André Villas-Boas - Presidente

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,622
23,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Presidente, não faço ideia como, certamente saberá muito melhor que eu.

Mas é hora de dar um murro na mesa. Hoje escapámos de uma autêntica encomenda, foi um assalto como nos últimos anos não encontro paralelo.

Se não fizermos nada agora, vai ser este o prato que vamos comer até ao fim do campeonato. Vai valer TUDO, como já valeu hoje. E não vai correr sempre bem como correu hoje.

Confio que esteja de olhos bem abertos.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,798
13,718
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mandei um berro no segundo golo que a minha Maria ficou a gritar comigo 5 minutos depois do golo 😂

E o meu vizinho lagarto filho da puta anda a arrastar mobília agora a esta hora.

Tão bom isto !!
Ui, vê lá se não está a ajeitar as coisas para prender uma corda no teto e arrastar uma cadeira para debaixo dela...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,471
106,986
Lembram-se da arbitragem do Veríssimo no Dragão contra o regime (para a taça)?

Foi excelente...talvez porque falamos logo na altura da nomeação, impedindo assim um roubo à descarada.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,895
2,717
Presidente, não faço ideia como, certamente saberá muito melhor que eu.

Mas é hora de dar um murro na mesa. Hoje escapámos de uma autêntica encomenda, foi um assalto como nos últimos anos não encontro paralelo.

Se não fizermos nada agora, vai ser este o prato que vamos comer até ao fim do campeonato. Vai valer TUDO, como já valeu hoje. E não vai correr sempre bem como correu hoje.

Confio que esteja de olhos bem abertos.
Olhos abertos é fazer um plantel ainda mais fortíssimo na próxima epoca, sobretudo no ataque.

De resto, tão cedo nao há mais nada a fazer. Nao vale a pena abrir a boca. Amanhã é castigo e mais roubalheira nos próximos jogos.

É vencer sendo muito mais fortes, e vamos vencer.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,471
106,986
Olhos abertos é fazer um plantel ainda mais fortíssimo na próxima epoca, sobretudo no ataque.

De resto, tão cedo nao há mais nada a fazer. Nao vale a pena abrir a boca. Amanhã é castigo e mais roubalheira nos próximos jogos.

É vencer sendo muito mais fortes, e vamos vencer.
Falar adianta. Dei acima um exemplo disso.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,555
6,152
Olimpo
Não abra os olhos não, tem de começar já a preparar este resto de época que falta, este padre tem de ser destruído, a vitória em Braga não pode apagar o escândalo que aconteceu.

• Like
Reações: fcporto1978

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,422
30,388
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Isto não é normal!

No dia que os nossos jogadores merecem todo o protagonismo, voces querem que o Presidente venha retirá-lo com umas quaisquer declarações?

Felizmente o André não tem a visão conceptual de uma ervilha!

O AVB não tem nada a aprender aqui. É cada coisa que se lê