SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,579
3,986
Não é por termos ganho com todo o mérito e justiça que o nosso Presi não devia ter falado e carregado no assalto á mão armada daquela filha da puta da dupla de árbitros Nobre / Martins … num país a sério saiam dali num carro prisional diretos para a prisão!!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,229
28,534
35
Vila Das Aves
As nossas ocasiões:

- Varela a rasar o poste
- Oskar no cabeceamento
- Livre do Gabri a rasar o poste
- Remate de Froholdt para boa defesa
- William a rasar o poste
- Primeiro golo
- Segundo golo
- Fofana quase o terceiro golo

Braga:

- Remate fraco do Horta
- Penalty inventado pelo Nobre

Fomos incríveis a defender, fomos perigosíssimos a atacar!

Ao longo de toda a época a variabilidade tática de Farioli é impressionante
! Em todos os jogos mais difíceis temos visto sempre coisas diferentes. E é incrível como a equipa tem evoluído na forma de sair a jogar. E aqueles momentos de a bola sempre parada nos centrais já há muito que acabou. Já há muito que não é a moda!
O "Farioli é fraco, não jogamos um boi, etc., etc" é mais uma daquelas falácias que temos de aturar toda a temporada.

Bom é o do Braga, em termos de caixinhas cá atrás não há igual.

A malta ainda não teve a noção do treinador que temos.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,229
28,534
35
Vila Das Aves
Este jogo entra para um lote restrito de jogos, onde já estava o jogo no Gil Vicente de 11/12, e no farense 17/18, a não esquecer tão cedo
Vou um bocado contra a corrente, mas este jogo não chega sequer perto desses.

Da bancada e agora visto com mais calma, parece-me haver 3 erros claros: não expulsão do gajo do Braga por cotovelada no Oskar, penalti sobre o Gabri Veiga e o assinalar da grande penalidade para o Braga (se contra o benfica não foi assinalado...).

O lance em que o Gul se podia isolar não me parece para vermelho uma vez que a bola não está a ir na direção dele, mas não sei se existe alguma instrução específica para este tipo de lances, mas pareceu-me que o amarelo foi bem mostrado.

De resto houveram faltas de parte a parte que mereciam cartão, lembro-me de um carrinho do Kiwior já na segunda parte e nem falta foi, há uma entrada grosseira sobre o Alan Varela que também não foi assinalada, etc.

Pareceu-me uma arbitragem "normal" tendo em conta o jogo que foi, aliás, há até um elogio a fazer ao árbitro que depois do Braga estar em vantagem, nunca permitiu que os gajos quisessem queimar tempo.

• Like
Reações: Dagerman