Quando não há mais nada para dizer, vem o habitualKaue e mais 10
Eu já aqui falei que temos melhorado a olhos vistos(embora não tenha gostado muito do último jogo) mas não se percebe a insistência em certos jogadores sem qualidade a jogarem os jogos todos. Deve ter falhado 1 ou 2 jogos este ano.Quando não há mais nada para dizer, vem o habitual
Aqui há umas semanas as mensagens eram a gozar o nosso treinador,
É isto. O Kaue só falhou 1 jogo e foi por suspensão. E o seu rendimento não é proporcional aos minutos que tem.Eu já aqui falei que temos melhorado a olhos vistos(embora não tenha gostado muito do último jogo) mas não se percebe a insistência em certos jogadores sem qualidade a jogarem os jogos todos. Deve ter falhado 1 ou 2 jogos este ano.
A mim chateiam-me mais os adeptos que "gostam" tanto do Brandão que até parecem ficar chateados por ver a equipa a melhorar a qualidade de jogo e a ganhar jogos.É isto. O Kaue só falhou 1 jogo e foi por suspensão. E o seu rendimento não é proporcional aos minutos que tem.
O Mide e Lima com muitos menos minutos, teem mostrado muita mais qualidade. Só pela B estar bem não muda o facto da insistencia no Kaue ser inexplicavel. Tal como na A não se percebe como um extremo com 1 golo nos ultimos 37 jogos continua a ser titular.
Estou farto de ver adeptos neste portal tratar o Brandão como se fosse o Hansi Flick por estar a ganhar jogos. Ha muita coisa que ainda tem que ser trabalhada apesar de melhorar em geral nos ultimos meses.
Ok, se for por isso faz sentido.O Tiago Silva ficou a treinar na A e ficou de fora. Foi convocado o João Brito no lugar dele
Será que também foi por isso que não foi chamado à seleção?Ok, se for por isso faz sentido.
Será que segue para braga?
O Farioli confirmou na conferência de antevisão do jogoOk, se for por isso faz sentido.
Será que segue para braga?
Mas os jogadores selecionados só terão de se apresentar no fim da jornada.Será que também foi por isso que não foi chamado à seleção?
Foi mais que peru, a bola passa por cima do antebraçoNão é perú mas era defensável isto
A questão é, vale levantar o pé a altura da cabeça do nosso jogador, e ainda leva amarelo por simulação.Foi mais que peru, a bola passa por cima do antebraço