Quanto não vale um mercado de inverno feito com competência
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Sem dúvida! São as famosas “condições anormais”Isso já se sabia, contra muitos adeptos até. MAs muitas vezes isso não basta. Hoje: penaldo roubado a nosso favor, expulsão roubada a nosso favor, penaldo falso a favor do braga.
Sim, vou continuar desconfiado até estar matematicamente feito.
Apresenta-se de fato, sapatinhos pontudos e gravata mas bebe vinho de pacote de uma malga de barro toda cheia de borra do vinho a martelo...e faz barulho com a boca shlurrrrppppppp!O Marco Pina é o tipo de pessoa que, numa tasca, se apresenta de gravata, exibindo uma suposta superioridade intelectual, mas que, no fim do dia, não passa de mais um iletrado
podem vir com os padres que quiserem que varremos tudo o que tiver à frente. vamos ser campeões caralhoEu fui dos primeiros a dizer que se vencêssemos o Braga éramos campeões mas tenho de rever a minha posição. Nunca pensei que a encomenda fosse tão escandalosa. O que vem aí nas próximas 7 jornadas é monstruoso por isso não dou nada por adquirido.
Estou cá, sempre.@apocalypto anda aqui falar do estofo
Completamente de acordo. Perderam a vergonha e isso pode complicar qualquer jogoEu fui dos primeiros a dizer que se vencêssemos o Braga éramos campeões mas tenho de rever a minha posição. Nunca pensei que a encomenda fosse tão escandalosa. O que vem aí nas próximas 7 jornadas é monstruoso por isso não dou nada por adquirido.
E devíamos ter ganho na LuzOnde estão as meninas que diziam que ia ser uma desgraça em Março? Em Maio, fiquem em casa. Ninguém precisa de vocês.
Esse palermóide fez o impossível: superar o lampião médio na bazófia."Mas sabem porquê? Porque eu vejo o presidente do FC Porto com muito medo, porque ele é treinador. Ele foi treinador. E ele olha para o campo, para o mesmo que eu vejo. E ele acha que a sua equipa não chega lá para ser campeã. Não chega. Este é o medo dele. Jogam pouco. E este é o medo dele."
Frase da época!
Incha aí porco!
Espero que não vá. Isso é uma parolada à Rui costa style.O André que vá ele à conferência de imprensa que acho que o Farioli vai suspenso se abrir a boca
Não dar 10 a todos devia resultar em ban até à próxima jornadaLOL. Este é o primeiro jogo em que dei 11 10s nas notas.![]()
Sem dúvida, ia dar pra rodar a equipa no campeonatoE devíamos ter ganho na Luz
Onde pode isto ser consultado?Está-se a acabar devagarinho o óxigénio deles…
mas eles que continuem a sonhar…
76,2 % de possibilidade de ficarmos em 1º lugar
![]()