Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.21

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.21 Performance da Época
Jogos
38
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,113
15,498
Eu adorava não ter razão, mas o Cláudio não sofria este golo, e o Diogo sofre quase todos os golos em que tem que esticar os braços, sofre menos este ano pq tem uma defesa de betão, desejei a venda dele no verão, e volto a desejar, é o que é
Já sei que muitos de vocês acham-no o melhor do mundo, discordamos
Ironicamente abro a página e este é logo o primeiro comentário com que me deparo.

Mas adiante. Esta folha limpa não é como algumas do Campeonato em que só suja as luvas uma vez ou nem isso.
Hoje fez por merecê-la. Várias defesas de excelente nível

olacnog16

Arquibancada
30 Junho 2024
351
743
Em certo momentos, fez-me lembrar o Neuer naquela mítica exibição no Dragão ao serviço do Schalke em 2008.

Que monstro Diogão :logo

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
494
1,310
Ca puta de defesa aos 54'. No estádio não consegui ver direito o lance e pensei que a bola tinha desviado em alguém.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,196
11,723
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Pois é meus amigos
É a nossa muralha. Hoje ganhou-nos o jogo.
Enorme exibição. Nota 10

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,240
27,430
Farioli sobre o Diogo:

"Mencionar também a exibição do Diogo Costa, que fez um jogo fantástico. Isso conectado com o lado emocional, com o que aconteceu com Silvino, penso que foi a melhor forma de celebrar e recordar um grande guarda-redes e treinador de guarda-redes também. O Diogo fez um jogo fantástico, apesar de ter tido algumas dores nas costas durante a semana."

• Like
Reações: Dagerman

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,240
27,430
Sebastian Hoeness, treinador do Estugarda, sobre a exibição monstruosa do Diogo:
"Penso que Diogo Costa fez um dos melhores jogos da sua carreira."