Que exagero. Aquela exibição do Neuer fez o Diogo Costa parecer o Quim.Vão lembrar se do Diogo como nós nos lembramos do Neuer durante muitos anos.
|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
Que exagero. Aquela exibição do Neuer fez o Diogo Costa parecer o Quim.Vão lembrar se do Diogo como nós nos lembramos do Neuer durante muitos anos.
Faz-me favas com chó-riço, o meu prato favorito!O macaco gosta de banana e eu gosto de ti... lool
Também não fez defesas assim tão impossíveisVão lembrar se do Diogo como nós nos lembramos do Neuer durante muitos anos.
Fisicamente Nottingham é superior. Ao nível ofensivo são inferiores.Este Estugarda é mais forte que o Nottingham?
Hora de acabarmos com ele.O Forest tem jogadores mais caros, mas o Estugarda é melhor.
O problema é o nosso bloqueio mental sempre que vamos a Inglaterra.
Acho que a maneira como disse deixou transparecer grande azia.Não achei nada demais. Se perdesse também ficava com azia, mas foi honesto.
A questão aqui é o físico, agora de resto o Nottingham é mais um conjunto de individualidades que uma equipa.No papel até pode ser mas o Forest é uma equipa muito física e tem um treinador que nos conhece de trás para a frente. Acho que vai ser uma eliminatória mais difícil do que esta. Uma pena porque estava mesmo convicto de que íamos jogar contra os dinamarqueses.
Eu não estou a comparar exibições, estou a comparar percepções.Que exagero. Aquela exibição do Neuer fez o Diogo Costa parecer o Quim.
Neuer não há comparação. Ainda tenho pesadelos, absurdo!Vão lembrar se do Diogo como nós nos lembramos do Neuer durante muitos anos.
Normal, viu que a gota ia subir outra vez e mexeu-se antesO Frodo disse que está com o deposito cheio
Estava tão aziado que depois disse que queria que ganhássemos a Liga. Vocês vêm filmes a mais.Que puta de azia do treinador do estugarda.
Metade de ti, xô daquiEpá... eu nos papéis (mas não só) também sou a 50%... e o meu puto também...![]()
é para os fazer sofrerPorque raio é que cada jogo nosso na Sportv tem sempre um André Martins(antigo jogador do Sporting), Francisco Geraldes( antigo jogador do Sporting) ou o Beto (antigo jogador do Sporting) a comentar os nossos jogos?!
Epá viste?Estava tão aziado que depois disse que queria que ganhássemos a Liga. Vocês vêm filmes a mais.
O FC Porto era capaz de ser melhor
Com o salário atual não será infelizmente por muito tempo …O FC Porto era capaz de ser melhor
O Diogo também é nosso jogadorLá está a narrativq a ser montada: Diogo Costa, Diogo Costa, Diogo Costa.....nem parece que jogou o FC Porto....