#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 27ª J.: Portimonense SC-FC Porto B 2-1

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,555
3,971
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Quando não há mais nada para dizer, vem o habitual
Aqui há umas semanas as mensagens eram a gozar o nosso treinador,
Eu já aqui falei que temos melhorado a olhos vistos(embora não tenha gostado muito do último jogo) mas não se percebe a insistência em certos jogadores sem qualidade a jogarem os jogos todos. Deve ter falhado 1 ou 2 jogos este ano.

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,165
666
Eu já aqui falei que temos melhorado a olhos vistos(embora não tenha gostado muito do último jogo) mas não se percebe a insistência em certos jogadores sem qualidade a jogarem os jogos todos. Deve ter falhado 1 ou 2 jogos este ano.
É isto. O Kaue só falhou 1 jogo e foi por suspensão. E o seu rendimento não é proporcional aos minutos que tem.

O Mide e Lima com muitos menos minutos, teem mostrado muita mais qualidade. Só pela B estar bem não muda o facto da insistencia no Kaue ser inexplicavel. Tal como na A não se percebe como um extremo com 1 golo nos ultimos 37 jogos continua a ser titular.

Estou farto de ver adeptos neste portal tratar o Brandão como se fosse o Hansi Flick por estar a ganhar jogos. Ha muita coisa que ainda tem que ser trabalhada apesar de melhorar em geral nos ultimos meses.

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
440
399
É isto. O Kaue só falhou 1 jogo e foi por suspensão. E o seu rendimento não é proporcional aos minutos que tem.

O Mide e Lima com muitos menos minutos, teem mostrado muita mais qualidade. Só pela B estar bem não muda o facto da insistencia no Kaue ser inexplicavel. Tal como na A não se percebe como um extremo com 1 golo nos ultimos 37 jogos continua a ser titular.

Estou farto de ver adeptos neste portal tratar o Brandão como se fosse o Hansi Flick por estar a ganhar jogos. Ha muita coisa que ainda tem que ser trabalhada apesar de melhorar em geral nos ultimos meses.
A mim chateiam-me mais os adeptos que "gostam" tanto do Brandão que até parecem ficar chateados por ver a equipa a melhorar a qualidade de jogo e a ganhar jogos.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,725
21,805
22
Mais uma titularidade para o Vitinha da segunda liga!
Ele é o número 56, finta com os dois tijolos. É melhor que o Pelé, é o Kauê Allez allez!