Acabei de ver o Immortal Man e não sei o que sentir. Maybe shed a tear or two.
ver se vejo este fim de semanaAcabei de ver o Immortal Man e não sei o que sentir. Maybe shed a tear or two.
![]()
O Tate é altamente famoso, nem que seja pelo caso de tráfico humano em que esteve preso na Roménia.Tenho muito orgulho em dizer que não conheço nenhum daqueles pseudo influencers, tenho é pena dos rapazes que estão a crescer com estes idiotas a mandar propaganda online só por dinheiro
Vi ontem. Defraudou completamente as minhas expetativas, que estavam altas porque sou grande admorador da série. Grandes atores e tal mas história feita meio à pressa e sem cuidado pelo que foi feito anteriormente. Mais valia terem feito mais uma série com 6 ou 7 episódios e explorarem melhor o pouco que foi abordado no filme. Ou então um episódio final na última série.Acabei de ver o Immortal Man e não sei o que sentir. Maybe shed a tear or two.
![]()
Vi noutro dia. Adorei. Grande filme. Os nossos governantes, especialmente a ministra da Saúde, deviam ver isto e aprender umas coisinhas....
gostei imenso.. para quem trabalha na área da saúde deve ser curioso de ver..
gostei imenso.. para quem trabalha na área da saúde deve ser curioso de ver..
Eu estava a rever a série para me preparar para o filme. Não consegui acabar (vi na noite anterior à estreia o S4E3) e só vi o filme porque não queria levar com spoilersVi ontem. Defraudou completamente as minhas expetativas, que estavam altas porque sou grande admorador da série. Grandes atores e tal mas história feita meio à pressa e sem cuidado pelo que foi feito anteriormente. Mais valia terem feito mais uma série com 6 ou 7 episódios e explorarem melhor o pouco que foi abordado no filme. Ou então um episódio final na última série.
Excelente fotografia e cenários e roupas mas pouco mais. Foi pena.