiseres aparece,para tomar café. Até já.
Escumalha mas que 80% tem mais jogos vistos ao vivo do Porto que tu! e não venhas para aqui chorar que se quiseres eu mesmo a 1200km do estádio do dragão empresto te o meu lugar anual

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,610
12,440
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Escumalha mas que 80% tem mais jogos vistos ao vivo do Porto que tu! e não venhas para aqui chorar que se quiseres eu mesmo a 1200km do estádio do dragão empresto te o meu lugar anual
Sabes bem a que escumalha me refiro,não te faças de inocente filho!!!
Ainda nem neste mundo andavas,já eu via o Porto nas Antas e tu andavas nos tomates do teu pai de lado para lado....
Eu não quero o teu lugar anual para nada,podes ficar com ele a vontade agradeço a oferta.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,259
1,351
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Honestamente, este debate não nos levam a lado nenhum. Nem os SD's antes eram os melhores, nem agora são os piores. Naturalmente, que a direção que lá estava se aproveitou para enriquecer à custa da claque e do clube, isso é factual e não podemos compactuar com isso. Obviamente, que há muita malta que só lá estava, porque era o seu ganho pão, mas não podemos também menosprezar quem lá estava por amor ao clube.
Quanto à situação dos bilhetes mais baratos, quem ia jogo sim jogo sim, quer em casa, quer fora, não me escandaliza que tenha direito a beneficios, desde que sejam regulamentados.
Posto isto, sei que não eram, apenas, SD's, mas os meus parabens pelo apoio ontem à equipa.