William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.93

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.93 Performance da Época
Jogos
36
Golos
10
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
1

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,951
11,545
Deve ser a % de ações do jogador que são consideradas progressivas

Ou seja, para a frente
fiquei na mesma mas valeu pela tentativa de esclarecer :LOL:
Golos por 90 é facil de perceber mas essa lol

Golos por 90 Horta e Zalazar estão em destaque e todo o cuidado com esses 2 é pouco no Domingo.

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,170
1,358
Era grande negócio 🤣
Obvio q ng vai dar esse valor por ele, mas é sinal que vêem nele potencial.
Tb já tinha lido noutro lado qualquer que havia clubes Árabes q tb o tinha na lista naqueles casos de sub 21.
O pessoal o q fala dele aqui esquecem que só tem 20 anos, até há exemplos de extremos nos rivais q c a idade dele andavam emprestados e nem contavam para o totobola.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,355
20,543
30
N vendias o Pepê c 29?
Os nossos extremos são
Oskar - obviamente não e para tocar
Borja - Ainda não encantou , vamos ver até fim da época
Pepê - pela idade , pela conjuntura acho que seria o primeiro o sair
William - tem potencial e juntamente com o oskar não vendia , mas se houver uma proposta engraçada …

• Like
Reações: Ivo23

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,465
7,069
Obvio q ng vai dar esse valor por ele, mas é sinal que vêem nele potencial.
Tb já tinha lido noutro lado qualquer que havia clubes Árabes q tb o tinha na lista naqueles casos de sub 21.
O pessoal o q fala dele aqui esquecem que só tem 20 anos, até há exemplos de extremos nos rivais q c a idade dele andavam emprestados e nem contavam para o totobola.
Não sei se dão mas também se não derem pelo menos 60M, não o levam.
Um miúdo extremo com 20 anos feitos há menos de uma semana, que leva 11G e 2A em 1600 minutos jogados, há muito por aí?
Só para termo de comparação, o cara de menina pedófilo do slb, tão aclamado na CS, com mais 2 anos práticamente e mais 300 minutos jogados, tem 7G e 4A, menos 2 acções de golo em mais 300 minutos jogados.
Temos de dar o devido valor ao que é nosso.

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,170
1,358
Os nossos extremos são
Oskar - obviamente não e para tocar
Borja - Ainda não encantou , vamos ver até fim da época
Pepê - pela idade , pela conjuntura acho que seria o primeiro o sair
William - tem potencial e juntamente com o oskar não vendia , mas se houver uma proposta engraçada …
Sim tb penso assim, o Pepê podia sair perfeitamente, e ficava c o William e o Miranda para aquele lado.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,651
22,339
Sim tb penso assim, o Pepê podia sair perfeitamente, e ficava c o William e o Miranda para aquele lado.
Antes de tudo acho que o fitas vai sair quase de certeza.
Mas não creio que fiquem com esses 2, acho que a nossa maior contratação vai ser mesmo nessa posição

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,170
1,358
Antes de tudo acho que o fitas vai sair quase de certeza.
Mas não creio que fiquem com esses 2, acho que a nossa maior contratação vai ser mesmo nessa posição
Epah tendo o Miranda e vendo o q ele tem feito este ano gostava q ele fosse opção e q tivesse minutos regularmente, comprendo a tua visão de termos 1 jogador naquele flanco mais efectivo e c mais poder de decisão, mas tendo estes 2 meninos...