SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,834
28,611
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu não entendo é como o Pepê continua a jogar a titular jogo a pós jogo, o homem não faz nada ofensivamente. Que meta o William pelo menos vai para cima e remata a baliza
Eu acho que tas a responder á tua duvida , ofensivamente é nulidade sim mas defensivamente equilibra a equipa.
É o unico motivo que vejo para treinador após treinador que passa no Fcporto apostar sempre no Pêpê.
Ofensivamente o William dá mais mas olha para o golo que mamamos na luz , o William foi muito anjinho.

• Like
Reações: marcometro

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,198
7,197
Para já não é propriamente uma cotovelada, nem um lance ostensivo e mesmo Oskar nem fez grandes queixas. Não sejam como o Hélder Cornoduto que vê vermelhos e faltas em todo o lado.
Só dizes que não é cotovelada - também porque és um manso_de_gema - mas porque o gajo não tem o braço fletido.
Mesmo sem o braço fletido, o movimento é claro e dá-lhe com o cotovelo.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,631
18,202
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O amarelo ao Varela é de um grandíssimo fdp!!
Acho essa até a mais escandalosa decisão.
Eu daria tambem vermelho ao Niakaté no lance do Gul, mas conseguem-se proteger no “lance de interpretação”.
Agora essa do varela… ha falta antes, e o varela embora tenha ido de carrinho nem tem propriamente contacto com o moutinho, muito menos ao ponto de se inventar esta nova

• Like
Reações: Dragão_1977

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,799
15,731
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
São uns super analistas!

Começo a achar que muitos estão mortinhos para virem aqui dizer que falhámos o terceiro match point!

Penalty CLARO sobre o Gabri Veiga! Já deu a repetição! Imediatamente ANTES do Gabri rematar o jogador do Braga, com a perna esquerda manda na perna de apoio (direita) do Gabri e desequilibra-o de forma clara!

O Oskar leva uma cotovelada no pescoço de um gajo que cagou na bola e fez de tudo para parar uma jogada perigosa! Vermelho! Claríssimo! Só a intenção já era para cartão, fará a concretização com tanta força!

O que dizer da falta não assinalada sobre Zaidu à entrada da área? Surreal!

O que dizer do amarelo escandaloso ao Varela numa bela simulação do Moutinho à frente do árbitro?

Mas alguém tem dúvidas que o Niakaté viria para a rua se vestissemos de vermelho ou de verde?!

O que dizer de dar 0 minutos de compensação?

Bem-vindos ao ROUBO do ano!
Ganhar hoje aqui, vai ser histórico.

• Like
Reações: peterdragon e JRSB

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,622
23,723
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A não expulsão do Niakhate é do mais escandaloso que existe, mas deixem-me falar daquele amarelo patético ao Varela, que essa é de chorar a rir.

É a PRIMEIRA VEZ que vejo um jogador a ver amarelo depois de o jogo ter sido parado por uma falta A FAVOR, ANTES!!! Mais uma vez, o FC Porto é o bebé-proveta das missas dos padres.

Surreal.