Esse gráfico mostra sem grande margem para dúvidas que é melhor do que o Lamanco Yamal.
Esse gráfico mostra sem grande margem para dúvidas que é melhor do que o Lamanco Yamal.
Isso era o Herrera que era muito mau porque fez sentar o menino bonito.As épocas más do Otávio foram aquelas em que o Oliver cá andava. Era grande cepo e um MC Tavinho que andava a minar o craque.
O que é progressive action rate?
Era grande negócio
Deve ser a % de ações do jogador que são consideradas progressivasO que é progressive action rate?
fiquei na mesma mas valeu pela tentativa de esclarecerDeve ser a % de ações do jogador que são consideradas progressivas
Ou seja, para a frente
Obvio q ng vai dar esse valor por ele, mas é sinal que vêem nele potencial.Era grande negócio![]()
Decente mas isto é treta de empresário, já é a segunda vezEste Hernan é fiável?
Isso, por muito que nos custe, tem de valer para qualquer jogador...Colocava em último na prioridade de saída dos extremos , mas havendo boa proposta …
N vendias o Pepê c 29?Colocava em último na prioridade de saída dos extremos , mas havendo boa proposta …
Os nossos extremos sãoN vendias o Pepê c 29?
Não sei se dão mas também se não derem pelo menos 60M, não o levam.Obvio q ng vai dar esse valor por ele, mas é sinal que vêem nele potencial.
Tb já tinha lido noutro lado qualquer que havia clubes Árabes q tb o tinha na lista naqueles casos de sub 21.
O pessoal o q fala dele aqui esquecem que só tem 20 anos, até há exemplos de extremos nos rivais q c a idade dele andavam emprestados e nem contavam para o totobola.
Sim tb penso assim, o Pepê podia sair perfeitamente, e ficava c o William e o Miranda para aquele lado.Os nossos extremos são
Oskar - obviamente não e para tocar
Borja - Ainda não encantou , vamos ver até fim da época
Pepê - pela idade , pela conjuntura acho que seria o primeiro o sair
William - tem potencial e juntamente com o oskar não vendia , mas se houver uma proposta engraçada …
Antes de tudo acho que o fitas vai sair quase de certeza.Sim tb penso assim, o Pepê podia sair perfeitamente, e ficava c o William e o Miranda para aquele lado.
Epah tendo o Miranda e vendo o q ele tem feito este ano gostava q ele fosse opção e q tivesse minutos regularmente, comprendo a tua visão de termos 1 jogador naquele flanco mais efectivo e c mais poder de decisão, mas tendo estes 2 meninos...Antes de tudo acho que o fitas vai sair quase de certeza.
Mas não creio que fiquem com esses 2, acho que a nossa maior contratação vai ser mesmo nessa posição