#FutebolFeminino Campeonato, 2ª Fase, 9ª J.: FC Porto-JuveForce 4-1

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,225
20,639
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
dois penalties falhados o 1º acabou por entrar este não e já começa a ser tradição - esta época não tem consequências mas para a próxima época não pode ser assim.

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,746
2,626
Horta
Em relação à situação da Cora, da possibilidade de sair ou não no próximo verão, perguntei a um amigo que tem maior acesso a informações sobre o plantel do FC Porto e ele diz que o clube está satisfeito com as GRs e não estão a pensar reforçar a baliza, a Cora deve continuar como titular na próxima época.

• Like
Reações: prvs e 2005dragon

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,273
2,236
46
Guarda
Em relação à situação da Cora, da possibilidade de sair ou não no próximo verão, perguntei a um amigo que tem maior acesso a informações sobre o plantel do FC Porto e ele diz que o clube está satisfeito com as GRs e não estão a pensar reforçar a baliza, a Cora deve continuar com titular na próxima época.
Então não tinha fundamento..

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,273
2,236
46
Guarda
dois penalties falhados o 1º acabou por entrar este não e já começa a ser tradição - esta época não tem consequências mas para a próxima época não pode ser assim.
Falham-se muitos penaltis no feminino.. no último Europeu até às seleções de topo se fartaram de falhar penaltis.. não se justifica

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,746
2,626
Horta
Então não tinha fundamento..
Já me disseram duas coisas diferentes. Uma pessoa já me disse que existe a possibilidade da Cora sair, voltando aos EUA e que o clube tinha uma lista de possíveis substitutas e esta outra pessoa, bem mais confiável, que me diz que as GRs para a próxima época devem manter-se as mesmas. 😅

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,273
2,236
46
Guarda
Já me disseram duas coisas diferentes. Uma pessoa já me disse que existe a possibilidade da Cora sair, voltando aos EUA e que o clube tinha uma lista de possíveis substitutas e esta outra pessoa, bem mais confiável, que me diz que as GRs para a próxima época devem manter-se as mesmas. 😅
🤷

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,282
3,357
Até no futebol feminino!… É tão notória a má catadura da arbitragem em relação às nossas moças.

• Like
Reações: lopis10