Liga Portugal Betclic 2025/2026

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,828
7,422
Ui onde tá isso?

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,828
7,422
De acordo com a Sport TV, o treinador terá agredido o presidente do clube numa sala de reuniões e só a ajuda da restante equipa técnica evitou males maiores. A mesma fonte adianta que Gilberto Coimbra terá apresentado queixa à GNR e despediu o treinador italiano do comando técnico.

O canal de televisão que tem os direitos de transmissão da Liga Portugal adianta que o treinador italiano trancou a porta numa sala de reuniões, onde terá "apertado o pescoço" a Gilberto Coimbra. O dirigente gritou por ajuda e a situação foi resolvida graças à rápida intervenção dos restantes elementos da equipa técnica que arrombaram a porta.

Depois do sucedido, o técnico foi despedido do comando técnico e alvo de queixa apresentada às autoridades locais, ainda segundo as testemunhas ouvidas pela Sport TV.

Com apenas uma vitória nos últimos 10 encontros no campeonato, os beirões, que ainda têm um jogo por realizar, diante do Sporting, seguem em 17.º e penúltimo lugar, com 20 pontos, menos dois do que o Nacional, que é a primeira formação fora da zona de despromoção.

• Like
Reações: Vinha

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,828
7,422
O Sérgio Conceição andou à porrada no Olhanense, na Académica, no Braga e ainda conseguiu chegar ao Porto.
bem mas o sergio é tuga o bacci é italiano e estava a entrar no carrossel da liga.. era o segundo ou terceiro clube portugues que ele treinava .. agora acho q acabou

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,168
15,711
33 jogos sem ganhar ao fifique. Vitos reduzidos a prostitutas baratas.
o que os lamps falavam nas tvs á uns anos, quando éramos nós com esse registo mas com o outro vitória no bonfim.
Depois veio-se a saber que tinham lá um agente duplo chamado luiz felipe pronto a sabotar a própria equipa para benefício dos rabolhos

• Like
Reações: Vinha

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,168
15,711
É chocante a prestação do Guimarães contra o Benfica mas outros artistas não ficam atras
Arouca 1 vitória em toda a história
Santa clara 1 vitória em toda a sua história
Tondela idem aspas.
Rio ave 1 vitória nos últimos 43 jogos
Estoril desde 2004 fizeram 29 jogos 0 vitórias.
Moreirense ganhou 1 vez em toda a história dos campeonatos.
Pelo menos naquela época o Rio ave tem um empate bem gostoso contra eles com golos do Atsu e do Kelvin.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,961
30,445
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É chocante a prestação do Guimarães contra o Benfica mas outros artistas não ficam atras
Arouca 1 vitória em toda a história
Santa clara 1 vitória em toda a sua história
Tondela idem aspas.
Rio ave 1 vitória nos últimos 43 jogos
Estoril desde 2004 fizeram 29 jogos 0 vitórias.
Moreirense ganhou 1 vez em toda a história dos campeonatos.
O santa clara tem empatado algumas vezes nas últimas épocas. O Rio ave agora que tem novo dono talvez também comece a tirar pontos, aliás esta época já tirou.

Vitoria é só lampionagem. Os treinadores que querem naquele clube também são lampiões

• Like
Reações: ryback

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,481
13,384
O santa clara tem empatado algumas vezes nas últimas épocas. O Rio ave agora que tem novo dono talvez também comece a tirar pontos, aliás esta época já tirou.

Vitoria é só lampionagem. Os treinadores que querem naquele clube também são lampiões
A malta diz que em Guimarães os adeptos só têm um clube mas toda a gente que eu conheço de lá tem dois: Vitória e um grande (geralmente o Benfica). Eu reconheço que os adeptos do Vitória podem ser dos que mais compromisso têm a nível local mas não deixam de ser, em muitos casos, biclubistas. Simplesmente escondem é melhor que os de Braga.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,961
30,445
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A malta diz que em Guimarães os adeptos só têm um clube mas toda a gente que eu conheço de lá tem dois: Vitória e um grande (geralmente o Benfica). Eu reconheço que os adeptos do Vitória podem ser dos que mais compromisso têm a nível local mas não deixam de ser, em muitos casos, biclubistas. Simplesmente escondem é melhor que os de Braga.
Mas não é assim. Quem manda no vitória é que é tudo lampionagem. Só eu conheço quem tenha sido convidado a assinar por eles nas duas últimas demissões dos seus treinadores e digo, é só lampionagem que eles lá querem.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
50,331
48,060
53
Moimenta do Douro
Despedem treinadores por tudo e por nada.

• Like
Reações: Vinha e sirmister