SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,512
7,138
a leitura destes lances prende-se com a posição do avançado em relação à bola, mas também do defesa + próximo ( não estou a dar novidade nenhuma, eu sei )

quem te garante que o outro defesa não chegava primeiro? é estúpido pensar que poderia ser esse o desenlace? não me parece

lance de interpretação é isto
Pois, se fosse tudo igual mas fosse o Bednarek a derrubar o Pau Victor, era vermelho garantido para o central polaco.
Interpretação consoante a cor da camisola.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,567
80,666
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E já agora, na jornada seguinte, um empate entre os coisinhos.
Ganhando os jogos em casa temos 2 empates em 3 jogos fora para estourar. Não podemos é perder. 4 jogos em casa, 3 fora.

Famalicão (casa);
Estoril (fora);
Tondela (casa);
Estrela da Amadora (fora);
Alverca (casa);
Aves SAD (fora);
Santa Clara (casa).

• Like
Reações: Emanujor

Tribuna
14 Maio 2017
3,200
5,952
Olhem aqui um penalty

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,608
248,855
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ganhando os jogos em casa temos 2 empates em 3 jogos fora para estourar. Não podemos é perder. 4 jogos em casa, 3 fora.

Famalicão (casa);
Estoril (fora);
Tondela (casa);
Alverca (casa);
Aves SAD (fora);
Santa Clara (casa).
Vamos limpar essa merda toda

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
710
997
Que felicidade tão grande, sem palavras. Quando pensamos que o FCPorto já não nos pode dar mais, eis que temos isto.

O que mais me deixa feliz e em paz é ver o caminho que estamos a fazer para o futuro. É ver a mentalidade e as pessoas certas à frente do clube. Vamos ganhar tanto tanto e tanto e colocar o clube no seu lugar em Portugal e no mundo novamente.

Boa noite portistas!

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
369
505
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20

Famalicão (casa);
Estoril (fora);
Tondela (casa);
Alverca (casa);
Aves SAD (fora);
Santa Clara (casa).
e os lagartos não vão ganhar ao benfica

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,567
80,666
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É para ganhar todos!
Também queria, claro, mas o que vi hoje assustou-me muito. 3 lances pelo menos de ROUBO absoluto. Não há nenhuma dúvida que foram decisões premeditadas para nos prejudicar. Quem nos garante que já contra um bom Famalicão não há mais destas?

• Like
Reações: Vinha

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,456
106,925
Também queria, claro, mas o que vi hoje assustou-me muito. 3 lances pelo menos de ROUBO absoluto. Não há nenhuma dúvida que foram decisões premeditadas para nos prejudicar. Quem nos garante que já contra um bom Famalicão não há mais destas?
Por isso é que não podemos continuar calados.

• Like
Reações: Vinha

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
304
680
Conquistas
4
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Os dois aziados da SportTV durante o jogo,qdo o Diogo foi assistido a dizer que isto tinha que a acabar e reverem os regulamentos.....este gajos são mesmo doentes da cabeça!!!
além de aziados é malta que o mais que fez de deporto foi jogar CM. Já no jogo entre Liverpool e o gala o Freitas Lobo dizia que o osimhen estava a fazer fita para poupar tempo. Quando pasme-se, tinha o antebraço partido