SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,617
17,802
Vamos ter de ser gigantes para ganhar o jogo. Temos estado bem e só falta sermos eficazes

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,574
692
Maldito Porto, único clube que mesmo a ser assaltado à mão armada tem que dar futebol champanhe

Como se atreve o Oskar a não jogar bem com cotovelos no pescoço
Como se atreve o Gul a não jogar bem com corcundas empoleirados nas costas

Braga 0 perigo, nos ja podiamos ter marcado varias vezes mas que safoda isso, tem que haver espetaculo
Toda a razão.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
457
424
Fica a sensacao que se tivesse jogado em vez do Moura…. Ja estava isto arrumado
Tens a sensação? Isso é um facto, se o Zaidu tem jogado contra o Sporting e Benfica, já seríamos campeões há muito tempo.
Aliás, até quando o Moura não podia jogar o treinador andou a inventar e colocava o Kiwior a lateral. A pedido de muitos daqui diga-se.

O Zaidu sempre foi isto, é um jogador com limitações técnicas, mas tem uma boa capacidade defensiva, devido à sua grande capacidade física. Nestes jogos mais disputados sempre deu conta do recado.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,464
9,425
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se o Veiga não cai, não é rato. Se o Oskar se queixa do pescoço devia rebolar. Não deixemos que aconteça o que estas prostitutas de apito querem: colocar-nos uns contra os outros.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Sim, mas este lance entre o sueco e Oskar também não é nada de especial para ser vermelho.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,261
20,731
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
nota de "rodapé".
Umas semanas atrás riram-se, alguns, quando a respeito de qualquer coisa eu escreví "reclames" em vez de publicidade.
Pois estou a ver o jogo num canal polaco e só ao intervalo soube que era de lá por causa da publicidade - aí por certas coisas escritas ví que era deles.
Quando foram para publicidade ao intervalo apareceu:
REKLAMA.
Pois é e o parolo sou eu fdx.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
964
2,049
Mas já se pode ir de cotovelo na frente para mandar abaixo e ser só amarelo?

Se quer fazer falta é só agarrar
Aquilo é uma agressão sem bola
São uns super analistas!

Começo a achar que muitos estão mortinhos para virem aqui dizer que falhámos o terceiro match point!

Penalty CLARO sobre o Gabri Veiga! Já deu a repetição! Imediatamente ANTES do Gabri rematar o jogador do Braga, com a perna esquerda manda na perna de apoio (direita) do Gabri e desequilibra-o de forma clara!

O Oskar leva uma cotovelada no pescoço de um gajo que cagou na bola e fez de tudo para parar uma jogada perigosa! Vermelho! Claríssimo! Só a intenção já era para cartão, fará a concretização com tanta força!

O que dizer da falta não assinalada sobre Zaidu à entrada da área? Surreal!

O que dizer do amarelo escandaloso ao Varela numa bela simulação do Moutinho à frente do árbitro?

Mas alguém tem dúvidas que o Niakaté viria para a rua se vestissemos de vermelho ou de verde?!

O que dizer de dar 0 minutos de compensação?

Bem-vindos ao ROUBO do ano!