E pelos vistos joga lesionado...Não têm mais ninguém para por lá na frente.
O Borges escapou a dizer que andava com uma lesão algum tempo
E pelos vistos joga lesionado...Não têm mais ninguém para por lá na frente.
O Varandas avisou quando disse que tinha juizes. Ninguém o levou a sério…Impressionante como sairam tantos ratos da toca para tornar o sistema corrupto. Estes tipos não tinha nenhuma alavancagem na arbitragem e de repente, com o orelhas fora, eles mandam nisto tudo.
Não sei é como é que Rui dos túneis aceita isto.
Nós é que temos de marcar cedinho se queremos sair de Braga com os 3 pontos... senão a comunicação social abre a boca de tá quase o 1°Vamos ver se é suficiente mesmo assim
São ajudas atrás de ajudas...jogo fraco do Lisbon, aproveitaram a oferta. Um Alverca mais concentrado estava pelo menos empatado.
Osgas claramente esgotadas fisicamente, ridículo o adiamento do jogo com o Tondela.
Esses dois jogaram na quinta. Estes gajos tiveram tempo de esticar as pernas e a semana passada nem jogaram na Liga.O celta teve a ganhar 3-0 e perdeu 4-3, o lyon a ganhar 1-0 e perdeu 2-1, vamos ver se nao pagam a fatura na segunda parte
Tão todos fodidos, já estavam em Braga e hoje vai ser igual.Esses dois jogaram na quinta. Estes gajos tiveram tempo de esticar as pernas e a semana passada nem jogaram na Liga.
Não é fácil gerir com a Champions, para o ano não vamos ter essa facilidadeTão todos fodidos, já estavam em Braga e hoje vai ser igual.
Borges faz uma gestão desastrosa.
A CS que eu saiba não marca golos.Nós é que temos de marcar cedinho se queremos sair de Braga com os 3 pontos... senão a comunicação social abre a boca de tá quase o 1°
Vão rebentar não aguentam das pernas jogos da liga dos campeões e liga e têm a taça contra nósAgora é que vamos ver as pernas.
Os lagartos têm tido mais intervalo entre jogos que nós......Não é fácil gerir com a Champions, para o ano não vamos ter essa facilidade
Tiveram menos um jogo nas últimas semanas. Convém aguentarmos a vantagem até a próxima fase das competições europeiasVão rebentar não aguentam das pernas jogos da liga dos campeões e liga e têm a taça contra nós
Mas não se cala com as merdas dos croquetes estão próximosA CS que eu saiba não marca golos.
Não dá para rodar tanto mas dá para ir rodando.Não é fácil gerir com a Champions, para o ano não vamos ter essa facilidade