Definição de aura é aquela imagem da bancada de honra no fim do jogo e ele é o único de pé, impávido e sereno.
Então podemos ser roubados à vontade que não há problema. Desde que ganhemos...Isto não é normal!
No dia que os nossos jogadores merecem todo o protagonismo, w querem que o Presidente venha retirá-lo com umas quaisquer declarações?
Felizmente o André não tem a visão conceptual de uma ervilha!
Então podemos ser roubados à vontade que não há problema. Desde que ganhemos...
Falar da arbitragem de hoje é dar ainda maior protagonismo aos jogadores. É pôr os jogadores nos píncaros, conseguir a vitória depois do jogo que fez
Ainda bem que não decides nada no FC Porto...Então podemos ser roubados à vontade que não há problema. Desde que ganhemos...
Falar da arbitragem de hoje é dar ainda maior protagonismo aos jogadores. É pôr os jogadores nos píncaros, conseguir a vitória depois do jogo que fez
Imagina que De Jong e Nehuén não se teriam lesionado... Moffi e Thiago não teriam sido contratados! Oskar teria sido inscrito na Liga. E possivelmente teríamos tido mais um reforço para além de Oskar e de Fofana. E sem lesão de Zaidu. Estarias assim:Não me recordo de tantas contratações de janeiro terem o impacto que estão a ter este ano, já de si impressionante desde agosto.
Nem os adeptos, nem pelos vistos a direcção estão a fazer algo em relação aos roubos..... pois eles continuam...Ainda bem que não decides nada no FC Porto...
E por aqui me fico!
A minha estava a adormecer a criança e eu a reprimir o monstro que me estava a tomar conta da voz!Mandei um berro no segundo golo que a minha Maria ficou a gritar comigo 5 minutos depois do golo
E o meu vizinho lagarto filho da puta anda a arrastar mobília agora a esta hora.
Tão bom isto !!
O filho que tragicamente partiu cedo demais era um enorme portistahttps://ibb.co/20MPDj2S Judite é Portista?
Focadíssimo.Definição de aura é aquela imagem da bancada de honra no fim do jogo e ele é o único de pé, impávido e sereno.
A minha já dormia e eu estava aos saltos na sala a "berrar em silencio"A minha estava a adormecer a criança e eu a reprimir o monstro que me estava a tomar conta da voz!
Tudo certo, mas alguém sabe se o presidente foi para o estádio de trotinete?Definição de aura é aquela imagem da bancada de honra no fim do jogo e ele é o único de pé, impávido e sereno.
Vai à merda!Hoje acordei e podem chatear-me e mandar-me à merda que até sorrio.Obrigado Presidente
![]()
Simhttps://ibb.co/20MPDj2S Judite é Portista?