Infelizmente estou a trabalhar no fim-de-semana, não vai darJá tens o bilhete?
Toca a ir.
Tu vais e ganhamos.
|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
Infelizmente estou a trabalhar no fim-de-semana, não vai darJá tens o bilhete?
Toca a ir.
Tu vais e ganhamos.
Veres o jogo com os olhos fechados é capaz de não ter ajudado..Pah o Diogo esteve bem… fez uma defesa espetacular… esteve assim tão heróico? Não vi nada do outro mundo para tanto elogio.
Também fiquei com a mesma situação… eles entraram muito fortes e nós claramente nervosos, na minha perspectiva o nosso meio campo, principalmente Fofana e Mora entraram algo apáticos e com falta de agressividade nos duelos. A pujança física deles durou pouco, muito também pelo facto de no jogo anterior deles (que vi), terem feito um esforço enorme também porque precisavam de ganhar ao Leipzig para assegurar vantagem no confronto direto pela LC.Eles falaram e avisaram que vinham para virar e deram absolutamente tudo naquees 25 minutos iniciais.
E foi tao tudo que rebentaram mesmo, dos 25 até ao intervalo foram inofensivos e ficaram de rastos.
Depois vieram com um bocadinho, mais pequeno em duração de pique de energia que depois em 10 minutos acabou.
Tornaram-se muito mais previsíveis e incapazes de desequilíbrios. Ainda mandaram fazer overload na ala do Berto para o meter 2/1 ou até 3/1, mas com a entrada do Martim essa porta também fechou. Já não tinham energia para nós.
Entraram e deram absolutamente tudo e entregaram tudo para marcar nos primeiros 20 minutos.
Por acaso discordo, o Diogo demonstrou imensa segurança. Fora essa que referes que imagino que seja no remate de uma sobra, que é um reflexo muito bom. Ainda tem umas 2/3 paradas na primeira parte de enorme qualidade, recordo-me de uma de grau elevado de dificuldade de um remate fletido da esquerda, que ele vai sacar e que entrava junto ao poste esquerdo. Essa também foi muito boa, e notas logo na cara dos companheiros de defesa que ficam todos parvos a olhar.Pah o Diogo esteve bem… fez uma defesa espetacular… esteve assim tão heróico? Não vi nada do outro mundo para tanto elogio.
Depois do "Who Watches The Watchers?" temos o "Quem Papa o Papão?"Come me a peida frodo
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Foi só o melhor em campo …Pah o Diogo esteve bem… fez uma defesa espetacular… esteve assim tão heróico? Não vi nada do outro mundo para tanto elogio.
O jogo do Forrest é difícil de avaliar considerando que entramos em campo com um meio campo “cagao” com 2 trincos e não quisemos jogar …O Estugarda foi de longe a equipa que nos criou mais problemas esta época, nem ao Nottingham concedemos tantas oportunidades de golo.
Os gajos entraram com a corda toda, engoliram o nosso meio campo e nos primeiros 20 minutos fomos bastante amassados, permitndo dois ou três remates perigosos que o Diogo salvou. O golo do William veio na melhor altura, permitiu-nos respirar melhor e a partir daí foi um jogo mais equilibrado, embora com mais posse de bola para eles. Mas no final até acabámos por igualar os alemães nas oportunidades de golo criadas.
Gestão muito inteligente de Farioli. Conseguimos ultrapassar um adversário de nível champions sem cansar os titulares. Que mais se podia pedir? Ópera? Não contem com isso. Sei de fonte segura que Farioli, apesar de italiano, detesta ópera, como aliás todos os grandes treinadores do FCP desde o Senhor Pedroto.
Nós gostamos é de vitórias e de títulos!
Está a fazer um ótimo trabalho, ele mais o diretor financeiro que nunca hei de saber o nome, mas um clube ser financeiramente independente em Portugal não dá.Estamos a caminho de fazer o que o Pinto da Costa nunca fez financeiramente (porque roubou à descarada) que é cimentar o FC Porto como um clube independente financeiramente em Portugal.
Só comecei a ver o jogo na 2a parte e começa logo assim, ri-me.- Bom jogo do Zaidu, mais um, em que a única zaiduzada foi aquela troca de flanco que deu para rir.
Mais nada.Ganhar em Braga e rebentar com esta merda.
Nao senti nada disso. Confesso que tirando o sector visitante, nem dei por eles.O que ??? Estiveste no estádio ? 4 mil ou perto disso deveriam estar no sector visitante E as restantes Tribunas? A sensação com que saio é que metade do estádio era deles … . Posso te garantir que no meu sector 1/2 ou muito perto disso dos lugares eram de alemães ….
Levam no corpo fresquinhos. Tá resolvido.Pormenor
O Forest não tem jogo na semana anterior à 1ª mão
É fim de semana de FA Cup e eles já foram de vela
Vêm ao Dragão fresquinhos
Qual era o preço dos bilhetes no sector visitante?O que ??? Estiveste no estádio ? 4 mil ou perto disso deveriam estar no sector visitante E as restantes Tribunas? A sensação com que saio é que metade do estádio era deles … . Posso te garantir que no meu sector 1/2 ou muito perto disso dos lugares eram de alemães ….