SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,371
43,443
63
Aveiro
Só espero que fisicamente a equipa não se ressinta por ter tido menos um dia de descanso do que o adversário, apesar do Braga até ter rodado menos do que nós.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,116
15,956
Vamos ser arbitrado por um dos piores padres da Liga, lagartão de sete costados. É bom que o Gabri esteja calmo porque, caso contrário, é menino para não acabar a partida.

• Like
Reações: danielsousa94

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,229
1,412
Muito confiante para hoje, entrar a pressionar alto e explorar as fragilidades defensivas deles, colocar o Oskar em situações de 1x1 c o Lagerbielke pode estar aí uma das chaves pra este jogo.
Vamos meu Porto 💪
Seguimos Juntos 💙

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,873
8,215
Só espero que fisicamente a equipa não se ressinta por ter tido menos um dia de descanso do que o adversário, apesar do Braga até ter rodado menos do que nós.
Oskar e Gabri jogaram a ultima vez no domingo passsado, Pêpe, Varela, Borja, Gul não jogaram os 2 ultimos jogos completos, Frohold só jogou 45 min no ultimo, Alberto descasou com o Moreirense, Moura está fresco, Fofana também não jogou no domingo...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,562
33,669
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sobre o Mora,achei muito curioso o comentário do Vitinha sobre ele no programa que passou no canal 11 com o Cândido costa.....Quem tiver dúvidas,porque não joga tanto ou não rende é ouvir o Vitinha....e espero que o Mora tbm tenho ouvido a opinião dele, opinião de um craque!!
O que disse o Vitinha?

Acredita no jogador?

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,405
20,613
30
Jogo tradicionalmente sempre complicado como costume.
Nas últimas 6 deslocações so ganhamos 1x num jogo em que jogámos com mais um uns bons 80 minutos
Lá é sempre duro
Como diz o Gabri é focar no nosso e mandar foder os outros mas sou sincero não dizia que não a uma escorregadela dos lagartos 👀

• Like
Reações: ryback

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,613
249,005
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que eu queria que acontecesse quando saiu o calendário pra aí em Julho já está garantido

Por isso vejo este jogo com poucos nervos

• Like
Reações: incrivelhulk

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,371
43,443
63
Aveiro
Talvez seja porque o campeonato caminha para o fim e cada jornada é uma final.
Mas a esta hora já estou uma pilha de nervos e nem apetite tenho para ir almoçar.
Estou pior ainda do que no recente jogo no nosso salão de festas, onde até estava anormalmente calmo. Só fiquei nervoso a partir do momento em que eles fizeram o 1-2 e piurso com o empate perto do fim, pelo empate como foi depois de estarmos a ganhar 0-2, mas principalmente por termos desperdiçadoa possibilidade de ficar com uma vantagem de 7 pontos que praticamente fechava o campeonato.
Ganhar hoje é fundamental apesar de não garantir ainda absolutamente nada em relação ao título, porque ainda ficam a faltar 21 pontos por disputar.
POOORTOOO!

Última edição:
  • Like
Reações: danielsousa94

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,131
59,623
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho piada ver alguns comentários a dizer que hoje é que se vai ver se esta equipa tem estofo, que ja falhamos dois match points bla bla bla

Uma equipa que passa 26, com o de hoje 27, jogos à frente tem muito a provar a esse nivel lol

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,405
20,613
30
Acho piada ver alguns comentários a dizer que hoje é que se vai ver se esta equipa tem estofo, que ja falhamos dois match points bla bla bla

Uma equipa que passa 26, com o de hoje 27, jogos à frente tem muito a provar a esse nivel lol
Desde a 1 jornada na frente e ainda temos de provar algo …

é óbvio que é para ganhar ainda assim

• Like

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,895
2,714

FC Porto perde 9 pontos em 26 jornadas, a matilhazinha do costume..... "hoje e que vamos ver se temos estofo".

• Like