Arranjem me 2 para a zona do Braga que eu mando me e junto me a vocês crl
Sem medos
Sem medos
www.fcporto.pt
Anda tudo atrás do mesmo , não será fácilSe alguém arranjar um bilhete para Braga nem que seja para o lado deles compro
O meu velhote quer ir
Costuma sempre haver muita malta nossa na superior oposta à nossaBem-vindo ao clube, vou para um lugar anual bracarense no setor 07.
Acho que vou esperar pelo inicio do jogo para ver se há malta da nossa junta fora da zona de visitante.
Vocês arranjam todosArranjei para o setor a14
GiveawayVocês arranjam todos
É só connects![]()
Porque a santa aliança ainda não deu o ok...Porquê que a puta da liga não anunciou as datas dos jogos ontem? Se teve uma reunião precisamente para decidir as mesmas?
Vão reunir-se novamente na próxima semana.Porquê que a puta da liga não anunciou as datas dos jogos ontem? Se teve uma reunião precisamente para decidir as mesmas?
E queres mandá-lo para o meio dos índios de Braga?Se alguém arranjar um bilhete para Braga nem que seja para o lado deles compro
O meu velhote quer ir
Sócios para o C2, claques para o C1.Quem conseguiu bilhete para Braga pelo site do FCP, o bilhete é para que sector ?
C1 e C2, eu recebi para o 1, mas tenho amigos que compraram noutros critérios e receberam para o 2...Quem conseguiu bilhete para Braga pelo site do FCP, o bilhete é para que sector ?
NãoAlguém comprou para a zona de claques já recebeu o bilhete?
Ainda não recebeste? Tenho um amigo que está com o mesmo problema