Liga Portugal Betclic 25/26; 27ªJ: SC Braga vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar!

• Saíremos da Pedreira com um empate

• O braga vai vencer-nos

Os resultados só são visíveis após a votação.

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,556
3,974
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
O jogo mais importante é sempre o próximo, mas neste caso diria que embora ficarão a faltar algumas jornadas, este é o jogo. O jogo mais importante e que pode ajudar a definir o sucesso ou insucesso do resto da temporada (não que uma derrota signifique insucesso pois continuamos a frente, mas fica mais tremido fica) Acredito que uma vitória em Braga não são só 3 pontos, é também a machadada final na esperança dos outros e que este campeonato não nos vai escapar de forma alguma.

Ir com o 11 de gala (ou o melhor que temos atualmente)

Diogo,Alberto, muro polaco, Martim (zaidu a espreita), Varela, Frodo, Gabri, Pepê, Oskar e Gul

Estou com a mesma fezada que tinha para a Luz, foi por pouco mas domingo não vai falhar uma destas três hipóteses, ou vencemos, ou ganhamos ou saímos com os 3 pontos.

Vamos meu PORTO!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,564
18,485
Acho que o Braga ainda não perdeu em casa nao foi?

Acho que vai ser mais difícil que jogar contra o regime

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,494
10,341
Todos os jogos que faltam até ao termino do campeonato e de todas as competições em que o NGC está envolvido e são muitas as competições, são neste momento jogos cruciais, todos eles.
O jogo em Braga apesar de crucial temos ainda uma ligeira margem, ao contrário dos jogos para a LE que iremos defrontar o NF em duas mãos e a 2 mãos para a taça de Portugal frente a corja verde.
Nestes se perdemos dizemos adeus as competições em questão.
Voltando a Braga, a verdade e que vais ser um jogo muitíssimo difícil, o Braga parece-me está novamente numa forma muito boa enquanto que o NGac está muito mais consolidado, nota-se bem.
Acredito que jigar-mos com a convicção como jogamos frente aos alemães ou frente aos vermelhos e mesmo até frente aos lagartos iremos conseguir a vitória, porém temos que estar muito concentrados até ao apito final do árbitro.
Não podemos permitir perda de pontos nos últimos segundos do jogo.
Vai ser um embate muito duro mas para o Braga também vai ser muito complicado.

• Like
Reações: Emanujor