E uma sandes de leitão pelo Jaime tambem era bom negocio.Aqui 5M mais 6M no Eustáquio e 2M no Alarcon. 13M muito importantes.
E uma sandes de leitão pelo Jaime tambem era bom negocio.Aqui 5M mais 6M no Eustáquio e 2M no Alarcon. 13M muito importantes.
não acredito. Eles nem o colocam a jogar para não exercer a opção de compra.E uma sandes de leitão pelo Jaime tambem era bom negocio.
Já nem me lembrava desses..não acredito. Eles nem o colocam a jogar para não exercer a opção de compra.
Jaime, Veron e Samuel Portugal vão regressar.
Calendário para isso têm eles. Dos 5 jogos contra equipas do campeonato deles, 4 são em casa.Pode ser que consigam, no mínimo, ir ao play off e lutar pela manutenção.
Mais que isso duvido.
Vao ao playoff com uma equipa da 2a divisãoSe ficarem em 16° lugar nao ficam na primeira liga?
OkVao ao playoff com uma equipa da 2a divisão
Esses descem diretos.Ok
Pensava que eram só o 17° é o 18° lugar
Bem, na proxima epoca seremos sérios candidatos a ganhar a Champions está vistonão acredito. Eles nem o colocam a jogar para não exercer a opção de compra.
Jaime, Veron e Samuel Portugal vão regressar.
Não inventes. Namaso é e sempre será curtíssimo para o nosso nível. Foi com jogadores destes que o nível da nossa equipa ficou pelas ruas da amargura.O Namaso vai render mais de 10M. E eu sou dos poucos ( ou quase o único), que sempre, quis que ele ficasse. Para vcs é tudo 8/80 e não vêem o valor de um jogador quando a equipa é fraca ou passa por um período terrivel. Veja-se o caso do Varela.
Não tenho saudades nenhumas. Que venha de lá esses milhoesO Namaso vai render mais de 10M. E eu sou dos poucos ( ou quase o único), que sempre, quis que ele ficasse. Para vcs é tudo 8/80 e não vêem o valor de um jogador quando a equipa é fraca ou passa por um período terrivel. Veja-se o caso do Varela.
Vem da formação pode render uns 6 a 12 M e vcs ainda criticam. Vamos ver quem tem razão. O futuro dirá.Não inventes. Namaso é e sempre será curtíssimo para o nosso nível. Foi com jogadores destes que o nível da nossa equipa ficou pelas ruas da amargura.
Qual é o clube que vai pagar mais de 10 M por ele ?O Namaso vai render mais de 10M. E eu sou dos poucos ( ou quase o único), que sempre, quis que ele ficasse. Para vcs é tudo 8/80 e não vêem o valor de um jogador quando a equipa é fraca ou passa por um período terrivel. Veja-se o caso do Varela.
Se a opção de compra for ativada vão ser 6M por 60% do passe.Qual é o clube que vai pagar mais de 10 M por ele ?
Eu sei, como falaram em 10 M pensei que podia haver alguma informação privada que eu desconhecesse.Se a opção de compra for ativada vão ser 6M por 60% do passe.
Na nossa saga do “tudo o que devia correr bem e não depende de nós, vai correr mal” o auxerre vai descer de divisão e não vai activar cláusula nenhumaSe a opção de compra for ativada vão ser 6M por 60% do passe.