As nossas séries e filmes preferidos

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,455
6,521
Tenho muito orgulho em dizer que não conheço nenhum daqueles pseudo influencers, tenho é pena dos rapazes que estão a crescer com estes idiotas a mandar propaganda online só por dinheiro
O Tate é altamente famoso, nem que seja pelo caso de tráfico humano em que esteve preso na Roménia.

Mas é esta malta que anda a alimentar a cabecinha de putos e de incels.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,446
80,443
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acabei de ver o Immortal Man e não sei o que sentir. Maybe shed a tear or two.

Vi ontem. Defraudou completamente as minhas expetativas, que estavam altas porque sou grande admorador da série. Grandes atores e tal mas história feita meio à pressa e sem cuidado pelo que foi feito anteriormente. Mais valia terem feito mais uma série com 6 ou 7 episódios e explorarem melhor o pouco que foi abordado no filme. Ou então um episódio final na última série.
Excelente fotografia e cenários e roupas mas pouco mais. Foi pena.

• Like
Reações: LR e MiguelDeco

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,916
2,763
Vi ontem. Defraudou completamente as minhas expetativas, que estavam altas porque sou grande admorador da série. Grandes atores e tal mas história feita meio à pressa e sem cuidado pelo que foi feito anteriormente. Mais valia terem feito mais uma série com 6 ou 7 episódios e explorarem melhor o pouco que foi abordado no filme. Ou então um episódio final na última série.
Excelente fotografia e cenários e roupas mas pouco mais. Foi pena.
Eu estava a rever a série para me preparar para o filme. Não consegui acabar (vi na noite anterior à estreia o S4E3) e só vi o filme porque não queria levar com spoilers 😅 como não tenho tão presente a história do Mosley e o downfall da família, não me fez tanta impressão o corte radical com a última temporada.
Odiei o desfecho do Arthur, zero sentido. E ignorarem a Lizzie, Alfie e o Finn… que raio lhes aconteceu?! Também não gostei nada do novo Duke do Barry… Mas gostei do final do Tommy. Acabei de ver o episódio em que eles dizem que tudo o que tiverem depois dos túneis da Flandres foi tempo extra e que emocionalmente tinham ficado lá. E confere, o único homem capaz de matar Tommy Shelby é o próprio Tommy Shelby. In the bleak midwinter.

• Like
Reações: Dexter2020