FC Porto
2
VfB Stuttgart
0
Mar 19, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para quinta feira?

• Total de eleitores
    207
  • Votação fechada .

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,754
2,148
O Porto das equipas portuguesas derrotou a mais dificil, será que o Braga está com pressão de enfrentar uma equipa que vem com confiança em alto por passar uma eliminatória difícil ou isso só conta para os outros?

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,721
15,570
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eles falaram e avisaram que vinham para virar e deram absolutamente tudo naquees 25 minutos iniciais.
E foi tao tudo que rebentaram mesmo, dos 25 até ao intervalo foram inofensivos e ficaram de rastos.
Depois vieram com um bocadinho, mais pequeno em duração de pique de energia que depois em 10 minutos acabou.
Tornaram-se muito mais previsíveis e incapazes de desequilíbrios. Ainda mandaram fazer overload na ala do Berto para o meter 2/1 ou até 3/1, mas com a entrada do Martim essa porta também fechou. Já não tinham energia para nós.
Entraram e deram absolutamente tudo e entregaram tudo para marcar nos primeiros 20 minutos.
Também fiquei com a mesma situação… eles entraram muito fortes e nós claramente nervosos, na minha perspectiva o nosso meio campo, principalmente Fofana e Mora entraram algo apáticos e com falta de agressividade nos duelos. A pujança física deles durou pouco, muito também pelo facto de no jogo anterior deles (que vi), terem feito um esforço enorme também porque precisavam de ganhar ao Leipzig para assegurar vantagem no confronto direto pela LC.

• Like
Reações: jorgebest

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,721
15,570
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Pah o Diogo esteve bem… fez uma defesa espetacular… esteve assim tão heróico? Não vi nada do outro mundo para tanto elogio.
Por acaso discordo, o Diogo demonstrou imensa segurança. Fora essa que referes que imagino que seja no remate de uma sobra, que é um reflexo muito bom. Ainda tem umas 2/3 paradas na primeira parte de enorme qualidade, recordo-me de uma de grau elevado de dificuldade de um remate fletido da esquerda, que ele vai sacar e que entrava junto ao poste esquerdo. Essa também foi muito boa, e notas logo na cara dos companheiros de defesa que ficam todos parvos a olhar.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,936
3,519
35
Lisboa
não foi um jogo brilhante, mas foi um jogo eficaz. Eficaz a nível defensivo porque o Diogo defendeu tudo o que havia para defender, eficaz a nível ofensivo porque soubemos ferir o adversário

notas altas para o Borja, a voltar ao melhor momento, para o Diogo, para os 4 da defesa, Rosário e o SUPER FROHOLDT, ca putz estou cada vez mais apaixonado

Notas menos altas para o Tarem e para o Fofana. O primeiro acho que sofreu um bocado com o que lhe foi pedido, estar mais a arrastar defesas e a fazer movimentos para que os extremos pudessem aparecer soltos ou os médios ganhassem segundas bolas e por isso acabou por parecer pouco em jogo, mas a nível de movimentos estava a ser importantíssimo. Já o Fofana, comete muitos erros, especialmente em zonas perigosas. É bom a progredir com bola.

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,947
1,886
Conquistas
7
47
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Quero ainda referir que não nos podemos esquecer o ciclo de jogos que temos tido e que ainda não acabaram. Não podemos pedir mais, no meu entender. E não podemos esquecer o que éramos no ano passado. Grande trabalho que está a ser feito por esta estrutura e jogadores. Somos capazes de lutar pela vitória com qualquer adversário, mesmo com um calendário de jogos tão exigente como o presente. Amo-te Porto!!!

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,533
20,963
O
O Estugarda foi de longe a equipa que nos criou mais problemas esta época, nem ao Nottingham concedemos tantas oportunidades de golo.
Os gajos entraram com a corda toda, engoliram o nosso meio campo e nos primeiros 20 minutos fomos bastante amassados, permitndo dois ou três remates perigosos que o Diogo salvou. O golo do William veio na melhor altura, permitiu-nos respirar melhor e a partir daí foi um jogo mais equilibrado, embora com mais posse de bola para eles. Mas no final até acabámos por igualar os alemães nas oportunidades de golo criadas.

Gestão muito inteligente de Farioli. Conseguimos ultrapassar um adversário de nível champions sem cansar os titulares. Que mais se podia pedir? Ópera? Não contem com isso. Sei de fonte segura que Farioli, apesar de italiano, detesta ópera, como aliás todos os grandes treinadores do FCP desde o Senhor Pedroto.
Nós gostamos é de vitórias e de títulos!
O jogo do Forrest é difícil de avaliar considerando que entramos em campo com um meio campo “cagao” com 2 trincos e não quisemos jogar …

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,165
7,072
Mais uma grande vitória do FCPorto num bom jogo em que mais uma vez a nossa segurança defensiva esteve sublime, com as unicas oportunidades deles a surgirem de ressaltos ou de uma péssima reposição em jogo do Diogo, que esteve em grande nível em termos de defesas impossíveis (duas) e na classe com que abordou todos os lances defensivos e num nível mais baixo no jogo de pés/reposição.

