#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 27ª J.: Portimonense SC-FC Porto B 2-1

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,476
248,123
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falta sobre o Edu e marca pontapé de baliza
Inventa falta do outro lado para meter na área

Mas é um livre muito bem batido

• Like
Reações: dragao86

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,341
21,040
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Incrível a forma como o ladrão do apito nos empurrou para trás sempre que teve oportunidade nesta segunda parte.

• Like
Reações: Emanujor e maliano

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,270
9,719
Toronto
Ate nao jogaram mal.

Mas desde a defesa ao guarda redes ha zero de chances de aproveitamento para um dia ser jogador da equipa principal e o unico que tem chance ou talento para poder ser so joga quando um dos centrais nao pode jogar.

Mais dos estrangeiros o unico que pode ser jogador util um dia na principal e precisamente aquele que fica sempre no banco para jogar aquele cona de sabao vonic.

• Não gosto
Reações: DragaoDesdeDia1

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,165
666
Ate nao jogaram mal.

Mas desde a defesa ao guarda redes ha zero de chances de aproveitamento para um dia ser jogador da equipa principal e o unico que tem chance ou talento para poder ser so joga quando um dos centrais nao pode jogar.

Mais dos estrangeiros o unico que pode ser jogador util um dia na principal e precisamente aquele que fica sempre no banco para jogar aquele cona de sabao vonic.
Ja te esqueceste que nos ultimos 7-8 jogo o Gonçalo Sousa tem 6 G/A.

Que ponto de vista tão dramatico. Nem um dia somos os melhores nem outro os piores

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,270
9,719
Toronto
Ja te esqueceste que nos ultimos 7-8 jogo o Gonçalo Sousa tem 6 G/A.

Que ponto de vista tão dramatico. Nem um dia somos os melhores nem outro os piores
Nao percebestes a segunda parte do meu comentario de certeza mas explico o comentario de novo.

Da defesa para tras wud jogaram hoje e normalmente jogam nao nenhum que se vai aproveitar para ser jogador da equipa principal e o unico com talento para poder um dia ser jogador da equipa A o Luis gomes raramente joga.

Agora a parte que acho que entendestes mal.

DOS ESTRANGEIROS o unico que um dia pode ser pelo menos util a equipa principal e precisamente aquele que fica sempre no banco o meaning.

E acho o vonic um cona de sabao,joga de pantufas

Nao estou a falar dos extremos e medios que normalmente jogam e ate dis que fucam no banco onde ha muito talento

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
396
261
Ate nao jogaram mal.

Filmes..

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,270
9,719
Toronto
@DragaoDesdeDia1 @Panda Azul e Branco

Leiam o meu comentario de novo e que ate dou desconto que as vezes a minha gramatica faz com que nao deua para perceber o que quero descrever mas creio neste caso da para entender.

Dinis,bras,silva,kaio,ribeiro zero ou quase zero chance de ser jogadirs para a equipa A.o unico com talento para poder ser o Luis gomes raramente joga

Vonic zero ou quase zero de ser jogador para a equipa A e um cona de sabao que parece jogar de pantufas.e a juntar ao vonic os outros estrangeiros tem chances menos um e esse um ,o melnichenko e precisamente aquele que fica no banco

Extremis e medios e aos montes de takento que podem sonhar com a equipa principal.

• Like
Reações: TennantWho