Pois, faltando argumentos mais vale mesmo guardar a viola no saco.Já disse o que tinha a dizer. Não tenho idade nem paciência para mais que isto.
Pois, faltando argumentos mais vale mesmo guardar a viola no saco.Já disse o que tinha a dizer. Não tenho idade nem paciência para mais que isto.
Ui onde tá isso?Bacci trancou e agrediu o Presidente do Tondela e foi despedido.
Ui onde tá isso?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Load management chega ao TugãoSe levar menos de 3 é derrota....o normal, são mais uns abrir as pernas ao clube do regime...
O Sérgio Conceição andou à porrada no Olhanense, na Académica, no Braga e ainda conseguiu chegar ao Porto.o Bacci com esta "brincadeira" nao tem mais trabalho em portugal
bem mas o sergio é tuga o bacci é italiano e estava a entrar no carrossel da liga.. era o segundo ou terceiro clube portugues que ele treinava .. agora acho q acabouO Sérgio Conceição andou à porrada no Olhanense, na Académica, no Braga e ainda conseguiu chegar ao Porto.
O Tugao é foda!! Não é para meninos!Bacci trancou e agrediu o Presidente do Tondela e foi despedido.
Aparentemente confirmado.Bacci trancou e agrediu o Presidente do Tondela e foi despedido.
o que os lamps falavam nas tvs á uns anos, quando éramos nós com esse registo mas com o outro vitória no bonfim.33 jogos sem ganhar ao fifique. Vitos reduzidos a prostitutas baratas.
Um "Bacci" logo numa das zonas mais erógenas do corpo e é despedido. O Romance tá pelas ruas da amarguraEle nao foi de Bacci nem de abbracci.
Foi logo ao pescoço.
Pelo menos naquela época o Rio ave tem um empate bem gostoso contra eles com golos do Atsu e do Kelvin.É chocante a prestação do Guimarães contra o Benfica mas outros artistas não ficam atras
Arouca 1 vitória em toda a história
Santa clara 1 vitória em toda a sua história
Tondela idem aspas.
Rio ave 1 vitória nos últimos 43 jogos
Estoril desde 2004 fizeram 29 jogos 0 vitórias.
Moreirense ganhou 1 vez em toda a história dos campeonatos.
O santa clara tem empatado algumas vezes nas últimas épocas. O Rio ave agora que tem novo dono talvez também comece a tirar pontos, aliás esta época já tirou.É chocante a prestação do Guimarães contra o Benfica mas outros artistas não ficam atras
Arouca 1 vitória em toda a história
Santa clara 1 vitória em toda a sua história
Tondela idem aspas.
Rio ave 1 vitória nos últimos 43 jogos
Estoril desde 2004 fizeram 29 jogos 0 vitórias.
Moreirense ganhou 1 vez em toda a história dos campeonatos.
A malta diz que em Guimarães os adeptos só têm um clube mas toda a gente que eu conheço de lá tem dois: Vitória e um grande (geralmente o Benfica). Eu reconheço que os adeptos do Vitória podem ser dos que mais compromisso têm a nível local mas não deixam de ser, em muitos casos, biclubistas. Simplesmente escondem é melhor que os de Braga.O santa clara tem empatado algumas vezes nas últimas épocas. O Rio ave agora que tem novo dono talvez também comece a tirar pontos, aliás esta época já tirou.
Vitoria é só lampionagem. Os treinadores que querem naquele clube também são lampiões
Mas não é assim. Quem manda no vitória é que é tudo lampionagem. Só eu conheço quem tenha sido convidado a assinar por eles nas duas últimas demissões dos seus treinadores e digo, é só lampionagem que eles lá querem.A malta diz que em Guimarães os adeptos só têm um clube mas toda a gente que eu conheço de lá tem dois: Vitória e um grande (geralmente o Benfica). Eu reconheço que os adeptos do Vitória podem ser dos que mais compromisso têm a nível local mas não deixam de ser, em muitos casos, biclubistas. Simplesmente escondem é melhor que os de Braga.
Despedem treinadores por tudo e por nada.![]()
Cristiano Bacci terá sido despedido do Tondela depois de agredir o presidente | Flashscore.pt
Segundo o relato de testemunhas presentes no local, o treinador do Tondela, Cristiano Bacci, agrediu o presidente do clube, Gilberto Coimbra, no final do nulo com o AFS, a contar para 27.ª jornada da Liga Portugal. Logo após o sucedido, o dirigente despediu o treinador e apresentou queixa à GNR.www.flashscore.pt
Devia era ter-se guardado para ir às trombas do varandas..Bacci trancou e agrediu o Presidente do Tondela e foi despedido.