Algumas notas soltas:

- Já não sei que mais dizer do Bednarek. Do Thiago. Do Vilas Boas. Merecemos ganhar o campeonato e temos que o fazer. O futuro, com as carradas de talento interno e comprado é incrivelmente promissor. Estamos a caminho de fazer o que o Pinto da Costa nunca fez financeiramente (porque roubou à descarada) que é cimentar o FC Porto como um clube independente financeiramente em Portugal.

- Bom jogo do Zaidu, mais um, em que a única zaiduzada foi aquela troca de flanco que deu para rir. Mas se fizer apenas uma dessas durante os jogos é uma grande coisa porque está a dar profundidade. E o passe para o Borja foi perfeito.

- Melhor jogo do Borja nos últimos meses. Jogou para a frente, quase sempre.

- Planteamento completamente kamikaze do Estugarda numa eliminatória onde apenas tinham um golo de desvantagem. Ainda bem.

- Estimo que o Anthony Taylor vá para a real puta que o pariu e que lhe cresça um pinheiro no cu.

- William Gomes esteve mais resguardado fisicamente, acredito que por indicações do treinador.

- Froholdt.

- Fofana esteve trapalhão mas foi melhorando. A entrega é sublime e vêr os colegas a celebrar o golo do Froholdt com ele deitado no relvado é mais uma das provas do grupo que temos.

- Ninguém nos quer bem. Assistir ao gaúdio da imprensa perante a goleada do sportem, ouvir os pleonasmos, os exageros vindos da efusividade e compara-los com o que aconteceu quando GANHAMOS A PUTA DA LIGA DOS CAMPEÕES E DUAS LIGAS EUROPAS, só me afasta cada vez mais deste país de merda. Mas isto faz dos nossos, cada vez mais nossos. Sempre.

Ganhar em Braga e rebentar com esta merda.

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
724
1,598
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Começo a perceber melhor o porquê da Juventus ter vindo buscar o Alberto ao Vitória. É dos laterais mais difíceis de ultrapassar no 1vs1. A capacidade física dele e o timing de desarme são muito bons.
Falta lhe ser melhor ofensivamente e melhor posicionamento quando a bola está no corredor oposto.

Acho que encaixa como uma luva neste tipo de jogos de duelos constantes na ala

• Like
Reações: Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,237
43,233
63
Aveiro
Ontem só vi o jogo aos bochechos por causa de festa cá em casa acerca do dia do Pai.
Lá ía espreitando para a tv e no início só via os gajos a atacar e o Diogo a brilhar.
Felizmente veio o golo do William que deu para serenar um pouco a equipa e gerir muito melhor a eliminatória.
Depois vibrei e vibrámos todos à mesa com aquele golaço do Froholdt, que carimbou a eliminatória. Este menino foi mais um achado!
Farioli mais uma vez pragmático.
Agora descansar e preparar bem o próximo jogo em Braga para conseguirmos o que nos interessa, que só pode ser a vitória.
POOORTOOO!

Última edição:
  • Like
Reações: roberto_sp71

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,840
1,876
Estamos a caminho de fazer o que o Pinto da Costa nunca fez financeiramente (porque roubou à descarada) que é cimentar o FC Porto como um clube independente financeiramente em Portugal.
Está a fazer um ótimo trabalho, ele mais o diretor financeiro que nunca hei de saber o nome, mas um clube ser financeiramente independente em Portugal não dá.

- Bom jogo do Zaidu, mais um, em que a única zaiduzada foi aquela troca de flanco que deu para rir.
Só comecei a ver o jogo na 2a parte e começa logo assim, ri-me.

Ganhar em Braga e rebentar com esta merda.
Mais nada.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,557
14,895
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O que ??? Estiveste no estádio ? 4 mil ou perto disso deveriam estar no sector visitante E as restantes Tribunas? A sensação com que saio é que metade do estádio era deles … . Posso te garantir que no meu sector 1/2 ou muito perto disso dos lugares eram de alemães ….
Nao senti nada disso. Confesso que tirando o sector visitante, nem dei por eles.
Mas deve ter sido diferente de sector para sector.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,782
28,461
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Epá o AVB que pense numa maneira de , se vai haver adeptos de outros clubes na nossa bancada , então que se chulem ao máximo, preços absurdos mesmo.
Agora contra o nottingham era pôr preços simpáticos para sócios e haver possibilidade de transmissão , e para não sócio 4x mais caro.
Não sei se dá para fazer estas artimanhas mas os ingleses vão invadir..

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,802
1,210
O que ??? Estiveste no estádio ? 4 mil ou perto disso deveriam estar no sector visitante E as restantes Tribunas? A sensação com que saio é que metade do estádio era deles … . Posso te garantir que no meu sector 1/2 ou muito perto disso dos lugares eram de alemães ….
Qual era o preço dos bilhetes no sector visitante?