Tens noção que o Samu que vai à seleção não é este, certo?O SAMU do Guimarães após ser chamado à seleção está em serviços mínimos para não se lesionar.
Tens noção que o Samu que vai à seleção não é este, certo?O SAMU do Guimarães após ser chamado à seleção está em serviços mínimos para não se lesionar.
São uma merda aqueles adeptos.Nem sei a que é que te referes. E isso é o mais triste.
É que podias tar a falar de, quando tentaram ir a nossa pala, á LC em 2008 , o caso Marega, assobiar o minuto de silêncio do PdC, assobiar o minuto de silêncio do Jorge Costa, um adepto a ser agredido por vários membros da claque neo-nazi deles, etc.
tens aquele corno que está agora nos lags. Espumava-se ainda espuma.Dos 3 maiores badalhocos deles que meteram nojo anos e anos, o Oliveira é o único que resta, os outros eram o David Simão e o Miguel Rosa.
São uma cambada de atrasados mentais. Merecem ser encavados, sobretudo verem o Braga cada vez mais distante deles. Ficaram parados no tempo. Merecido.Nem sei a que é que te referes. E isso é o mais triste.
É que podias tar a falar de, quando tentaram ir a nossa pala, á LC em 2008 , o caso Marega, assobiar o minuto de silêncio do PdC, assobiar o minuto de silêncio do Jorge Costa, um adepto a ser agredido por vários membros da claque neo-nazi deles, etc.
Estão a precisar de uma reprise de 2006.São uma cambada de atrasados mentais. Merecem ser encavados, sobretudo verem o Braga cada vez mais distante deles. Ficaram parados no tempo. Merecido.
o melhor que o jaime pacheco fez na carreira como treinadorEstão a precisar de uma reprise de 2006.
Merecem isto e pior... históricoO Guimarães merece tudo o que lhe está a acontecer. Eu não esqueço.
Não, eles são mesmo maus.Hahaha vi agora o segundo e terceiro golos.
Oh pá isto é tão típico, nem disfarçam.
O Vitória foi a equipa que com o benfica tentaram tirar o FCP da Champions na secretaria…Sempre tive alguma simpatia pelos bitós devido ao meu falecido avô mas vou festejar quando forem com o caralho para a segunda
Clube mais atrasado mental nojento
Vamos ter dois Merditimos então na próxima época.Cada vez mais são o novo Marítimo