Pronto, está feito.
A Juve fica com o destaque de nos ter marcado o único golo nesta 2a fase, que já não é nada mau.
A Juve fica com o destaque de nos ter marcado o único golo nesta 2a fase, que já não é nada mau.
Ema, recarga do próprio penalti.Quem marcou?
Então não tinha fundamento..Em relação à situação da Cora, da possibilidade de sair ou não no próximo verão, perguntei a um amigo que tem maior acesso a informações sobre o plantel do FC Porto e ele diz que o clube está satisfeito com as GRs e não estão a pensar reforçar a baliza, a Cora deve continuar com titular na próxima época.
Falham-se muitos penaltis no feminino.. no último Europeu até às seleções de topo se fartaram de falhar penaltis.. não se justificadois penalties falhados o 1º acabou por entrar este não e já começa a ser tradição - esta época não tem consequências mas para a próxima época não pode ser assim.
Quem falhou o segundo?Tão mal batidos os penals, nem fortes nem colocados![]()
Catarina PereiraQuem falhou o segundo?
Já me disseram duas coisas diferentes. Uma pessoa já me disse que existe a possibilidade da Cora sair, voltando aos EUA e que o clube tinha uma lista de possíveis substitutas e esta outra pessoa, bem mais confiável, que me diz que as GRs para a próxima época devem manter-se as mesmas.Então não tinha fundamento..
Já me disseram duas coisas diferentes. Uma pessoa já me disse que existe a possibilidade da Cora sair, voltando aos EUA e que o clube tinha uma lista de possíveis substitutas e esta outra pessoa, bem mais confiável, que me diz que as GRs para a próxima época devem manter-se as mesmas.![]()