Na cara do árbitro!Com adeptos assim quem precisa de outros clubes...
Este tipo empurra o Zaidu e nem falta é, deveria ter levado amarelo. Com o Gul era o 2º.
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Na cara do árbitro!Com adeptos assim quem precisa de outros clubes...
Este tipo empurra o Zaidu e nem falta é, deveria ter levado amarelo. Com o Gul era o 2º.
Falta sobre Moutinho.Porquê que o Varela levou amarelo?
Não ignoro, mas sei que há sempre forma de contornar esses merdas. Correndo mais, rematando mais, sendo Porto!Oxalá! Mas vocês ignoram olimpicamente o poder que os missais têm. Porquê?
É jogador do Porto.Porquê que o Varela levou amarelo?
Sempre. Testado na B e aprovado para a liga.“Há contacto mas não o suficiente” o discurso já está feito tbm
É só meterem uma bola na área e mandarem se para o chão. Ele apita tudo para eles, não é difícil.Se não fizer merda não há penalti
Só o nobre pode dizer.Porquê que o Varela levou amarelo?
Acredito que expulse.Porquê? O Nobre não expulsa
Toda a razão.Maldito Porto, único clube que mesmo a ser assaltado à mão armada tem que dar futebol champanhe
Como se atreve o Oskar a não jogar bem com cotovelos no pescoço
Como se atreve o Gul a não jogar bem com corcundas empoleirados nas costas
![]()
Braga 0 perigo, nos ja podiamos ter marcado varias vezes mas que safoda isso, tem que haver espetaculo
Tens a sensação? Isso é um facto, se o Zaidu tem jogado contra o Sporting e Benfica, já seríamos campeões há muito tempo.Fica a sensacao que se tivesse jogado em vez do Moura…. Ja estava isto arrumado
Também não, mas o lance sobre o Gul éNão acho que seja vermelho o lance do Oskar ja agora
Sim, mas este lance entre o sueco e Oskar também não é nada de especial para ser vermelho.Se o Veiga não cai, não é rato. Se o Oskar se queixa do pescoço devia rebolar. Não deixemos que aconteça o que estas prostitutas de apito querem: colocar-nos uns contra os outros.
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
São uns super analistas!Mas já se pode ir de cotovelo na frente para mandar abaixo e ser só amarelo?
Se quer fazer falta é só agarrar
Aquilo é uma agressão sem bola
Adeptos assim como menino? Quem é sua alteza para se achar no direito de falar assim aqui?Com adeptos assim quem precisa de outros clubes...
É sempre. Quando é roubo contra nós passa a ser interpretação. Deu jeito não expulsar, é a interpretação.É um lance de interpretação dizem as kengas da sporttv
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk