SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,399
14,065
O reporter a puxar pelo Vicens a tentar que ele diga que o porto com as paragens de jogo que houve fez o Braga desconcentrar se, mas o Vicens só disse que mostrava quem tinha mais qualquer coisa (não me lembro o quê) mas basicamente não entrou naquela de usar desculpas para explicar o golo do porto quando o reporter estava mesmo só á espera disso
O reporter a puxar pelo Vicens a tentar que ele diga que o porto com as paragens de jogo que houve fez o Braga desconcentrar se, mas o Vicens só disse que mostrava quem tinha mais qualquer coisa (não me lembro o quê) mas basicamente não entrou naquela de usar desculpas para explicar o golo do porto quando o reporter estava mesmo só á espera disso
Sim, o Repórter, ou talvez o Repiçorter, ou até o Labregórter da SPutedoTV, conseguiu fazer a brilhante análise que antes dos golos do Porto o Porto "criou" paragens no jogo que "desconcentraram" os jogadores do Braga.
O que faz um filha da puta de um sentido do caralho, visto que estávamos a perder, e depois empatados
O treinador do Braga respondeu qq coisa do género: "pois, é preciso manter a concentração sempre no máximo, é o que faz as grandes equipas"
Porque o treinador do Braga é espanhol, gosta de futebol, é se calhar um gajo um bocado "romântico" tb.
Mas a filha da puta da pergunta é aquela puta daquela assistência pa um Putit ou um César Pixotas da vida dizer: "Pois, já sabemos que o Porto faz dessas coisas e tal, beu, beu, beu"
Só que saiu ao lado...

Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,642
19,483
Só agora estou a ver o VAR da sportv e a justificação do penalti que é “vamos esquecer a queda, que é forçada” é toda ela surreal, no sentido em que, até hoje, as indicações que se davam aos árbitros era para não marcarem faltas e faltinhas e só marcarem lances em que houvesse relação entre a ação e a consequência. Hoje mudou o critério. Para a semana logo se vê.

Portanto e resumindo, no espaço de uma semana tivemos:
- é falta mas não é suficiente para marcar penalti
- não é falta mas é suficiente para marcar penalti

Um pontapé nos tomates desta malta era pouco.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,628
248,973
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só agora estou a ver o VAR da sportv e a justificação do penalti que é “vamos esquecer a queda, que é forçada” é toda ela surreal, no sentido em que, até hoje, as indicações que se davam aos árbitros era para não marcarem faltas e faltinhas e só marcarem lances em que houvesse relação entre a ação e a consequência. Hoje mudou o critério. Para a semana logo se vê.

Portanto e resumindo, no espaço de uma semana tivemos:
- é falta mas não é suficiente para marcar penalti
- não é falta mas é suficiente para marcar penalti

Um pontapé nos tomates desta malta era pouco.
O jogador cai para vender a falta

Ou seja, simula

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,708
6,739
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Então só dão vermelhos em lances de condução de bola e fica o critério

Quem me garante que o Gul não dominava, fintava o redes e marcava?
Não sabemos porque foi impedido de jogar a bola quando ia isolado
a leitura destes lances prende-se com a posição do avançado em relação à bola, mas também do defesa + próximo ( não estou a dar novidade nenhuma, eu sei )

quem te garante que o outro defesa não chegava primeiro? é estúpido pensar que poderia ser esse o desenlace? não me parece

lance de interpretação é isto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,457
106,940
Acho que já chega de sofrer desta maneira esta época. O coração assim não aguenta.

Para o campeonato, ganhar os próximos dois jogos e selar o título. Mas não sermos anjinhos e ficarmos calados com nomeações provocatórias.

Para a taça temos que nos vingar dos fdp's dos verdes! Derretê-los!

E assim venceriamos três títulos.

Quanto à LE, é um bónus. Dar tudo para a ganhar. Se ganharmos os próximos dois jogos para o campeonato, podemos apostar tudo aí.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,979
9,758
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Onde é que o animal do aguilar falou ?
Na pagina dele, fez um resumo do jogo. Diz que não há penalti, o jogador do Braga devia ter sido expulso e que apesar de termos sido prejudicados, fomos melhores.
Pagina do instagram
Luis.aguilar.oficial.

Não gosto da personagem mas vale a pena ouvir.

• Wow
Reações: apocalypto

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,602
165,190
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A Liga acabou de anunciar que já há árbitro para o Porto x Famalicão. Vai ser uma estreia, num protocolo de intercâmbio de árbitros estrangeiros: vamos ser apitados pelo britânico Anthony Noble com o romeno Thiagu Martinescu no VAR.
Jornada seguinte, numa ajuda aos árbitros ucranianos nesta fase difícil da guerra Anton Shlyakhetnyy será o árbitro e o irlandês James Martin o VAR.
Depois será o grego Antónios Evgenís com o auxilio do albanês Jakup Martinis.
Por fim o arménio Anton Aznvakan irá apitar com Jokubas Martinauskas no VAR.

• Haha
Reações: bad_person

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,708
6,739
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O Marco Pina diz que não é penalti e o Luis Aguilar diz que fomos prejudicados.
A minha alma está parva.
Renderam-se à nossa superioridade, até eles viram que hoje foi exagerado.
não é só isso. essa gente está revoltada com o seu clube, quando é assim tendem a olhar de forma + simpática para o FCP e a admitir o que não fariam caso os orcs estivessem na luta

é um clássico